Patches X-Vamp(Para quem tem X-vamp)

    Autor Mensagem
    Red_Draw
    Veterano
    # fev/05


    Todo mundo fala q nirvana é fácil q usa poucos efeitos mas num vi um efeito dele para X-vamp


    Flw

    funtastic
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Puts... Cara usa Britsh Hi Gain e já era.

    RenatoInc
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara,si vc sabe pachts,pls posta no www.xvamp.cjb.net


    espero que esse site cressa

    Head Hunter
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara,si vc sabe pachts,pls posta no www.xvamp.cjb.net


    espero que esse site cressa


    Eu tbm espero, mas ninguem manda nada pra lah, eu naum mando pq ainda num aprendi direito esses esquema do x v amp, ams qd der eu mando.

    Vamo lah galera, manda td q tivé!!!

    RenatoInc
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu ja aprendi a configura efeito,mas num achei um timbre bom,so pra som limpo,vo manda lo amanha

    é bem facil de mexe,pega um daqueles pathchs que vc aprende a mexer rapidim no x v-amp

    Red_Draw
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu num posto lá pq eu num entendo muito qdo está usando alguns efeitos

    DiogoSnake
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    po eu queria ajudar esse site, mas tenho minha x vamp a uma semana e o melhor efeito que cosnegui fazer até agora foi um pra fazer solos e tal mas saiu xiado d+, assim que eu cosneguir fazer algo legal mando pra lá.

    Jadeco Macula
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Vamu la galera.....postem no site os patches......vamos nos unir e detonar..... força !!!!!! valew.... ( eu to só aprendendo ainda a mexer , mas logo postarei alguma coisa bacana....heheheh) valew

    JhonyCabello
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Aew glera, to chegando lá agora vô dá uma olhada e ajudar na medida do possível to s/ tempo p/ mexe na minha x-vamp...

    faeskka
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    e ae pessoal comprei minha x v-amp mais naum to conseguindo ligar o pedal de wha wha no manual diz que é embaixo do pedal de expresão e que la tem um botão pra ligar mais eu naum vi botão nenhum embaixo do pedal!m ajudem ae ! isso é muito esquizito eu naum to cedo pra num ver um botão la se tivesse! valew pessoal

    faeskka
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    e ae pessoal achei um patche da musica LIKE A STONE DO AUDIO SLAVE
    é o seguinte vcs coloquem o efeito,PITH BEND E depois apertem e segurem TAP e ao mesmo tempo GIREM o botão ADJUST NO Máximo e depois solta o botão TAP E GIREM NOVAMENTE SÓ O botão ADJUST NO MÁXIMO! E DEPOIS É SÓ MEXER O PEDAL DE EXPRESSÃO CONFORME O SOLO DA MUSICA LIKE A STONE! BLZ SE DIVIRTEM PESSOAL ! FALOW

    Guitar Stratarrombarion
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    faeskka
    ja tentou apertar os botões delay+reverb e pisar no pedal de expressão ?

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    no cifraclub tem uns patches da X V amp

    MAD007
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pessoal, onde posso achar alguns patches acústicos para a X-Vamp ?

    Felipe_MP
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    galera sou novato em pedaleiras, mas acabei de comprar minha x-vamp, gostaria de saber se aki no forum tem dicas mais precisas pra mecher nela, acho ela interessante, só q não entendo nada ali....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patches X-Vamp(Para quem tem X-vamp)