V-amp2 ou XV-amp ? caso de vida ou morte

    Autor Mensagem
    cristopher
    Veterano
    # jan/05


    pessoall

    eu toco numa pekena bandinha

    toco, cpm 22, jota quest, guns n roses, iron maiden, metallica, green day, offspring etc....

    e eu estou numa SUPER duvida para saber qual pedaleira q eu compro

    para estes estilos de musicas qual devo comprar ??

    se comprar a v-amp o pedal de expressao vai fazer muita falta ?

    o q faz um pedal de expressao ???

    por favor galera me ajudem,,, vai ta na mao de vcs, o q vcs disserem eu vou fazer... ok ??

    valew pessoal
    abraços

    Caio Feres
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cristopher
    cara, para o que vc toca, um V-Amp2 é o que há.... vc vai conseguir os timbres de todos os caras ae, ou quase todos...
    o pedal de expressão pode servir para o uso de Wah Wah ou para aumento de volume
    com o V-Amp2, não faz muita falta pois o V-Amp2 tem o Auto Wah Wah, ou seja, vc palheta e já sai o som do Wah Wah, sem precisar do pedal de expressão

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cristopher

    O auto wah ateh a zoom 505 tem... o X-vamp tambem tem auto wah.. na boa, assim como eu vc deveria comprar o X v-amp pela praticidade... ele tem as 16 melhores simulacoes do V-amp, e vc nao precisa comprar uma controladora midi de 500 reais pra poder controlar ele completo. E os efeitos tem qualidade igual ou ateh superior ao proprio v-amp por ser uma pedaleira mais atual q o v-amp... Claro q o v-amp tem algumas regulagens a mais, mas eu coloquei isso na balanca e vi q nao valia a pena o preco do v-amp no meu caso.... pra mim o X vamp caiu como uma luva, exelente qualidade e praticidade.

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ZOOM 707 II É MELHOR..........

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Fellipe Quirino

    heuheuehe :)

    guschard
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    prefiro v-amp 2
    o x-vamp n tem simulação d falantes q eu saiba, e isso eu axo mto importante

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    guschard

    com certeza um v-amp 2 + pedalera midi eh melhor, soh q muito caro eheueuheue..
    Acho q o X tem melhor custo/beneficio

    tad4heads25
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    guschard
    Tem simulação de falante sim
    O que não tem é a opção de mudar os falantes. Cada amp tem o seu, e ponto final.

    Vinicius Monteiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cristopher

    Eu tenho a v -amp 2 e o outro guitarrista da minha banda tem a x v-amp, e a dica q eu dou a v-amp 2 pois com ele vc vai tem muito mas efeito e regulagem e esse é o tipow de musica q eu toco intao amigo v-amp2 ela pode ser mais cara agora na duvida entre x v-amp e v-amp2 e apesar de tudo a v-amp2 é um investimento pois vc nao vai precisar ficar trocando de pedaleira e sim aperfeiçoando comprando coisas q posao complementar. falow

    tad4heads25
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vinicius Monteiro

    a v-amp 2 pois com ele vc vai tem muito mas efeito

    Tem mais efeito que o xv-amp??
    Nunca parei pra contar, mais pelo que eu lembro do v-amp2, acho q o xv-amp tem mais efeitos. Pois o v-amp2 não tem whammy, harmonizer, detune....


    e regulagem
    Regulagem tem mais mesmo.....

    léo molini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    v-amp 2 !!! tem muito mais recursos só pra começar no v-amp são 32 simulações de amp no xv-amp são 16, não conecta no PC igual o v-amp2´pra editar os presets via software e seu tipos de conexões e forma de uso são mínimas comparadas ao v-amp2


    léo

    Cadu Barbaj
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Resumindo: Se vc quiser uma melhor relação custo-benefício compre o XV AMP, se quiser um equipamento definitivo para que tão cedo se preocupe em comprar outra pedaleira compre o V-AMP2. Ok!!

    funtastic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    X-Vamp, cara vc nunca vai usar todos os amplificadores do V-amp, no maximo 5 já bastam, o x vamp tem muito mais efeitos, é mais pratico, da para usar 4 efeitos simultaneamente (no v-amp só da 2), tem simulação de falante, ainda simula dois pedais que não tem no v-amp, e o principal na minha opnião, tem um pedal de expressão que quebra um puta de um galho. O unico ponto negativo dele é a equalização mas se vc ier uma boa mesa ou um bom ampli você equaliza por fora.

    rafaelcds
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sei nao.. :D

    Hyrah
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Hyrah
    · votar


    tad4heads25

    Pensava que só Digitech tinha Whammy ~~

    ...a não ser que a Behringer tenha copiado né, afinal ela copia tudo mesmo!

    Thiago ed
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o pedal d expressao tbm controla os efeitos tipo o whammy, e tbm tipo tremolo q vc pode aumenta a velocidade...achu q o pedal d expressao faz MUITA falta...eu sempre uso, tipo da pra vc aumenta o gain do amp tbm...

    e achu q 16 tipos d amp ja sao otimos...tem até simulacao d violao eletrico e screamer da ibanez...

    achu q pelo preço vale + a pena o x vamp( q até foi feito para uso em palco q o vamp naum) e o dinheiro q sobra vc até pode compra otro pedalzinhu

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O XV amp acho q n compensa.... dizem q ele decepciona muito na equalização... vá de v amp II.

    Martinez
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eita.. ta indeciso isso

    Rodrigo Vieira Mendes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mas quem diz que o x vamp naum tem EQ?

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mas quem diz que o x vamp naum tem EQ? 2

    eu consigo equalizar o meu do jeito q eu quero

    HouseofAudio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    FAZ ASSIM OH... ESQUECE TUDO O QUE JÁ FOI POSTADO E PRESTA MUITA ATENÇÃO.
    QUER SER PRO?!! COMPRA O SEGUINTE SET:

    1-DMC System Mix
    2-TC Electronic 2290
    2-TC Electronic M3000
    1-TC Electronic G Force
    1-Eventide DSP7000
    1-DBX 266XL
    1-Mesa High Gain Amp Switcher
    1-Dunlop Cry Baby Custom Shop Rack Wah (newer version)
    1-Custom Mark Snyder interface
    1-Furman AR Pro power regulator
    3-Mesa Boogie Roadkings
    2-Mesa Boogie Lonestars
    2 2x12 Mesa cabinets
    2 4x12 Mesa cabinet

    SE ISSO NÃO SERVIR, JOGUE SUA GUITARRA FORA, OU SE MATE!!!

    Soulface
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    HouseofAudio
    E tenha uma puta dívida pro resto da vida tb né?! hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp2 ou XV-amp ? caso de vida ou morte