RG14 + GT2 + CS-3 + GE-7 + NS2 ? ROLA?

    Autor Mensagem
    vinnie_moore
    Veterano
    # out/05 · Editado por: vinnie_moore


    TENHO UMA RP-14, UMA IBANEZ RG370 E UM CUBO STANER SG610!
    AS DISTORÇÕES DA PEDALEIRA SAO MUITO FRACAS, POREM O SOM LIMPO EH MELHOR DO QUE O Dr. DRIVE ! QUERIA SABER SE EU COMPRAR UM GT2 + CS-3 + GE-7 + NS2 SERA Q FICA BOM DAI EU USO SOH O SOM LIMPO DA PEDALEIRA E A DISTORÇÃO DO GT-2, QD EU FOR FAZER SOLO ATIVO O GE-7 !
    =) COMENTEM AI...

    vinnie_moore
    Veterano
    # out/05
    · votar


    AH TA AI ESTAO OS VALORES DOS PEDAIS
    GT2 + CS-3 + GE-7 + NS-2 = R$ 1.400,00

    YYuRii
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu acho que ta caro por 1400, eu compraria pedais usados.

    Gt2 Clone - 200 reais
    Cs3 - 200 reais
    GE7 - 250 reais

    E tirava esse ns-2 do set.

    Thiago ed
    Veterano
    # out/05
    · votar


    acabei de compra gdi da behringer, mas foi do paragua mesmo paguei 110,00, muito bom

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vinnie_moore
    Acho que fica bom sim, mais nem compre o NS-2.

    vinnie_moore
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Dark_Dunha
    esse NS-2 nao funciona nao? tem aquele da rocktron o HUSH sera q eh bom?

    GAMMOTH
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vinnie_moore: O Hush é muito bom. Além de ser analógico, claro, ele possui um sistema que, se vc abafa a guitar de uma vez, ele corta o chiado de uma vez. Se vc segura uma nota e ela vai morrendo, ele não fecha o Gate de uma vez, ele vai abaixando o volume devagarinho. Muito louco...

    Só não sei porque vc manteria a RP-14. Manda ver um Super Chorus da Boss e esquece de pedaleira!

    vinnie_moore
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GAMMOTH
    pois é cara, é uma decisão dificil o som limpo da rp14 é inigualavel, e vo acabar trocando o ns 2 pelo HUSH, todo mundo ta metendo pau nele.
    "ele não fecha o Gate de uma vez, ele vai abaixando o volume devagarinho. Muito louco... "
    o NS 2 da boss corta o som de uma vez soh?é igual ao noise gate da rp14, vc programa e qd chega na parte programada ele corta de uma vez só !

    GAMMOTH
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vinnie_moore: A maioria dos noise gates funciona assim, de uma vez só. O Hush "entende" quando vc quer cortar o som de repente ou queria deixar soando, então ele vai abaixando o volume devagarinho.

    Estranho vc gostar tanto da pedaleira para som limpo. Um Chorus analógico e um compressor te trariam um som maravilhoso e facinho de tocar. Se precisar dum lance mais surf ou rockabilly, um delayzinho analógico ia ser o bicho, mas como é difícil de achar e pouco versátil, aí poderia usar o Delay Digital mesmo...

    Dá uma testada nos analógicos! É o puro creme do milho!

    Guero_Red_Sight
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Thiago ed


    acabei de compra gdi da behringer, mas foi do paragua mesmo paguei 110,00, muito bom



    Hey...vc tá falando daqueles pedaizinhos novos da Behringer tipo , distorção pra baixo e outro pra guitarra???
    Cópia do Sans Amp??????????????
    se for ...e se for esse preço.....tipo , você poderia me passar o contato pra eu pedir um desses??????????????

    valeu

    welbster
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Guero_Red_Sight

    Simulamp

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RG14 + GT2 + CS-3 + GE-7 + NS2 ? ROLA?