qual foi o melhor Simulador de violão para guitarra que vc ja viu?

Autor Mensagem
Half
Veterano
# jan/05
· votar


Vale guitarra q simula violão??? Heheheh a VARIAX da Line6!

Renato gomes
Veterano
# jan/05
· votar


a Variax sim simula violão decentemente! Eu toquei em uma e é inacreditável!! Chega a ser engraçado vc tocar numa guitarra e sair som de violão de nailon perfeito! hehehe chega a ser mil vezes melhor do que muito violão de verdade por aí, com a vantagem de que o som já sai dela prontinho, não precisa microfonar violão nem equalizar nem nada.
O problema é o precinho... cara pra kct

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


Renato gomes
Tem algora um violão variax, que simula milhares de violoes hehe de aço e de nylon...

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


http://www.line6.com/VariaxAcoustic/

felipelour
Veterano
# jul/05
· votar


Esse Peão aí que faz propaganda da AG STOMP tá viajando, vc entende o que de guitarra pra falar que esse simulador é o MELHOR. NÃO DELIRE NÃO PALHAÇO nem de perto essa merda chega perto de um POD XT PRO, vai lamber sabão.

LOW Fl
Veterano
# jul/05
· votar


ViniciusAugustoShow
AG STOMP da Yamaha, é perfeita!!!!!
Melhor timbragem e efeitos para guitarra que eu já escutei!!!!


Voce ta viajando nao. Eu ja toquei nessa pedaleira e ela é pra violão e nao para guitarra.

Ela trabalha com efeitos e modelacoes de microfonagens. Se voce puglar uma guiatarra nao vai sair som de violao nao. E nao tem nada a ver com o topico.

paulao_jazz
Veterano
# jul/05
· votar


ae, moçada, o petrucci usa MESMO um captador piezo na guitarra, ou seja, ela tem uma saida de guitarra comum e outro jack pro som acustico.

alone
qual foi o melhor Simulador de violão para guitarra que vc ja viu?[

não existe, em forma de pedal ou efeito, todos são ruins.

só a variax mesmo (é uma guitarra foda).

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


e uma zoom 504? vi a propaganda q ela + guitarra tem 9 violoes diferentes e ela + violao tem 18

paulao_jazz
Veterano
# jul/05
· votar


paulgilbert
zoom 504

páia

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/05
· votar


paulao_jazz
Pete Townshend também. Tenho um DVD do The Who em que ele usa uma Fender Strato vermelha com o piezo acionado por um potenciômetro extra.
Abç

paulao_jazz
Veterano
# ago/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola

cara, esse é um velho sonho... uma guitarra com piezo! um dia, um dia...

bassbart
Veterano
# ago/05
· votar


nakele video de apresentaçao do pod xt live mostra la a simulaçao acustica...era bem legal...

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


bassbart
Mas ainda ta longe de ser um violão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual foi o melhor Simulador de violão para guitarra que vc ja viu?