Autor |
Mensagem |
LuizFB Veterano |
# jul/05
· votar
alguém sabe dizer se o x-vamp dá pra regular o tempo de delay, tipo, c vc quer um delay mais rápido, ou um mais lento, ou se o delay é padrão e não muda?
|
walmir666 Veterano |
# jul/05
· votar
LuizFB
Dá pra regular sim. Vc regula o tempo do delay apertando a tecla TAP no tempo que vc quiser. Nessa tecla fica uma luz piscando no tempo que está ae vc aperta umas 2 ou 3 vezes no tempo que vc quer e o intervalo entre os apertos vira o tempo do delay. Espero ter ajudado.
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
Eu ainda não me decidi sobre qual simulador de ampli comprar. A cada dia eu penso em um modelo diferente. É foda porque enquanto eu não tirar um dia só pra testar esses pedais nas lojas não dá pra chegar a uma conclusão.
LuizFB
Edita sim, pelo TAP como o walmir666 disse.
Na minha Boss Me-8 eu tenho esta opção de TAP nos pés. Ele calcula o intervalo de tempo que você pressiona o TAP e ele já joga este tempo no delay. É um puta recurso isso.
|
LuizFB Veterano |
# jul/05
· votar
b]walmir666[/b]
LeandroPanucci
Vlwz ae, vcs ajudaram bastante pra eu decidir se compro ou não essa pedaleira!
Em relação aos efeitos do X-Vamp ainda:
# Delay: possui função Hold (repetição de determinada frase gravada)?
# Possui akele efeito em que o som sai alternadamente na caixa do lado direito, depois na caixa do lado eskerdo, e assim sucessivamente? Como chama esse efeito?
|
Veio Veterano |
# jul/05
· votar
Em relação aos efeitos do X-Vamp ainda:
# Delay: possui função Hold (repetição de determinada frase gravada)?
--- não, quem possuí isto é a 707II.
# Possui akele efeito em que o som sai alternadamente na caixa do lado direito, depois na caixa do lado eskerdo, e assim sucessivamente? Como chama esse efeito?
--- sim, se chama PP-Delay (Ping-Pong-Delay)
|
LuizFB Veterano |
# jul/05
· votar
Veio
Vlwz ae k-ra!
Tipo, o povo fala que o EQ do X-Vamp é uma porcaria! Eu queria saber se dps eu posso associar ao X-Vamp um pedal de Equalização e/ou um de Compressão! Ah, dah pra associar tb Delay? Eu so bem novato nessa área, e não sei como q funciona os eskemas de ligação dos pedais, e se isso pode ser feito com o X-Vamp tb! Vlwz
|
Hells Bells Veterano |
# jul/05
· votar
to pra compra um gt-2 clone e vou precisar de alguns efeitos, como a grana ta curta pra comprar varios pedais analogicos eu queria saber se os efeitos do xv-amp são bons e se fica legal com um gt-2, caso não sejam mto bons alguem indica uma pedaleira não mto cara de efeitos
|
the doctor Veterano |
# jul/05
· votar
Cara to cansado dessa comparação de x vamp com v amp 2, se cada um aki pudesse pegar o manual do x-v am, vai ver q ele diz q as melhores simulações e efeitos vieram do v amp 2.
|
christianprog Veterano |
# ago/05
· votar
realmente fiquei impressionado com os timbres desse azulzinho e recomendo a todos que estiverem em duvida em adquiri-lo que comprem logo!
|
zealot Veterano |
# set/05
· votar
me animei tmb! vou comprar...
pq eu vendi minha zoom 505 II e comprei um ONERR DS-1.
agora sinto falta de alguns timbres legais...
entao vou ligar meu DS-1 nesse XVAMP e ver no que vai dar!
|
ALAN ANDERSON Veterano |
# out/05
· votar
será que ele seria bom pra usar com um cs2 - gt2 - eq7 - ce5??? usaria so reverb, tuner, noise, delay...simuladores...
|
Leozin Veterano |
# out/05
· votar
aproveitando o topico, me respondam
XVamp ou gdi 21?
