Cabos para pedais nacionais à altura dos importados?

    Autor Mensagem
    Chibatocaster
    Veterano
    # nov/11


    Amigos do FCC, alguém possui ou sabe de marcas nacionas de cabos para pedais, com qualidade à altura dos George L's, Monster Cable...em fidelidade de timbres e ausência de ruídos?

    Quem souber por favor me indique. Ou melhor, nos indique pois com certeza não sou o único com essa dúvida.

    Vamo lá!

    jpdiman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tecniforte!

    Chibatocaster
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    jpdiman

    Sim, me parece que em território nacional são os melhores, mas são à altura dos Monster Cables..George L's...? Pois tenho a possibilidade de comprar nos EUA, mas preferiria nacionais.

    jpdiman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Chibatocaster

    Parecem ser muito bons sim, ainda não tenho um, só conheço a fama, mas se preferir, vai de George L's mesmo heh

    Jeff_fryer
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Jeff_fryer
    · votar


    Usa cabos tecniforte
    o guitarrista De ros usa e recomenda, nunca usei, mas confio nele e nos comentarios da galera do forum, eis aqui alguns

    review dos cabos tecniforte
    Recomendo os cabos tecniforte
    conhecendo o cabo por dentro


    tem outros videos mostrando testes de resistência:
    os que eu vi foram.
    Rebocando um carro
    e tacando fogo e tocando depois! LOL

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Chibatocaster

    Eu tenho e são ótimos, já usei um cabo da Monster para pedais que um amigo meu tem e o tecniforte não deixou nada a desejar e é até mais robusto que o monster!

    Chibatocaster
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Chibatocaster
    · votar


    JoaoPauloGuitar
    jpdiman
    Jeff_fryer

    Os que são para instrumento eu senti firmeza. Vou comprar mais tarde um high clear prata(acho que é isso) mas realmente estou precisando de cabos para pedais pois a minha cadeia tem uns 4 drives e no loop mais uns 5 pedais, ai já viu..tudo que eu puder fazer para melhorar o sinal e ruído, ainda que pouco, no fim soma ao meu favor.

    Valeu as dicas pessoal. Vou dar uma olhadanos links que ainda não li.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabos para pedais nacionais à altura dos importados?