Qual pedal de distorção é legal para o meu estilo??? obs: (250R$)

Autor Mensagem
luisfelipe
Veterano
# fev/05


Ae galera eu toco musicas nacionais e por enquanto vo comprar um pedal de distorção..... (jota quest,,,skank..charlie brown,,etc).... por enquanto eu compraria apenas uma distorção... gostaria de saber um modelo e uma marca boa...tava pensando em marshall...boss

Kamelot
Veterano
# fev/05
· votar


luisfelipe
com 250 vc nao pega um marshall...boss decente, compra um onner pra quebra o galho ou junta mais grana

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


sem duvida nenhuma um gt-2 clone (hand made)

procura no mercado livre. Simulador de amps feito a mao de um pedal de 800 reais...

Xalingo
Veterano
# fev/05
· votar


eh, acho q dah pra achar um guv'nor ow jackhamer usado por esse preço...

ow entao faça o q viro mania, comprar um clone do gt2... eh incontestavel q o gt2 seja o mais versatil em termos distorcivos... soh q pagar 800 naum dah, porisso existem os clones...

eu to pensando em pegar o simulamp da hobbertt, tah 300...

LuCaSbass
Veterano
# fev/05
· votar


danelectro! pedais bons e baratoS!

luisfelipe
Veterano
# fev/05
· votar


me digam e os boss???? sao tudo na faixa de 250 no ML.... o ds1 se encaixa no meu estilo??/ e o ds2???

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


luisfelipe
acho q sim, mas nenhum pedal boss de distorcao sozinho, exceto pra boost(empurrar distorcao de valvulado), ao meu ver, fica bom

sac o som do gt-2

www.sansamp.com/gt2.htm

luisfelipe
Veterano
# fev/05
· votar


pow galera... intaum esses clones pra tocar nacionais tbm sao bons???
e os marshall ?? posso confiar tambem??

oak
Veterano
# fev/05
· votar


luisfelipe

os clones nao sao feitos com especificaçoes do tipo 'feito para tocar musica nacional' e 'feito para tocar musica internacional', se tiver qualidade vale pros 2 :P
os marshall sao legais, os danelectro tem um som legal mas eu nao boto fé na resistencia mecanica deles hehe
o tal do gt-2 eh interessante pela gama de timbres que ele oferece, nao eh brincadera

luisfelipe
Veterano
# fev/05
· votar


ae povo;... intaum que pedal eu compra para o meu estilo horas???

jackhammer encara bem:???

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


luisfelipe
pega um gt2 clone, eh bem + versátil

paulgilbert
Veterano
# fev/05
· votar



luisfelipe
pega um gt2 clone, eh bem + versátil
12

com isso se toca de metallica a zeca pagodinho, passando por asa de aguia e deep purple

luisfelipe
Veterano
# fev/05
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25535396

ae galera esse aqui é um clone do gt2 sansamp confiavel??/??

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/05
· votar


luisfelipe
Como eu sempre falo: Não existe isso de instrumento ou pedal para se tocar isso ou aquilo, o que existe é o músico, e sua criatividade. Compre os pedais que vc achar mais adequados para seu som, teste-os.
Abç

Freedon
Veterano
# fev/05
· votar


Cara ! Vou ser sincero ! Nao compre um clone , compre o GT-2 ! Ah... não tem 450 reais pra comprar um usado ??? Intão compre um THE JACKHAMMER(Jh-1) da marshall usado ! Excelente timbre, é overdrive/distorção e é de extremesser a terra cara ! "Distortion so extreme it'll make the earth move!"
Comprar clone é mesmo que comprar shelter achando que ta com fender, ou epiphone pensando que tem gibson ! ;D

AsTrOdYuM
Veterano
# fev/05
· votar


Freedon

Os clones do gt2 nacional são praticamente identicos ao GT2 original. s3 fortes, ESI, Hobbert, etc, sao clones feitos com exatamente as mesmas peças do GT2 original. O som realmente eh MUIIIITO fiel ao original, soh compensa pegar o original, ao meu ver, se vc gostar da corzinha preta e pelo ego mesmo hehehehhee...
Eu tenho um clone ESI, eh de qualidade mesmo, muito bom, recomendo.

