Pedal Jackhammer

Autor Mensagem
quenaiplei
Veterano
# abr/10
· votar


Tenho uma Zoom G2.1u, um Blues Breaker II Marshall, um Daddy-O e T-Bone da Danelectro.

O que o Jackhammer poderia acrescentar?

Tendo ele, poderia me livrar dos pedais da Danelectro, que são Overdrive e Distorção?

Gosto de (tentar) tocar hard rock, blues, heavy metal, etc...

flavio guitar
Veterano
# mai/10
· votar


quenaiplei

Do Blues ao Hard Rock o Jack vai tranquilo, agora pra metal já não o considero o melhor, tem outras opçoes bem legais e em conta, como o Brutal distortion da Landscape, se meter o bichinho em uma caixa com falantes de 12, o bicho tem uns graves muito locos, que parecem que estão esmurrando o ampli, além de ter agudos e médios também muito ativos... Mas pro restante o Jack é muito bom mesmo...

bluesmanjf
Veterano
# mai/10 · Editado por: bluesmanjf
· votar


quenaiplei
Eu tenho a g2.1u e troquei meu clone GT2 num jack semana passada.

Um baita pedal. Uma dinâmica muuuuuito boa. Consegui ótimos resultados tanto usando somente ele como drive e a zoom como modulações quanto ele empurrando os drives da zoom.

Mas realmente pra metal ou coisa mais pesada ainda, ele não é muito a praia. No meu caso, isso não interfere pq não curto muito som muuuuuuuuito pesado.

Gnarus
Veterano
# mai/10 · Editado por: Gnarus
· votar


bluesmanjf

Cara, tava pensando na possibilidade de fazer um troca como a sua pq tava com dificuldade de acertar o GT2 com meu Classic 30 e o JH ficou bem lagal nele....mas...achei um pouco fechado demais, principalmente em relacao ao GT2.
Meu amigo tb nao ta muito inclinado a trocar e eu consegui dar uma ajeitada no GT2 (como distorcao)

thmenezes_RJ
Veterano
# mai/10
· votar


Impressionante como tem gente que gosta desse pedal... não me adaptei a ele mesmo. Sou mais o Guv'nor (apesar de não achar grande coisa também).

Del-Rei
Veterano
# mai/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


thmenezes_RJ

É, cara... gosto é que nem C*... hehehe... cada um tem o seu.

Eu tenho um Jackhammer e gosto bastante, embora atualmente eu esteja numa onda mais light e só tenho usado o SD-1 da Boss.

Mas pra vc ver, eu DETESTO o Metal Zone da Boss. Eu DEI o meu porque detestei e na época eu tava parando de tocar, e olha que é um pedal carinho. Depois voltei a tocar.
Mas esse Metal Zone é horroroso, e tem gente que ama...

Enfim, gosto é gosto... hehehe

Gnarus
Veterano
# mai/10
· votar


Del-Rei
Se tu detestar mais algum pedal me avisa...

bluesmanjf
Veterano
# mai/10 · Editado por: bluesmanjf
· votar


Gnarus

Ah eu nao gostei do meu GT2. Tinha diversos timbres e tal, mas o som era bem comprimido ou quando não, não me agradava.

Eu senti um pouco disso do som fechado dele. Ontem eu tava testando algo mais levinnho com ele e um behringer vt999 - valvulado- q eu tenho. Os 2 são bem legais. O da behringer tem mais brilho, mas o jack vc consegue regular bem e ter ótimos resultados.

thmenezes_RJ
Cara.. eu tb já vi muita gente falando mal do jackhammer heh
Mas da mesma forma, eu ouvi tantos elogios ao gt2 e seus vários clones q comprei um e não gostei. Usei minha zoom no lugar e - no meu caso - conseguia o timbre que procurava.

quenaiplei
Veterano
# mai/10
· votar


Ainda não tive a oportunidade de testar estes dois pedais da Marshall Guv Nor e Jackhammer, mas ouvindo pela net deu a impressão que o primeiro tem um som mais rasgado e sujo e o segundo é mais grave e pesado.

leorockbarreto
Veterano
# mai/10
· votar


cara o jackhammer na minha epiphone standard com captadores original era bastante grave e fechado, mesmo dando uma boa regulada nele e no amp.

Mas é um baita pedal, pra solos pesados é um dos que mais me adaptei. Hoje em dia uso pouco pois os sons que tenho feito são mais leves doque na época que comprei-o.

Abrasss

leorockbarreto
Veterano
# mai/10
· votar


velho, tudo é no botão no jackhammer, com o pé tu só liga ou desliga ele.

Ele é pesadão, mas se tu é verde ña timbragem dos teus pedais, amp e guitarra, tu vai tirar só timbre ruim de tudo. Agora se tu sabe timbrar legal e tem uns captadores bons, com certeza irá produzir timbres maravilhosos com o jackhammer se for pra executar sons mais pesados.

Renanemg
Membro Novato
# nov/14
· votar


gente, sou novo no fórum e queria saber qual pedal e melhor, esse jackhammer ou um cruncher da moer ?

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


Mais um com pedal de delay no cérebro ¬¬

Tá respondido no outro lá...

marcioguita
Veterano
# nov/14
· votar


Qqr pedal e melhor q esse jack h. minha opiniao

Demolisher
Veterano
# nov/14
· votar


Gosto cada um tem o seu... Eu já não abro mão do meu...

Lelo Mig
Membro
# nov/14
· votar


Renanemg

Independente de gosto pessoal, Jackhammer e Cruncher da Mooer são pedais diferentes portanto incomparáveis.

O Jackhammer é um Drive na linha TS 8, mais "macio", Low Gain, com regulagem para se chegar próximo ao "High Gain"

O Mooer Cruncher é um High Gain. É mais um Distortion que um Drive.

william_1985
Veterano
# nov/14
· votar


Cara acho melhor voce testar o jackhammer com sua guitarra antes da troca, eu tenho um guitarra com captadores ativos (emg 81/85) e tiro um puta som com esse pedal, já com minhas outras duas que tem captador passivo o som fica um lixo, da ate mágoa no ouvido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal Jackhammer