Ql eh seu wah wah??? fale sobre ele !

Autor Mensagem
Chapola2004
Veterano
# dez/04


Aew galera... ql wah wah de v6??! flem oq axao dele:)

Blonde Hammet
Veterano
# dez/04 · Editado por: Blonde Hammet
· votar


Cara eu tenhu um Pw-10 da Boss e apesar de naum usar muito eu acho muito loco.

Randy78
Veterano
# dez/04
· votar


oner Fat Boy 1, é muito bom, tem 3 opções de timbres e curso longo. O que eu quero mesmo ter é um Dunlop Cry Babe DB1, o camuflado, aquele é animal!!!

Chapola2004
Veterano
# dez/04
· votar


Up Galera!!!!!

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


onerr fat boy I

curto, porem acho que preferia um otico (sem ser o II).

A questao é o seguinte: o onerr tem um "curso" razoavel, o agudo dele nao é TAAAAO aguçado, nao fica aquele estalo e do grave ao agudo nao da aquele uuaaa com baruho de bolha estourando, mesmo com distorcao..hehe..o som fica fechado e nao grave com punch, que é como curto o wah..

Otico por 2 motivos:
Apesar de nao ser truebypass, eu nao sinto diferenca tao grande em nao ser true bypass. Mas o principal motivo é nao precuisar de pisar pra frente pra ligar o wah, basta movimenta-lo. E nao uso como filtro, ou seja, nao precisa ser o tradicional.

Mas o PRINCIPAL motivo na minha opiniao é poder usar o wah em um moneto distindo de um solo por exemplo com pequena variacao, apenas por exemplo com ele grave no fim e um bend, sem precisar ativa-lo e fazer o curso do agudo antes, apenas movimenta ele ali no grave e o som aparece so grave, meio dificil de explicar, mas eu to quereno otico..hehe

Chapola2004
Veterano
# dez/04
· votar


haheauhuea... Soh eu tmb tenhu um wah wah onerr e ele faiz oq eu quero o mew estilo curto ele...

Up!=D

YYuRii
Veterano
# dez/04
· votar


queria saber se o cryin da onerr tem truebypass alguem sabe me dizer se tem ?
e como faz pra botar no true bypass?

Chapola2004
Veterano
# dez/04
· votar


Tem sim basta vc pisar nele pra cima ateh fazer um "Click"

Chapola2004
Veterano
# dez/04
· votar


UpD}!

James
Veterano
# dez/04
· votar


eu tenho um onner cryn, ele é tesão, chega nuns agudos violentos..bem satisfatório, já toquei tb em um morley que é ótico, é só vc naum pisar nele q ele desliga sozinho, ele é um tesão tb..mas o onner naum fica devendo naum, to bem contente com ele

Chapola2004
Veterano
# dez/04
· votar


James
hehe eu tmb axo

Up galera UP!!!!!!!!!!!!!!!!

Chapola2004
Veterano
# dez/04
· votar


James
hehe eu tmb axo

Up galera UP!!!!!!!!!!!!!!!!

KISS
Veterano
# dez/04
· votar


Chapola2004

Qual é o seu???
______________________________________

Eu tenho um Cry Baby GCB-95, peguei ele esses dias, ainda estamos nos conhecendo ... hehehe

Antes eu usava um Fat Boy I (que esta a venda hehehe) ... gosto do som dele e a opção das chaves também é bem interessante, dá pra explorar bem o som ...

Chapola2004
Veterano
# dez/04
· votar


KISS
se percebeu mta diferenca do Cry Baby pro fatboy?

