Autor |
Mensagem |
Rolives Veterano |
# dez/04
Ola Pessoal tenho um gt2 só q estou com um problema qnd eu uso o volume dele na metate do potenciometro o som fica muito loko e alto pra porra só q qnd eu desligo o pedal e o som da minha guittara fica muito baixo. o meu GT2 é original.
Alguem tem uma solução... pois abaixei o volume to GT2 só q nao fica a mesma coisa. A distorção fica loka a partir do do meio (Potenciometro de Volume)
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
Rolives
que amp vc tá usando? e como tá configurado? é só o amp e o gt2?
provavelmente o som fica xoxo pq com o volume alto o amp tá distorcendo tb.
|
Alan411 Veterano |
# dez/04
· votar
Rolives
pois é kr...concerteza o prob é com o amp
|
Rolives Veterano |
# dez/04
· votar
Eu to usando um Vulcano ...
A minha configuração é essa
Guita --> GT2 --> CH1 --> DD3 --> GE7
O GE7 eu uso só com booster
É o seguinte qnd ligo o GT2 com o volume no meio a distorção fica loka e o AMP aquenta pra porra o problema é qnd eu desligo o GT2 e fica o som limpo da guitarra. O Problema é q a guitarra sem o GT2 fica muito baixa em relação qnd o GT2 ta ligado. Claro q a dist. sempre é um pouco mais alta mais nao muito com esta sendo.. vcs q tem como vcs usam o volume do GT2
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
Rolives
cara o 'level' do gt2 deveria ser totalmente transparente... sem interferir em nada no timbre do pedal. não entendi ainda porque vc acha que fica ruim com o level baixo (pra igualar os volumes do efeito e do bypass). Teu gt2 eh original ou clone?
cheers
|
king_arthur Veterano |
# dez/04
· votar
tanta baxa o volume do gt2 e aumenta o do ampli ateh que fique no voume que tava antes... =D
|
Rolives Veterano |
# dez/04
· votar
é original o gt2
cara com certeza se vc baixar o volume dele vc perde timbre da uma testada ai com com o volume no meio depois vc abaixa o volume
king_arthur posso testar, vo testar aqui bo baixar o volume do gt2 e aumentar o volume do amp mas cara nao sei nao acho q nao vai rolar muito pois qnd vc baixa o volume vc nao consegue fazer com q o timbre sai como ele deve ser
|
Rolives Veterano |
# dez/04
· votar
Quem te GT-2 me ajudem please
|
bebm Veterano |
# dez/04
· votar
Ele acha que fica legal pq o som aumenta... é isso que tá dando impressão de um som bom pra ele!
Cara! O volume distorcido tem que ter um leve boost para o volume bypass... ou então ser o mesmo volume... ai dps cara o volume tu tem que meter é no amp mesmo!
As vezes esse som legal que vc tá achando tb é pq c tá empurrado pra kct o pré do seu amp e começa a saturar tudo ae tb! AHeuahe@Uehaeha2eAU2eha2
O timbre do gt-2 não se altera com o volume... oq está te dando essa impressão deve ser a saturação do amp, a pressão sonora que vem e o volume mesmo... pq quanto mais alto o volume mais harmonicos e mais frequências vem no som!
|
Rolives Veterano |
# dez/04
· votar
vou fazer um teste la valeu
bebm vc tem um gt-2 se sim qual o volume q vc costuma deixar
|
codec Veterano |
# dez/04
· votar
comprei um clone ontem e pinto a mesma coisa.. um volume a mais no ampli ja fica altao.. axo que c deve aumentar no ampli e diminui o level!
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/04
· votar
A questao eh que ao aumentar o volume no pedal, ele da um boost no sinal original, e qnd vc desativa o gt-2, desativa o boost e o canal limpo fica mais baixo pois nao tem o boost ne.
Poe o level mais baixo e aumenta no amp. Deixa o level num volume em que fique igual ao o limpo e regula no amp, como ja disseram
|