Na boa, X-Vamp + Gt2 rola?

Autor Mensagem
AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05


Opa... Tenho um X-vamp, gostei bastante das distorcoes e talz... toco em banda de metal! Quero saber se compensa visando distorcoes, se tem bom custo/beneficio eu comprar um Gt2 clone pra usar em conjunto com meu X-Vamp... Oq vcs acham?

abraco

guilhermerizzo
Veterano
# jan/05
· votar


Acho que você tem que experimentar antes. Tente tambem um pedal de overdrive para dar um boost nas simulações de amps pesados.

Randy78
Veterano
# jan/05
· votar


a distorção do Gt2 deve ser bem melhor, veja tbem o zoom tri-metal, o rocktron rampage e aquele pretinho da line6 dependendo do que vc usa no xvamp vale até a pena vc vender ele e tentar comprar um pedal melhor, tipo, um wha wha e um equalizador, o equalizador da uma qualidade muito melhor na distorção e pro seu estilo ligue-o depois do GT-2.

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


Na verdade eu curto bastante as distorcoes do x v-amp, sao identicas as do V-amp. Agora li uns trocentos topicos aqui, e tem muita gente q fala q o gt-2 eh melhor em distorcao, e muita gente falara q sao equivalentes e ateh gente q fala q as distorcoes do v-amp sao melhores O.o!!!! Eu penso em usar o x-vamp e o gt2, usar o x-vamp pra colocar os efeitos (reverb, chorus, wah, etc) e o gt2 como distorcao pra metal mesmo! apesar de eu gostar bastante das distorcoes do x vamp, ai q to na duvida.. eu quero eh distorcao... vale a pena eu gastar 200 pila pra pegar um gt2 clone pra esta finalidade??

Randy78
Veterano
# jan/05
· votar


vai no www.line6.com e da uma olhada num pedalzinho de distorção que tem lá (é um preto), tem o som dele.
eu gosto de distorção com equalizador junto, a equalização do GT2 é muito fraca, se vc conseguir um equalizador GE-7 da boss tu vai ver como da diferênça e qualidade no som.
200 num clone GT2 não é muito caro não, qualquer coisa vc pode revender depois, as vezes até revende por esse preço que vc vai pagar.

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


Alguem mais pode dar mais sugestoes ae????

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


UP!!

Ninguem nunca usou os 2?? V-amp 2 ou X Vamp e o GT2?? Alguem que tenha usado os 2 jah na vida pode me dizer se a distorcao do gt2 (clone) é superior ao dos v-amp? Compensa comprar um pra adicionar a um v-amp?

Ajude ae ! :P

Alexandre Souza
Veterano
# jan/05
· votar


AsTrOdYuM
E ae cara blz? Foi de mim que vc comprou o Xvamp naum foi?? No ML?? que bom que vc curtiu cara, eu tenho o GT2 original e na minha opinião a dist dele é um superior sim. Eu gravei little wing usando a simulação roland clean desse xvamp e o gt2 como dist dá uma olhada em http://alexandresouza.palcomp3.cifraclub.com.br/ naum repara nos errinhos nem na qualidade da gravação blz? Eu acho que compensa pegar um clone do gt2 sim...
Abraço

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


Alexandre Souza

Faaaala cara tranquilo? Pois eh foi de vc mesmo q eu comprei, 100% como vendedor. A pedaleira inteirassa.. ateh NF veio hehehe.. legal mesmo. Escutei tua gravacao.. muito boa tambem! gostei. Usou qual simulacao no gt2? ganho no maximo ou nao?


Outra duvida vc escreveu "e na minha opinião a dist dele é UM superior sim." Vc quiz dizer um pouco superior?? Este pouco justifica usar a distorcao dele em vez da do x v-amP?

Abracao cara!

Alexandre Souza
Veterano
# jan/05
· votar


AsTrOdYuM
certo... então, nessa gravação eu devo ter usado a simulação marshall, level 11h, high 11h, low 3h e drive 12h, a dist ficou meio abelhuda por causa do mic e dá a impressão de estar com muito ganho...

Outra duvida vc escreveu "e na minha opinião a dist dele é UM superior sim." Vc quiz dizer um pouco superior?? Este pouco justifica usar a distorcao dele em vez da do x v-amP?
É, "um pouco" superior (costumo comer palavras hehe), mas acho que pelo preço dos clones compensa sim ter um, até mesmo pra variar entre as dist do xvamp e a do gt2.
Abraço

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


oh meu Deus.... agora nao sei oq eu faco. Tem um clone da ESI q o cara ta me vendendo por 200 pila. Eu soh ouvi elogios dele. A nivel de ganho, o gt2 clone tem mais q o x v-amp? Eu toco em 2 bandas de metal. Uma toca Iron Maiden, helloween, metallica... a outra toca Nightwish.. Por isso quer distorcao foda mesmo.. tendo em vista q curti as do xvamp. Nunca testei nem usei um pedal analogico de distorcao... por isso a duvida. Compensa? EIS A QUESTAO CRUEL!! :/

léo molini
Veterano
# jan/05
· votar


Não só rola o que é redondo!!! huahuahua...

sério... fica irado!!! vc pode usar os cleans bem secos só pra timbrar a sua guita tipo um marshall clean e usar o peso e a sujeira do GT2 sacou!!
simule o amp que quizer com o xv-amp e distorça usando o GT2!!! vc ainda terá outros efeito pra colocar por cima tipo chorus delay e tal!!!