Up galera

guschard
Veterano
# dez/04
· votar


ow, wahwah onner eh bom?
eu tava kerendo um q abre e fecha bastante, mas eu n intendo nda msm d wah wah
tenhu um v-amp, e n to afim d usa o wah wah da fcb, pq falam q eh ruim, entaum alguem tem alguma dica???
e falem o preço tbm, plss

Chapola2004
Veterano
# dez/04
· votar


o Wah wah Onerr Ciryn cb01 eh mto bom ...ele naum tem um agudo mto bom maix eh mto bom tiro metallica perfeito com ele... ele custa de 170 a 220 usado e o maximo q eu vi novo foi de 242 a 293 ... ele eh mto bom mesmo eu curto ele D+.. O FatBoy eh cromadao por isso ele eh bunitao.. e tem a chave seletora de wah ... Low Medium e High.. mto boa dando maix versalidade ao pedal.... a diferenca do Fat Boy para o Ciryn cb01eh soh a xave... e o CB01 eh a mesma coisa q o Fatboy na xave high fica u mesmo som... e o Fatboy 2 com xave tudu e agora com mola.. n precisa apertar para ligar basta pisar...

Chapola2004
Veterano
# dez/04
· votar


Ops eskeci do UP!!!!!!1

tad4heads25
Veterano
# dez/04
· votar


Tb tenho o fat boy 1. E to satisfeito. Pretendo pegar um cry baby um dia, mais não tenho tanta pressa...

Já testei um cry baby (nao lembro o modelo) e o fat boy lado a lado. Da pra perceber que o cry baby é bem melhor sim......

Uma coisa estranha, é q eu liguei os dois depois da distorção pra ver o que acontecia (eu sei q o melhor é ligar antes, mais foi só pra teste), e o fat boy corta o som totalmente..... (não sei porque acontece, mais bom sinal naum é).

Explicando melhor. O Cry baby depois da distorção, o som sai estranho, mais sai som........já o fat boy depois da distorção, o som some.....parece q o fat boy engole o som.

Na velha historia de "comer sinal", eu garanto, o fat boy come muito mais sinal......

Chapola2004
Veterano
# dez/04
· votar


tad4heads25
Hm legall =P DuP

KISS
Veterano
# dez/04
· votar


guschard

O Fat Boy da Onerr é muito bom eu recomendo ...
Normalmente se você for comprar usado vai achar o Criyn´ por quase o mesmo preço do Fat Boy (pelo menos no Mercado Livre hehehe).

KISS
Veterano
# dez/04
· votar


Chapola2004

Eu ainda não testei os 2 juntos ... peguei meu Cry Baby esses dias ... senti diferença apenas em estar mudando de pedal ... na forma de pisar, vou avaliar o som dos 2 e coloco aqui a minha opinião.

KISS
Veterano
# dez/04
· votar


guschard

Se estiver interessado em um Fay Boy me manda um e-mail: abner_kiss@yahoo.com.br

Chapola2004
Veterano
# dez/04
· votar


blz.. posta sons dos 2 fazendo comparacao passa seu msn ai !!!

KISS
Veterano
# dez/04
· votar


Chapola2004

abner_kiss@hotmail.com

lula_lls
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tenhu um Jim Dunlop - CryBaby (GCB-95) troquei a chave dele, por uma DPPT e fiz o esquema do truee Bypass. Sou fanatico pelo timbre dele, mas sonho ter um, Vox tb! Ainda num tive a oportunidade de tstar um da Onerr, mas pelo q falam deve ser bom msm.. mas num troco pelo meu CryBaby

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Meu Wah Wah é o da Zoom 606 haha. Dá para o gasto...

YYuRii
Veterano
# dez/04 · Editado por: YYuRii
· votar


Chapola2004
ow vc disse que o cryin pra botar no true bypass era só pisar até dar um click mais eu fiz isso e quando do o click o pedal desliga e não sai mais som
será que é assim mesmo ou tou fazendo alguma coisa errada ?

Peavey
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tenho um Cry Baby da Dunlop, mas essa merda tá chiando demais, deve ser defeito

Peavey
Veterano
# dez/04
· votar


e ta muito agudo tb o som dele

Alloc
Veterano
# dez/04 · Editado por: Alloc
· votar


eu tnho um fatboy e tb chia muito, jah veio assim
tem algum jeito de resolver isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ql eh seu wah wah??? fale sobre ele !