Abraco!!

Freedon
Veterano
# fev/05
· votar


Os clones do gt2 nacional são praticamente identicos ao GT2 original. s3 fortes, ESI, Hobbert, etc, sao clones feitos com exatamente as mesmas peças do GT2 original.

Também dizem isso dos capitadores da epiphone special model e da gibson les paul standard .... ;P

oak
Veterano
# fev/05
· votar


Freedon

construçao de circuito eletronico nao tem diferença desde que se use os mesmos componentes e que eles sejam de qualidade
mesmo circuito, mesmo som
o paralelo que voce fez com captadores foi ingenuo, pra nao dizer coisa pior, captador depende quase que exclusivamente da construçao pra ter bons resultados

Lolito
Veterano
# fev/05
· votar


luisfelipe

Compra um MD-2 boss

Dark_Dunha
Veterano
# fev/05
· votar


AH, nem curto Md-2, acho que eh bom pra rock, mais eh meio sujo demais.

AsTrOdYuM
Veterano
# fev/05
· votar


eu compraria o GT2 clone COM CERTEZA absoluta e sem medo de errar... extremamente versatil e com um som lindo.

EduardoSlash
Veterano
# fev/05
· votar


mew........o GT2 é muito loko.........

silvio_rp
Veterano
# fev/05
· votar


Cara, conheço um cara que tem o gt-2 original e pegou um do Fortes emprestado e na comparação falou que o do Fortes era melhor que o original: menos ruído, som mais encorpado, etc.

A comparação que vc fez tb sobre as guitarras e relativa:

Comprar clone é mesmo que comprar shelter achando que ta com fender, ou epiphone pensando que tem gibson ! ;D


Pra mim, quem compra shelter ou epiphone nao compra pq acha que eh da mesma qualidade da fender ou gibson e sim pq nao tem grana pra comprar as mais caras. Mas essas duas marcas citadas, possuem um custo-benefício muito maior do que as mais cara (fender, gibson) e juntando com o preço isso leva as pessoas a gostarem bastante delas.

thecreamofclapton
Veterano
# fev/05
· votar


luisfelipe
Pega um Marshall.............ou melhor, pega um pedal de overdrive desses valvulados que funcionam como pre amp. Tem vários hand-made por aí. No mercadolivre mesmo é só o que tem........

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


Kamelot
eu to vendnendo um pedal overdrive da marshall... o guvnor.. se tiver interesse, eh soh da o toke..

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


luisfelipe
eu to vendnendo um pedal overdrive da marshall... o guvnor.. se tiver interesse, eh soh da o toke..

Guto Leão
Veterano
# fev/05
· votar


tipo eu pegaria nessa faixa de preço um turbo overdrive da boss tem um timbre bem legal, vale a pena conferi!

Schenker
Veterano
# fev/05
· votar


Tinha um kra no Ml vendendo um Marshall Drive Master, éw um da série antiga, preta feita na Inglaterra, EXCELENTE, muito melhor que estas porcarias chinesas de hoje . . .

Ou então vai de clone GT-2, te recomendo o da Hobbertt, o kra faz um trabalho de primeira.

Wagner
Veterano
# mar/05
· votar


eu fazendo merchan do mt-2 d novo....

metal zone eh mto versatiu....da pra toca overdrive...dist...fuzz..etc...
mas realmente ele eh um pouco abelhudo....e num eh "grudado" ao som

luisfelipe
Veterano
# mar/05
· votar


ae galera...valeu ae... ainda num comprei o pedal rsrsrs..vo comprar o gt-2 clone,...é que eu to dando preferencia para amp..e agora jah consegui a grana para comprar um meteoro atomic drive

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual pedal de distorção é legal para o meu estilo??? obs: (250R$)