Léo

onlordello
Veterano
# jan/05
· votar


Aproveitando a deixa eu tenho um GT-2 e estou prestes a comprar um X V-Amp. Gostaria de saber se o wah-wah doV-Amp é legal ou vou ter q comprar um Vox???

Vale Irmãos.

Lordêllo.

onlordello
Veterano
# jan/05
· votar


Aproveitando a deixa eu tenho um GT-2 e estou prestes a comprar um X V-Amp. Gostaria de saber se o wah-wah doV-Amp é legal ou vou ter q comprar um Vox???

Valeu Irmãos.

Lordêllo.

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


onlordello

Cara eu gostei do wah wah do x vamp meu... mas eh claro q nao da pra comparar com um Cry baby. Pela amplitude e talz... mas eu gostei bastante.. e o pedal de expressao eh bom tambem.!

ALAN ANDERSON
Veterano
# out/05
· votar


Se eu colocar cs3-gt2-eq7-chorus+x vamp então....é melhor ainda, né? Porrada na orelha????

mihzao
Veterano
# out/05
· votar


eu vo comprar meu x-vamp daqui a uma semana, e tenho um gdi21 da behringer(clone gt-2), quando eu comprar o x-vamp eu falo pra você ;]~

Snakepit
Veterano
# out/05
· votar


Eu vou comprar um gt2 clone e um v-amp2.

GT2 tem melhor distorção, e com o v-amp posso melhorar mto o som dele usando todos os efeitos etc...

Mackabr0
Veterano
# abr/06 · Editado por: Mackabr0
· votar


eu uso meu v-amp 2 com um tri metal.

gosto demais.

realmente nao temnho do que reclamar dos meus efeitos.

Van_Lorien
Veterano
# abr/06
· votar


Também tenho essa dúvida do XV-Amp + gt-2...

eu tenho um gdi, aí eu pensei em comprar o xv-amp pra usar simulações cleans, efeitos e tunner e usar a distorção analógica do gdi, mas fico com o receio de misturar digital com analógico e se eu comprasse o xv-amp eu compraria também um eq da behringer e futuramente um wah-wah...

alguem opina aí!

mihzao
Veterano
# abr/06
· votar


Van_Lorien
melhor com o dinheiro do x-vamp vc comprar o triefx da landscape, eu uso o x-vamp + gt-2 e digo:
usando a x-vamp antes os efeitos ficam uma merda e o bypass funciona normal, sem alterar nada.
usando a x-vamp depois do gt-2, os efeitos ficam bons mais o bypass altera totalmente a distorçao, que ligada diretamente fica boa, mais ligada no bypass fica um lixo.

Van_Lorien
Veterano
# abr/06
· votar


mihzao
é que assim eu pretenderia usar Guitarra > gdi > xv-amp > ampli.
e como meu ampli não é lá essas coisas (nitrous drive), eu usaria uma simulação do xv-amp para dar uma melhoradinha... será que assim ficaria muito ruin?

mihzao
Veterano
# abr/06
· votar


Com simulação nao fica ruim não, ao contrario, fica boa pra caralho a distorção, e os efeitos tambem, é assim que eu uso a x-vamp no MEU ampli,
fica bom, se for usar desse jeito pode comprar então.

Van_Lorien
Veterano
# abr/06
· votar


mihzao
valeu cara, pq um xv-amp eu compro por 229 e o triefx é quse 400, com esse dinheiro da pra comprar o xv-amp + um eq e ir tomar uma coca!!!
tens msn pra te me dar umas dicas?

tomarock
Veterano
# abr/06
· votar


caramba, acho que a metade do forum tem essa duvida... xvamp + gdi!! inclusive eu .. meu gdi ta chegando mes que vem dos EUA, vai sair 60 conto pra mim ! um preço otimo, mas sinceramente... eu GOSTO MUITO das simulações do x-vamp... e nao me surpreenderia caso a dist do gdi nao fosse tao superior ao do x-vamp... mas ,o unico jeito msm vai ser testar quando ele chegar, pq todo mundo tem essa duvida!!!
fico ateh pensando se nao teria sido melhor eu ter encomendado um hell baby, ao invés do gdi ....
espero q alguem coloque ae as simulaçoes x-vamp e gdi pra comparar lado a lado...
abraços

Mackabr0
Veterano
# abr/06
· votar


serio mesmo, fica bom ligar uma distorção analogica pra usar com o v-amp, mas, tem qeu ter muita paciencia pra regular...

e usando a simulação de caixas, fica meio digital o som,
eu nao gosto de usar a simulação não...

mihzao
Veterano
# abr/06
· votar


Van_Lorien
tenho msn sim mano:
mihzao@hotmail.com
add ae ;) mal a demora

Guitar_L
Veterano
# abr/06
· votar


Huahsuahs, esse tópico caiu do céu!!! Tava justamente querendo saber isso. Eu tenhu um X V-Amp, falta o GT-2. Curti mto o azulzinhu viu, pedaleira do kct msm. Custo/Benefício 100%. Axu q vou comprar um clone do GT-2 msm, ou entaum um GDI-21.
Flowsss...

Guilhermek
Veterano
# abr/06
· votar


Guitar_Luppi
Cara eu tenho um GDI -21 se tiver afim de faze negocio me manda um email
murdoc1285 no hotmail saca??

Guitar_L
Veterano
# abr/06
· votar


Guilhermek
Naum eh pra agora naum,mais pro fim do ano e talz , agora nem rola grana, mas vlw irmão ;)
Flowsss...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Na boa, X-Vamp + Gt2 rola?