Autor |
Mensagem |
Crono Veterano |
# jan/05
Comprei uma Eagle strato e queria saber qual destas pedaleiras tem melhor custo/beneficio? Valew.
|
Energy Veterano |
# jan/05
· votar
compra X-vamp
|
Crono Veterano |
# jan/05
· votar
quero saber das q citei
|
Energy Veterano |
# jan/05
· votar
cara a 505 eskece a 505 II so nao tem o pedal de expressao da 606 mas eu compraria um xv-amp
|
Solidy Veterano |
# jan/05
· votar
cara dessas aih pega a 505 msm mas tipo moh vacilo q vc tah fazendo.. pega essa grana e compra um pedal.. o ds-1 por exemplo
|
Crono Veterano |
# jan/05
· votar
ok ok acontece q nao tenho $$$ pra pedalera mais cara.
por isso pensei na zoom mesmo
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/05
· votar
606
|
rafaelcds Veterano |
# jan/05
· votar
o XV-Amp na www.playtech.com.br custa quase o preço da zoom. Se nao me engano é menos de 100 reais de diferença....Em fim o XV-Amp tá R$418. Com frete fica no maximo em 450 mangos... E outra... comparando Zoom 505 II e o XV-Amp... por uma diferença muito pequena vc ainda leva um pedal de expressão. Loucura total! Agora imagina vc comprar a Zoom 505 II e ligar um Pedal de Expressao nela... Vai pagar no minimo 300 reais por esse pedalzim... :D
|
Ryu Veterano |
# jan/05
· votar
realmente x v-amp eh mtoooo melhor... tenho uma 606 e o x v-amp
|
Rafael Duarte Veterano |
# jan/05
· votar
Tb estou nesse dilema. O outro guitarrista da minha banda tem uma zoom 606. O som dela eu acho bom, tipo, a distorção é muito bonita e bem encorpada, e o preço eu achei legal. O pedal de expressão, porém, serve só de quebra galho, apesar de ser legal, não é nada de muito impressionante. Eu testei uma digitech na loja e não vi muita diferença de som (pois dizem que a digitech é bem melhor). Claro que usei pouquinho na loja, nem deu pra ouvir muito bem. O que é esse x v-amp? é pedaleira? Comprar só um pedal de efeito pra mim ia sair muito caro, eu realmente queria mais efeitos com uma distorção que fosse bonita.
|
Ryu Veterano |
# jan/05
· votar
Rafael Duarte
kra o x v-amp bate e bate feio em qualidade sonora, em qqer uma dessas zooms, o wha wha tbm achei melhor, e ainda tem saida estereo
|
Rafael Duarte Veterano |
# jan/05
· votar
Tá, mas ele tem todos os efeitos? Chorus, delay, reverb e essas frescuras todas? Eu já tava praticamente indo comprar a zoom...
|
markolino Veterano |
# fev/05
· votar
compra um boos me-80 usado no mercado livre pra vc cara
ele eh esse preco
como vc eh iniciante ele fas tudo q a zoom 606 faz enclusive distorcao melhor
agora se tive dinhero
boss me50
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
Eu só vi custo nestes equipamentos... até agora não enxerguei nenhum benefício!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
Pois é!
|