Pedal Jackhammer

Autor Mensagem
DeFaCe_
Veterano
# jan/05


Queria saber se vale a pena eu comprar um pedal Jackhammer da Marshall pra tocar sons como Angra, Dream Theater, Steve Vai, entre outros. Se não, qual outro pedal de distorçao eu poderia comprar para obter sons parecidos..

Obrigado.

Les P4ul
Veterano
# jan/05
· votar


Vo ser simples testei lado a lado jackhammer e o MT-2 da boss e o mt-2 eh maix pesado q o jackhammer

zacaoamargo
Veterano
# jan/05
· votar


Cara...acho que os dois pedais são bem diferentes....Tenho O JH1 e realmente o MT2 tem mais peso mesmo. Nem se compara........o MT2 é meio digital o som...sei lá acho meio pesadão, meio trash......

Kamelot
Veterano
# jan/05
· votar


DeFaCe_
eu comprei um jackhammer recentimente e curti o som e ele tem uma certa versatilidade

Sandro Carvalho
Veterano
# jan/05
· votar


Ambos pedais são máquinas geradoras de ruído ... e muito, portanto se não tiveres guitarra com humbuckers trate logo de arrumar tb um noise gate !

zacaoamargo
Veterano
# jan/05
· votar


Sandro Carvalho
Ou então, troca os captadores...:)

DeFaCe_
Veterano
# jan/05
· votar


Sim, minha guitarra tem humbuckers, mas gostaria de saber quanto aos pedais..

Obrigado.

DeFaCe_
Veterano
# jan/05
· votar


.

DeFaCe_
Veterano
# jan/05
· votar


.

renatocaster
Moderador
# jan/05
· votar


cara eu naum gostei do Jackhammer pra nada, nem pra solo, nem pra base e nem pra usá-lo só com overdrive, eu naum recomendo. O melhor pedal de distorção q eu já tive na minha curta carreira de guitarrista (toco há 3 anos) foi um Boss Super Distortion e Feedbacker q nem fabrica mais. Aquilo ali sim era Distorção.

zacaoamargo
Veterano
# jan/05
· votar


renatocaster
Seu problema é de mau gosto,então....... :)

DeFaCe_
Veterano
# jan/05
· votar


Mas será q com esse ae eu consigo? Ou deveria pegar um outro..?

DeFaCe_
Veterano
# jan/05 · Editado por: DeFaCe_
· votar


Mas será q com o Jackhammer eu consigo ?? Ou devo pegar um ds-1 da Boss ?? Me ajudem ae.

Obrigado.

DeFaCe_
Veterano
# jan/05 · Editado por: DeFaCe_
· votar


Ah, mais uma pergunta: com o Jackhammer dá pra muda do Overdrive pro Distortion com o pé ou tem q se abaixar?

renatocaster
Moderador
# jan/05 · Editado por: renatocaster
· votar


zacaoamargo

vai ver q é mesmo, quem sempre tá preocupado e acostumado em tirar o melhor timbre do seu equipamento deve ter um pouco de mau gosto em relação a equipamentos, mas pelo jeito a sua preocupação naum é essa então use e abuse dessa porcaria de pedal. Enjoy!!!!!

DeFaCe_
Veterano
# jan/05
· votar


renatocaster

Q som q vc toca?

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


acho q pra ti toca angra tem que c um mesa/boogie v-twin ou um doctor drive parece mas o mes eu sei q eh

zacaoamargo
Veterano
# jan/05
· votar


renatocaster
É.... você deve ser muito bom.......congratulations!

renatocaster
Moderador
# jan/05
· votar


zacaoamargo

nem tanto, apenas o suficiente pra me preocupar com o meu som.

DeFaCe_

gosto de tocar qualquer estilo, mas a minha preferência é rock. Pq a pergunta???

zacaoamargo
Veterano
# jan/05
· votar


renatocaster
Parabéns!......fora isso, faz algo mais? Espero que sim......
Então, te preocupa com o "teu som" (que deve ser teu orgasmo diário) ao invés de te preocupar comigo!

renatocaster
Moderador
# jan/05
· votar


zacaoamargo

tsc tsc tsc tsc tsc tsc tsc.....e quem disse q eu to preocupado com vc??? vc q se preucupou comigo qdo falou q meu gosto era ruim....esquenta naum, eu naum sou de me preocupar com ninguém naum...vc tá ficando nervosinho hein.....vou te dar uma chupeta em forma de jackhammer pra vê se tu cala essa tua boca e pára de falar merda, q pelo jeito vc naum sabe é de porra nenhuma, nem de som, nem de nada, senão naum estaria com esse comportamento infantil. Seu merda!!!!!!!!

zacaoamargo
Veterano
# jan/05
· votar


O que é ser um merda pra você? Não ser um GUITAR HERO?

