Vale mais a pena trocar uma zoom 505 por uma zoom 606 ou soh comprar um pedal de volume?

    Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # jan/06


    eu queria saber o que vale mais a pena ...eu tenho uma zoom 505ii mas naum uso mt pra distorcao pq eu gosto mais do meu ds-1 da boss , mas eu uso ela mt pra colocar efeitos...e estou precisando agora de um pedal de volume...eu queria saber se vale mais a pena eu trocar minha zoom 505ii por uma 606 (que tem pedal de expressao neh?) e mais 150 reais ou comprar soh um pedal de volume?

    Minow
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    leotecasi
    o pedal de expressao da 606 eh meio simbolico....
    pega o volume q eh melhor.
    mas tem CERTEZA q a melhor coisa q vc tem a comprar eh um pedal de volume?

    teuabreu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Creio eu que deva comprar um pedal de bost e não de volume se for utilizar para solos!

    Minow
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    teuabreu
    pq? tem gente que prefere volume...

    leotecasi
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tipo ...eu prefiro volume...tem um amigo meu q vem dos eua por agora e axo q vou pedir pra ele trazer uma zoom gfx 3 (que lah tah 300 reais ) será q vale a pena???axo q sim neh ? tem distorcao foda q eu jah ouvi ..e pedal de expressao

    leotecasi
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    http://www.music123.com/Zoom-GFX-3-Guitar-Effects-Processor-i155759.mu sic

    matheus_ro
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    porra, mas o pedal de expressao do 606 não serve só rpa controlar volume.

    É wah, controla reverd/delay/chorus e mais uma porrada de coisas.

    Blue Jazz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Compra logo um volume FV-300 da Boss!

    Depois você vai comprando - se ainda não tiver - outros efeitos além do DS-1... vale lembrar uqe usados da Oliver (Boss fabricados no Brasil) saem entre 100 e 200 pratas cada - o chorus por exemplo é exelente, o equalizer (que você pode usar como boost) também, o compressor... esse negócio aí de pedaleira, ainda mais Zoom e Behringer... é só custo benefício - e o benefício é pequenininho, além da desvalorização, que é enorme.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale mais a pena trocar uma zoom 505 por uma zoom 606 ou soh comprar um pedal de volume?