Boost ou volume no GT2!!

    Autor Mensagem
    dtplayer
    Veterano
    # jun/05


    fala galera blz??

    eu estou com grana pra comprar um equalizer da boss, e vou compra-lo........a questao eh que eu quero usar ele como equalizer soh, e nao como booster de volume (usar em bases tb).....dae to com uns 200 reais e to na duvida de pega um pedal de volume ou um tube screamer clonado pra boost.........

    queria saber de quem tem a experiencia, qual rende mais.......beneficios que cada um pode proporcionar..........

    vlw!

    leodacosta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Qual a sua guitarra, sue amp e qual estilo você toca?
    Principal: Você vai jogar o GE-7 em que distorção?

    Se você usa a distorção de um amp valvulado, o tube screamer pode ser uma ótima opção, mas se derrpente for pra empurrar a dist de um pedal, ele não renda tanto... depende muito...

    Quanto ao pedal de volume, pode ser uma boa opção, lembrando que ele não dá boost... com ele você vai manter o sinal mais baixo e normalizar nos momentos em que você quiser um destaque maior!

    Abraços ;P

    dtplayer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    leodacosta

    hehe, to ligado, eu toco hard rock e um pouco de metal, na vrdade quero um boost de volume, decidi comprar um equalizer oliver e um delay pra boost de volume nos solos!

    ophius
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Nada a ver
    Tenho um GT-2 e consigo uma otima opção pra booster com o GT-2 + TS808
    PERFEITO

    VAn Halen total


    Compre!!!!!!!!!!!!!!!

    monk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vcs são loucos de jogar mais drive ainda no GT2 :|

    eu uso o GE7 mesmo, pra boost de medios e de volume, vou pegar um TS808 só pra ter mais opções de distorção mesmo

    Passoka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    monk
    cara, os TS são usados para boost de ganho normalmente. Para boost de volume, use o pedal de volume ou um Eq mesmo. Acho que a marshall tem um pedal de boost de volume embutido, se não me engano, o bluesbreaker. Dê uma conferida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boost ou volume no GT2!!