Hihihi.........cara, vê só. Estudo, trabalho, sou pai de família. Não sou um cabeludo drogado como você, sabe? Tocar pra mim é uma diversão. Não sou desocupado como você.......você deve ser aquela decepção dos seus pais, não é? A ovelha negra da família. Aquele de quem os titios dizem "Renatinho não deu pra nada nessa vida. Coitado do pai dele". Ao conversar com você me lembrei agora daquele personagem de Rodrigo Santoro em "Bicho de Sete Cabeças". Ou seja, um drogado, um revoltado sem causa.
Te enxerga, mané.
Teu gozo é fumar um baseado e depois tocar umas merdas daquelas de Trash Metal e depois sair se dizendo musico para as menininhas, não é? Só que menininhas decentes não querem nada com caras como você entende...só as piranhas quereriam por serem iguais a você, entende? Não sou músico e nem pretendo ser. Gostaria de ser, mas a minha praia é outra. Enveredei para outro caminho.
Teu único amigo deve ser teu instrumento, não é? Nem tua BIMBA deve ser tua amiga, não é RENATOBOSTA? Cresce, aparece e depois a gente conversa, ok?
Tira o pé da lama, sai dessa merda em que tu vive e depois que você passar a ser socialmente aceitável a gente conversa. Nos meios que eu convivo, idiotas como você nem entram....Sabe qual é o meio? O campo das idéias! Entendeu?
Você é um ignorante, mais um dentre os milhões deste país de analfabetos e semi-analfabetos.
OTÁRIO
OLIGOFRÊNICO
DÉBIL-MENTAL
DROGADO
MANÉ
IGNORANTE
Pessoas como você, oh idiota, só vêm ao mundo para comer e ajudar a diminuir as reservas de alimento disponíveis. Não contribuem em nada para o progresso da humanidade. Não servem para nada. Deveriam ser extintos. Uma simples abelha é mais útil do que você, pois pelo menos ela produz algo de bom. E você? Só veio ao mundo para comer e cagar...fora isso mais nada.
Algumas bactérias são incrivelmente mais uteis que pessoas como você, pois produzem algo de bom. Algumas......................................
Resumindo.....você faz parte de uma escória descartável e dispensável.

zacaoamargo
Veterano
# jan/05
· votar


renatocaster
O que é ser um merda pra você? Não ser um GUITAR HERO?

Hihihi.........cara, vê só. Estudo, trabalho, sou pai de família. Não sou um cabeludo drogado como você, sabe? Tocar pra mim é uma diversão. Não sou desocupado como você.......você deve ser aquela decepção dos seus pais, não é? A ovelha negra da família. Aquele de quem os titios dizem "Renatinho não deu pra nada nessa vida. Coitado do pai dele". Ao conversar com você me lembrei agora daquele personagem de Rodrigo Santoro em "Bicho de Sete Cabeças". Ou seja, um drogado, um revoltado sem causa.
Te enxerga, mané.
Teu gozo é fumar um baseado e depois tocar umas merdas daquelas de Trash Metal e depois sair se dizendo musico para as menininhas, não é? Só que menininhas decentes não querem nada com caras como você entende...só as piranhas quereriam por serem iguais a você, entende? Não sou músico e nem pretendo ser. Gostaria de ser, mas a minha praia é outra. Enveredei para outro caminho.
Teu único amigo deve ser teu instrumento, não é? Nem tua BIMBA deve ser tua amiga, não é RENATOBOSTA? Cresce, aparece e depois a gente conversa, ok?
Tira o pé da lama, sai dessa merda em que tu vive e depois que você passar a ser socialmente aceitável a gente conversa. Nos meios que eu convivo, idiotas como você nem entram....Sabe qual é o meio? O campo das idéias! Entendeu?
Você é um ignorante, mais um dentre os milhões deste país de analfabetos e semi-analfabetos.
OTÁRIO
OLIGOFRÊNICO
DÉBIL-MENTAL
DROGADO
MANÉ
IGNORANTE
Pessoas como você, oh idiota, só vêm ao mundo para comer e ajudar a diminuir as reservas de alimento disponíveis. Não contribuem em nada para o progresso da humanidade. Não servem para nada. Deveriam ser extintos. Uma simples abelha é mais útil do que você, pois pelo menos ela produz algo de bom. E você? Só veio ao mundo para comer e cagar...fora isso mais nada.
Algumas bactérias são incrivelmente mais uteis que pessoas como você, pois produzem algo de bom. Algumas......................................
Resumindo.....você faz parte de uma escória descartável e dispensável.

OU SEJA, O MERDA AQUI É VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

zacaoamargo
Veterano
# jan/05
· votar


renatocaster
Outra coisa: Não quero mais saber de conversa com você. Fica aí falando sozinho......Me deixa na minha.
"Paz e Amor"

framerate
Veterano
# jan/05
· votar


putz!! azedou o angu!!

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar


Teu gozo é fumar um baseado e depois tocar umas merdas daquelas de Trash Metal e depois sair se dizendo musico para as menininhas

Po, Thrash Metal eh muito loko! Respieto vc, acho vc mto inteligente, mas enxingar o Thrash Metal eh zuera, cara

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar


zacaoamargo
acho q vc falou isso pq nunca ouviu Megadeth e nunca leu suas letras!

MTI_Player
Veterano
# jan/05
· votar


DeFaCe_

voltando a falar do que interessa...eu não conheço o Jackhammer da Marshall mas, pelo estilo de som que vc citou eu acho que vc deveria experimentar o gt2, ou um clone (S3 Fortes, Hobbertt, ESI, etc.),pois são mais baratos e bem conceituados pela maioria do pessoal daqui...eu resolvi arriscar pegando um clone do gt2 da Hobbertt que tá pra chegar.

DeFaCe_
Veterano
# jan/05 · Editado por: DeFaCe_
· votar


MTI_Player

É foda pq com esse pedal não dá pra mudar de distorção no meio do show, e ainda tem q arrumar a equalizacão..
Será q dá pra mudar de dist pra overdrive com o pé, com o Jackhammer pelo menos ? Se não der vo pegar um GT-2 Clone logo..

Dark_Dunha
Veterano
# jan/05
· votar


Será q dá pra mudar de dist pra overdrive com o pé, com o Jackhammer pelo menos ?
Não...Só na mão mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal Jackhammer