Que pedaleira é melhor que a zoom 707 II em custo/beneficio?

    Autor Mensagem
    usuario
    Veterano
    # jan/05


    Que pedaleira é melhor que a zoom 707 II em custo/beneficio?
    To afim de uma pedaleira boa mesmo e nao muito cara...
    Pô, a 707II tem uns 74 efeitos...

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pode ter 74 efeitos, mas pode ter certeza que você não vai usar quase nenhum deles
    e as distorções da zoom 707II são ruins... X V-Amp tem custo beneficio muito superior... se não me engano chega a ser mais barato q a a 707II

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Digitech Rp50...

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, a 707 II ( e a nova GFx 5, que usa o mesmo processador ) é a melhor pedaleira da Zoom excluindo as Top de linha ( 8080 superplayer, GFx 8 ). NENHUMA digitech é superior, todas elas, desde a RP-50 até as GNX 2000, sei lá, usam o mesmo chip ( um tal de audio DNA ) que é vergonhoso. Só que as mais caras têm mais funções.

    O XVamp, em termos de timbre é melhor que a 707II, mas não tem os mesmos recursos. Eu aproveitava bastante estas funções quando usava uma 707II. O aux in, indispensável para estudar em paz sem incomodar ninguém, a bateria eletrônica também, para estudar técnica, patterns, e para compor...

    Conseguir uma pedaleira melhor que a 707II, sem gastar muito, não será fácil. Minha sugestão seria tentar dar sua 707II + uns 500 ou 600 reais e pegar um Vamp2 + FCB1010, ou uma DGStomp da Yamaha.

    A Promusic, aqui em copa, no Rio, costuma ter boas opções de pedaleiras para a troca...

    Light Angel
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A zoom é horrível.A troca de efeitos que é eu acho que muito defeituosa.É foda vc trocar os efeitos de um banco a outro banco bem rápido.E a bateria eletrônica que tem início meio e fim.São separados e não da para juntá-los.

    Felipe Ribeiro Batista Campos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Compra uma Digitech rp1, ela é mais barata que a zoom e possue um som maravilhoso, na opiniao de muitos e a melhor pedaleira que a digitech ja fabricou, e as distorcoes sao analogicas.....

    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A pedaleira AG STOMP da Yamaha, poucos conhecem, mas é bem melhor que todas estas citadas aqui...
    Se quiserem conhece-la melhor, baixem o video dela que está no site: http://www.yamaha-europe.com/yamaha_europe/uk/service/040_downloads/20 _downloads_multimedia/70_download_movies/index.php

    Boa Sorte a todos e sucesso!!!!!
    Vinícius Augusto

    léo molini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara, mais barata que a zoom e vc vai pirar com as distorções e efeitos...
    tô falando do x-v-amp, eu tenho um v-amp pro e qdo saiu o x-v-amp fui numa loja e testei, achei muito maneiro, naum tem todas as simulações do v-amp2 e do pró não, mas o que tem é o principal
    ele tem os mesmos pedais que um zoom 707 só que tem um timbre muito mais realistico!!! e é barato!!!!!

    léo molini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mesmos pedais que eu falo é UP, DOW e EXPRESSÃO

    ...

    rafaelcds
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Queria pedir um enormeeeeeeeeeeee favor:
    Quem tem X V-Amp podia olhar ai no termo de garantia... quanto tempo tem de garantia e se tem assistência autorizada em Fortaleza-CE... :D

    Felipe Ribeiro Batista Campos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A AG STOMP da Yamaha é um pre-ampli para guitarra acustica, pode ser um excelente processador mais em relacao custo/beneficio acho que nao compensa nao, ela nova sai por 699 dolares....... muita grana.
    E nao é completa, vc vai ter que comprar um pedal de distorcao, sem duvida o som ia ficar maravilhoso mais o preco nao. So mais minha rp1.

    Descricao:

    AG STOMP

    Acoustic Microphone Modeling (AMM)
    8 tipos de microfone (próximo e distante)
    Regulações de microfone mono e estéreo
    Equalizador paramétrico de 4 bandas
    Sistema de redução de acoplamento (feedback) de 5 bandas
    Controlo de mistura
    Limitador, Chorus estéreo de 4 bandas, Delay, 3 Reverberações
    Alimentador de bateria phantom
    Afinador
    Entrada para pedal de expressão
    Saída digital
    Saída de auscultadores
    Adaptadores XLR a 1/4” balanceados incluídos
    4 interruptores de pedal incorporados

    William Kenupp
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Na minha opinião, não existe pedaleira boa ou ruim, qualquer equipamento na mão de quem sabe manejar fica bom, eu tenho uma Zoom 707II e não pretendo trocar por nenhuma, pra mim é a melhor pedaleira que existe em relação a custo/beneficio também, se acha a distorção ruim ou o som, tente equalizar melhor e ajustar que sempre fica bom em qualquer pedal ou pedaleira, só depende do músico.

    Andy Viper
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    William Kenupp

    Cara, olha a data do tópico antes de comentar..
    Hoje o cara deve ter uma GT-10 ou um set de pedais.

    E se a 707 já não era lá essas coisas quatro anos atrás, que dirá hoje.

    Abs

    MusicDan
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    E daí que e o cara tá comentando depois de tanto tempo, o equipo ainda está no mercado e pessoas vendem e comprar usados saiba.
    Eu acho legal porque se alguém estiver para comprar uma usada já acrescenta informações. Parabéns ao William Kenupp e obrigado por sua experiência.
    Mas o seu comentário Andy Viper, também foi muito bom, pois concordo que se era ruim antes imagina hoje... Mas a questão é: será que era tão ruim assim mesmo?

    Ismah
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Desenterando cadáveres...

    Andy Viper
    o cara deve ter uma GT-10 ou um set de pedais

    Porque cargas d'água não entendem que isso é relativo a aplicação...?

    Eu recomendo sem medo uma 505 II ou G1 pra um cara que for tocar samba, pagode, sertanejo, acústico em geral, e vai usar som clean o tempo todo.

    De volta para o agora...

    MusicDan
    E daí que e o cara tá comentando depois de tanto tempo

    Sujo falando do mal lavado kkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que pedaleira é melhor que a zoom 707 II em custo/beneficio?