Quantos cabos devo ter para conectar os pedais num BOSS BCB-60

    Autor Mensagem
    grub
    Veterano
    # nov/09


    Gente não achei nenhum topico parecido entao gostaria que voces me ajudassem, estou iniciando meu set de pedais com um Boss MT-2, Boss DD7 e um Fulltone Clyde Deluxe Wah junto com um BOSS BCB-60 só que eu não faço a menor ideia de quantos cabos de conecção eu preciso para deixar tudo bonitinho, alguem pode me dizer quantos eu devo comprar ? e diga o tamanho tambem
    abraços

    grub
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Em gente me da uma força ai, pq eu pretendo compra isso hoje..

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: ogaitnas
    · votar


    grub

    Faça as contas... desenhe... qta preguiça...

    Antes que venha reclamar, se olhar no google, vai ter fotos grandes desse cara com pedais e cabos, só contar...

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    grub
    dois cabos, um pra o dd7 e o metal zone e outro pra o metal zone e o wah wah, agora a medida você tem que ver ai...

    muka gibson
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    nehum....

    o bcb já vem com uma penca d cabo!!!

    grub
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    desculpe gente mais eu nao entendo como funciona esses pedalboard, lembrando sera meu primeiro set... entao o boss bcb ja vem com cabos? ou sera necessario de eu comprar algum?

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: ogaitnas
    · votar


    Extraído www.bossus.com

    não é que vem com cabos mesmo... have fun com o case, parece já vir bem equipado.

    E na próxima que tal ler no site do fabricante ???


    BCB-60: Pedal Board
    Features
    The BOSS BCB-60 Pedal Board is a convenient way to set up and transport all your compact effects. The unique padded interior can be customized to fit a range of gear from BOSS compact and Twin Pedals to effects from other manufacturers. A convenient AC adaptor supplies power for up to seven devices.

    * Lightweight pedal board for transporting a range of compact pedals and effects
    * Padded interior can be customized to fit compact pedals, Twin Pedals and even wahs
    * Exterior made of tough, molded resin designed to withstand heavy impact
    * Onboard 1,000mA AC adaptor for powering up to 7 devices; includes all cabling

    Specs

    Connectors
    INPUT Jack, SEND Jack, RETURN A Jack, RETURN B Jack, OUTPUT A Jack, OUTPUT B Jack, PSC IN Jack, DC OUT Jack
    Power Supply
    DC 9V; ACadaptor (PSC-series)
    Accessories
    AC adaptor (PSC-series)
    Pre-cut insert x 3
    Spare insert x 1
    8-pin parallel DC cord
    L-L cable (short) x 5
    L-L cable (long) x 3
    Owner's Manual

    Size and Weight
    Width
    670 mm
    26-7/16 inches
    Depth
    370 mm
    14-5/8 inches
    Height
    100 mm
    3-15/16 inches
    Weight
    3.8 kg
    8 lbs. 7 oz.

    grub
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ai obrigadão, entao acho que nem vo comprar os cabos vo ficar com o que vier :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quantos cabos devo ter para conectar os pedais num BOSS BCB-60