Autor |
Mensagem |
zacaoamargo Veterano |
# dez/04
Esse pedal não altera o timbre original da guitarra quando acionado? Caso sim, isso não seria ruim?
Como poderia utiliza-lo para boost? Que configuração?
|
paulgilbert Veterano |
# dez/04
· votar
zacaoamargo
dexa tudo no meio e coloca o volume dele no maximo
|
Tiruk Veterano |
# dez/04
· votar
paulgilbert
ai ele ia equaliza quase nada, pra faze isso compra um pedal de volume memo neh
|
dannyvh Veterano |
# dez/04
· votar
O que vcs acham melhor para ser usado como boost,GE-7 ou overdrive?
|
nandoyyz Veterano |
# dez/04
· votar
Alguém já montou esse pedal ou equalizador parecido, esquema eu tenho de vários, mas falta a PCB
Alguém tem?
|
Caio Lampoglia Veterano |
# dez/04
· votar
af veio.. kere um ge-7 pra apenas boost eh brincadeira em...
a equalizacao dele eh mtoooooo locaaaa da um som maravilhoso... c bem regulada claro...
use como bosst.. mas n c limite a apenas isso plzz
c n compra um pedal d volume...
|
flavio Veterano |
# dez/04
· votar
tente o Mxr MicroAmp
|
dannyvh Veterano |
# dez/04
· votar
|
dannyvh Veterano |
# dez/04
· votar
|
gustavo macaco Veterano |
# dez/04
· votar
eu uso o ge7 pra boost de volume, a vangatem dele sobre um OD eh que alem do volume eu ainda dou uma realçada nos medios
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/04
· votar
paulgilbert
No máximo ~vai explodir o amp do moleque!
zacaoamargo
Aumente o volume o suficiente para que o solo fique bem realçado, só mexa nas frequências se quiser realçar alguma dela (principalmente os médios e médio-graves, que são as frequencias que mais ouvimos), mesmo assim discretamente.
Abç
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/05
· votar
danSouza
tem fotos dele?
|
Alex guitar man Veterano |
# dez/11
· votar
é possível chegar a um acoustic simulator utilizando o GE-7?
|
juninholiveira Veterano |
# dez/11
· votar
Alex guitar man
Cara, num é mais fácil comprar um violão, sai praticamente o msm preço ou até mais barato!
|
joaoabdala Veterano |
# jan/12
· votar
Todos os pedais boss , melhor dizendo .. todos os pedais que nao sao tru bypass (boss) vao alterar o sinal . Se seria ruim ou bom ai vai do seu gosto mesmo , no mundo dos pedais o que prevalece é o gosto pessoal de cada musico! Para usa-lo de booster , apenas deixe ele com uma configuraçao em que o volume fique mais alto do que volume dele desligado (obvio com certas medidas) Entao quando voce liga-lo ele dará um levantada no som pois o volume vai aumentar , e ainda tem a configuraçao que voce pode escolher para dar um brilho ai! Mt gente faz isso ! (eu nao gosto de eqs =/) Eu ja tive esse pedal , e vendi . Nao gostei mt , entao .. a configuraçao eu nao sei . mas procura nos videos da propia boss no youtube que deve ter eles ou alguem testando o pedal! espero ter ajudado , abraços!
|
Alex guitar man Veterano |
# jan/12
· votar
mas tem um video, olha aqui
|