Sou o Fortes, quem faz o S3 Fortes

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar


bebm
Aproveitando, queria te perguntar um lance cara...
Nas minhas gravações, por mais que eu tire os agudos no amp e no pedal (GT2), depois de gravado eu vou ouvir e os agudos estão estridentes, rachados manja? Chiando igual a dist da zoom, fica horrivel cara...
Agora tem o lance, eu nem sei qual é a placa de som do meu micro, e o mic que eu to usando é aquele de computador mesmo, aqueles fininhos (podres)... meu amp é um Fender Princeton 65 e o som ao vivo fico muito bom, mas gravado fica um merd*
Será que se eu usar um mic melhor já tá bom, ou dependendo da minha placa de som eu to ferrado mesmo?
Valeu...

Fernando Bello
Veterano
# dez/04
· votar


Meu amigo, não posso ler isso sem me pronunciar. Já fui ajudado muitas vezes nesse fórum. Mesmo sendo xingado tantas outras, mas não importa, e sempre tento retribuir um pouco do que sei, é bem pouco, mas pra alguns pode fazer diferença.
Vc fazer um produto bom, bem feito e com dedicação é valido, mas por favor, prepotencia não. Dizer que inventou a roda é forçar a barra.
Eu vejo e valorizo as coisas feitas por gente dedicada que tenta reproduzir o que as grandes empresas fazem nas coxas, porque sempre sai bem feito. Mas também não suporto donos da verdade.
Eu vi o seu pedal aqui numa loja em minha cidade, não testei por isso não vou falar do som. Eu sinceramente até acredito

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


Cara pra uma placa de som de computador alterar o som... tem que ser um trem bizinho... qualquer placa onboard mais nova... já da pra fazer um som BEM legal...

O seu problema é o MIC... esses mics pequenininhos são geramente de eletreto... e a faixa de frequência que eles respondem é basicamente médio agudo e agudo... e não são feitos para captar esse tipo de som... pois eles captam MUITO... um amp alto num mic desse é tipo um raio cai do seu lado cara... c fica surdo! heuehauehauehauehauheae

Pega um mic pelo menos similar ao sm-58... e arruma alguma coisa pra empurrar ele... um pré hi-fi... tem um da behringer o mic100 é simplesinho e muito bom e é um presinho valvulado! Que resolve todo o seu problema! :)

Curly
Veterano
# dez/04
· votar


Tá botando muita banca gente boa...

dannyvh
Veterano
# dez/04
· votar


O que interessa se o pedal é clone do GT-2 ou não?O que importa é que som é muito bom e tem uma ótima relação custo/beneficio.

Uma ideia produtiva seria quem tem s3 fortes trocar sugestões de regulagens.

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


O s3 fortes é o gt-2 hand made. Indiscutivel que a ideia é a partir do gt-2

codec
Veterano
# dez/04
· votar


FORTES_
ae muito bom o pedal! comprei um quinta e chego hj (bernardo) se tiver algumas dicas de regulagem seria bom!

Regnum_irae
Veterano
# dez/04
· votar


codec
Cara o que vc achou do peso???? rola de tocar um metal???

codec
Veterano
# dez/04
· votar


Regnum_irae
rola sim, muito bom, o som so fico um pouco estridente mas é porque falta uma melhor regulagem.. amanha gravo algo e ponho aqui blz?

funtastic
Veterano
# dez/04
· votar


Sei lá, eu acho mto caro preço desses pedais, vc deve gastar no maximo estourando uns R$ 50 por pedal e vende por R$ 300 ou seja R$ 250 de lucro o que da 500% veja bem nem banco lucra isso.

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


funtastic
não força bicho... custa bem mais de 50 conto fazer um pedal desses. só de material... dever ser uns 100 conto no mínimo... mais mão de obra... 250, 300 reais tá bom demais o preço, se a qualidade for boa.
se vc acha caro, que tal pagar 800 num original? isso sim eh caro pra cacete.

cheers

oak
Veterano
# dez/04
· votar


vai de 100 a 150 pra fazer o gt2, depende da qualidade do material, onde vc compra...

Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar


bebm
Blz cara... valeu dinovo, vou ver se arrumo um mic

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sou o Fortes, quem faz o S3 Fortes