Autor |
Mensagem |
Les P4ul Veterano |
# dez/04
aewwww galera Tem como evitar a perda de sinal da pedalera com mew wah wah ligados juntos? pq tipo... se eu ligar soh o amp guitarra e amp no wah wah e tocar o wah wah cum a dist do amp o wah wah fica mto maix forti doq com a dist da pedalera ... pq? pq perdi sinal a pedalera tira o sinal do wah wah como eu faço para evitar isso e ficar na mesma força doq com a dist do amp?
vlw!
|
KISS Veterano |
# dez/04
· votar
Les P4ul
Qual pedaleira você usa?
|
Les P4ul Veterano |
# dez/04
· votar
Digitech RP50
|
KISS Veterano |
# dez/04
· votar
Les P4ul
Normalmente a Zoom 505 apresenta esse mesmo problema ... essa perca de sinal ocorre por não existir um sistema de true bypass na pedaleira ...
leigamente definindo: quando a corrente passa pela pedaleira ela "suga" a força do som wah wah provocando uma queda no som ...
eu desconheço alguma maneira de corrigir essa perda de sinal
Mas da uma procurada aqui no Forum ou logo vai aparecer alguém que possa te dar uma "luz"
|
Les P4ul Veterano |
# dez/04
· votar
KISS
vlw cara maix tem sim a digitech tem sim True Bypass totalmenti bypass...
|
KISS Veterano |
# dez/04
· votar
Les P4ul
Tem certeza ??!!
|
Les P4ul Veterano |
# dez/04
· votar
KISS
Absoluta... Totalmenti ctz meu prof disse pra aumentar bem o vol na pedalera mais axo q n eh isso =/
|
KISS Veterano |
# dez/04
· votar
Les P4ul
Tente o seguinte coloque ela no modo bypass através dos 2 pedais e veja se o wah wah perde força ...
|
Les P4ul Veterano |
# dez/04
· votar
KISS
n intendi!
|
Les P4ul Veterano |
# dez/04
· votar
Ajuda ai galera
aewwww galera Tem como evitar a perda de sinal da pedalera com mew wah wah ligados juntos? pq tipo... se eu ligar soh o amp guitarra e amp no wah wah e tocar o wah wah cum a dist do amp o wah wah fica mto maix forti doq com a dist da pedalera ... pq? pq perdi sinal a pedalera tira o sinal do wah wah como eu faço para evitar isso e ficar na mesma força doq com a dist do amp?
vlw!
|
Gabriel Hendrix Veterano |
# dez/04
· votar
Les P4ul
Geralmente é o wah-wah que nao tem true bypass.
|
zacaoamargo Veterano |
# dez/04
· votar
Nunca vi pedaleira digital com true bypass.........mas não sei se existe......tem alguns técnicos em eletronica por aqui pelo fórum que podem ajudar.
Mas, aproveito a pergunta....uma vez não tendo como evitar a perda de sinal através desses dispositivos como fazer para compensar essa perda? Com um booster? Apenas aumentando o volume do pedal?
Les P4ul
Pela lógica, se a tua pedaleira tivesse true bypass não haveria perda de sinal através dela como está acontecendo...então ela não deve ter true bypass.
|
Chapola2004 Veterano |
# dez/04
· votar
tem sim
|
zacaoamargo Veterano |
# dez/04
· votar
Chapola2004
uga uga
|
Philipius Veterano |
# dez/04
· votar
Você liga Guitarra - Pedaleira - Wah - Amp ou Guitarra - Wah - Pedaleira - Amp?
Creio que do segundo modo isso não aconteceria.
|
guschard Veterano |
# dez/04
· votar
tem q ligar Guitarra - Wah - Pedaleira - Amp
|