qual foi o melhor Simulador de violão para guitarra que vc ja viu?

Autor Mensagem
alone
Veterano
# jan/05


qual foi o melhor Simulador de violão para guitarra que vc ja viu?[b][/b]

falow galera

kevinmoore
Veterano
# jan/05
· votar


Existe algum bom? Eu curto o do meu X V-amp... mas não tem mto à ver com violão mesmo, mas é porque eu curto o timbre!
Também queria saber se tem algum simulador legal, barato!

Randy78
Veterano
# jan/05
· votar


já vi da 505 e 606 e não gostei nem um pouco, acho que não existe um bom simulador de violão pra guitarra.

Curly
Veterano
# jan/05
· votar


alone

c/pedais eu tentei de tudo e ñ gostei, a melhor solução mesmo é a guitarra c/captação piezzo tipo godin, brian moore, parker, etc

Guitar_Man
Veterano
# jan/05
· votar


por incrivel que pareça consegui simular muito bem na minha 707II

fabrizzio
Veterano
# jan/05
· votar


Boss GE-7. Equaliza legal que vai conseguir som de violão!

Passoka
Veterano
# jan/05
· votar


alone
Nunca vi nenhum bom. O máximo que fazem é deixar um clean bonito, mas longe de um violão ainda. Para ficarem bons, você precisa de uma saída piezo na guitarra.

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


VCs ja viram o video Live Scenes from new York ? No início o Petrucci usa um q eu achei muito legal mesmo? Será q alguém sabe qual é?

Passoka
Veterano
# jan/05
· votar


JediKnight
A Music Man do John Petrucci tem captador Piezo na ponte.

ace frehley
Veterano
# jan/05
· votar


a Boss fabrica um pedal q simula violão

bissinhu
Veterano
# jan/05
· votar


o acoustic simulator da boss eh bão???????

Paul Miander
Veterano
# jan/05
· votar


parece q tem um Oliver tb q faz isso...

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


A Music Man do John Petrucci tem captador Piezo na ponte.
2

e é a melhor simulação de violão que já vi...

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


A Music Man do John Petrucci tem captador Piezo na ponte.
2

e é a melhor simulação de violão que já vi...


Ulver
Veterano
# jan/05
· votar


esse da boss ñ é mto bom ñ kra, p mim ñ ficou nada a ver com violão, só deu um clean mais bonito, como ja disseram sobre os simuladores de violão

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


por incrivel que pareca, ja consegui tirar um som legal com a simulacao da zoom 505...hehe...

fabrizzio
Veterano
# jan/05
· votar


Os simuladores de violáo e os de equalização estão na mesma categoria de pedais. São os pedais de tonalidades. Eu acho, na minha ingenuidade, que o simulador de violão é um eq já preparadinho para simular. Mas acho que um eq bem reguladinho imita lega. Difícil vai ser regular, mas dá uma procurada na net que vc deve achar.

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


AG STOMP da Yamaha, é perfeita!!!!!
Melhor timbragem e efeitos para guitarra que eu já escutei!!!!
E olha q eu conheço milhares de pedaleiras!!!!!
Acho q atualmente é a melhor ou uma das melhores q existem no mercado!!!!!
Procure o video sobre ela no site: http://www.yamaha-europe.com/yamaha_europe/uk/service/040_downloads/20 _downloads_multimedia/70_download_movies/index.php
E curta o sonzão q ela faz!!!!

Boa Sorte!!!!!
Vinícius Augusto
www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br

fabrizzio
Veterano
# jan/05
· votar


Na verdade os pedais de tonalidades, eq, auto wha e wha wha, simuladores de violão, são todos filtros de faixas. Tem que ver se as faixas controldas pelo ge-7 são suficientes para ajustar para simular violão. Talvez um EQ-20 ou um ULTRA-CURVE PRO DSP8024 da behringer - que deve estar pelo mesmo preço do eq-20 - ajudem vc.

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


AG STOMP da Yamaha, é perfeita!!!!!
Melhor timbragem e efeitos para guitarra que eu já escutei!!!!
E olha q eu conheço milhares de pedaleiras!!!!!
Acho q atualmente é a melhor ou uma das melhores q existem no mercado!!!!!
Procure o video sobre ela no site: http://www.yamaha-europe.com/yamaha_europe/uk/service/040_downloads/20 _downloads_multimedia/70_download_movies/index.php
E curta o sonzão q ela faz!!!!

Boa Sorte!!!!!
Vinícius Augusto
www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br

rockman
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tinha uma uma GNX1 e o simulador de violao era ruim, lembrava um pouco, mas nada de mais.... queria testar o acoustic simulator ouvi falar que é bem legal.

André Marques
Veterano
# jan/05
· votar


eu tenhu uma KORG AX100G q tm uma simulação muito legal de violão
eh o que fica mais legal na minha opinião é bem da hora msmo

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


Na boa?
Eu acho bom vcs conhecerem a AG STOMP da Yamaha antes de pegarem qualquer outra pedaleira, pois a pedaleira AG STOMP tem timbres muito mais realisticos e sonoros... Opnião pessoal ok?
Acessem: http://www.yamaha-europe.com/yamaha_europe/uk/service/040_downloads/20 _downloads_multimedia/70_download_movies/index.php
E baixem o video desta pedaleira e vejam que sonzão ela faz!!!!!

Boa Sorte!!!!!

oak
Veterano
# jan/05
· votar


porra
algum moderador da fim nesse peão da yamaha ai

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


oak
Vc é babaca ou o q?
Se nao pode ajudar fique calado!!!!!
Cada uma!!!!!

vinsanity
Veterano
# jan/05
· votar


o que o Petrucci faz...

inclusive no disco "an evening ... petrucci ... rudess" ele usa somente a guitarra... em vários momentos, principalmente na furia taurina tem-se a impressao de que é violão... é realmente um efeito sensacional... tenho vontade de arranjar algo do tipo... alguem sabe certinho como que é?

oak
Veterano
# jan/05
· votar


viniciusaugusto

sou soh uma pessoa que nao achou motivo pra vc fazer spam dessa porra ai em trocentos topicos

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


oak
sou soh uma pessoa que nao achou motivo pra vc fazer spam dessa porra ai em trocentos topicos
Ah beleza então!!! Ja parei!!!!
Boa Sorte!!!!!

Centauro
Veterano
# jan/05
· votar


alone
Talvez um bom simulador poderá custar tão caro como um violão que você queira fazer o som e essa coisa de apenas mudar a equalização não adianta , o violão tem um brilho, sustentação e timbre próprios... eu opto pela originalidade...compre um violão que é melhor.

sergioguitar
Veterano
# jan/05
· votar


Amigo, ja testei o Simulador da Boss...e te garanto que e muito ruim!!!!nao tem nada aver com violao!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual foi o melhor Simulador de violão para guitarra que vc ja viu?