ajudem ;o
|
Snakepit Veterano |
# out/05
· votar
to pra compra um gt-2 clone e vou precisar de alguns efeitos, como a grana ta curta pra comprar varios pedais analogicos eu queria saber se os efeitos do xv-amp são bons e se fica legal com um gt-2
to com o mesmo problema. Peguei um gt2 pq em se tratando de distorção acho mto melhor q esses v-amp, mas agora pegar um delay da boss q eh mais caro q esse xvamp eh complicado...
afinal, presta ligar gt2 + xv-amp? e os efeitos sao mto piores q os pedais separados?
|
mihzao Veterano |
# out/05
· votar
to na mesma duvida snakepit x.x tenho um gt2 clone já.. quero saber se com o x-vamp fica bom..
|
ALAN ANDERSON Veterano |
# out/05
· votar
meu raciocínio é o seguinte: cs2+gt2+volume+ pedaleira me8 ou cs2+gt2+eq7+ce5+x vamp ou cs2+gt2+rp10 ( aí eu precisaria de um wah wah ).....o q acham? qual opção escolher? dúvida cruel....
|
El_Cabong Veterano |
# dez/06 · Editado por: El_Cabong
· votar
Eu estou pensando em comprar uma X-Vamp por causa do bom custo/benefício.
Na X-Vamp tem alguma distorção parecida com aquele solo de guitarra da música (Comfortably Numb - Pink Floyd) ??
Ou que pelo menos lembre um pouco aquele timbre ??
|
Fermc Veterano |
# dez/06
· votar
guilhermerizzo
1-O timbre seco (sem nenhum efeito adicional) dos amps simulados é bastante convincente e dá de 10 em qualquer produto da Zoom ou digitech ( alguns que custam até 3 vezes mais, como a linha RP ou GNX )
e é claro, melhores que os da maioria das pedaleiras concorrentes até uns 1000 reais.
Há controvérsias...
Ela realmente tem um som bem bacana pro preço dela, mas ela perde em questão de qualidade de som pra Zoom G2.1u, e tbm perde em diversos outros fatores.
|
Bend Veterano |
# dez/06
· votar
Fermc
Hehe cara hoje em dia o guilherme izzo usa uma g2.1u =P
|
Fermc Veterano |
# dez/06 · Editado por: Fermc
· votar
Putz... num acredito...
Pela centésima vez eu sou pego pelas malditas desenterradas desses malditos usuários novatos e desocupados com merda na cabeça...
Que rrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!
Mas dessa vez eu olhei a data do tópico, só que fui pego pelo fato de que o tópico foi criado no dia 22 de dezembro de 2004, e hoje é 22 de dezembro de 2006!! A data me confundiu!!!
Maldita coincidência, e maldito El_Cabong que num tem mais nada o que fazer e fica dando uma de coveiro!!
|
Junior GuitarSP Veterano |
# dez/06 · Editado por: Junior GuitarSP
· votar
huahuahuahua isso acontece.
Feliz aniversario para este topico que completa hoje 2 anos =0)
|
Fermc Veterano |
# dez/06
· votar
Junior GuitarSP
heheheh...
|
rafaelcds Veterano |
# dez/06
· votar
Parabens! Mta alegria, felicidade e... VIVA ao X V-AMP!!!
El_Cabong
Kra, tenho a X V-Amp... to querendo vendê-la pois nao vo tocar mais fora de casa.
Vo ficar so tocando em casa e usando efeitos do micro.
Sempre que tocava fora de casa guardava ela no isopor e talz.. Ta perfeitinha, nunca deu problema nem nada.
Se tiver interessado... posso anunciar no ML pra vc comprar por lah que eh mais confiante pra vc...
|
Beam Veterano |
# dez/06
· votar
hehehe
tenho x v-amp tambem, mó legal, taca o pau em muita coisa por ae.
mas depois que comprei um prodrive..........
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/06
· votar
guilhermerizzo
Eu tenho um e assino embaixo em tudo q tu falou.
|