Boss Equalizer ge7 com defeito!? ajuda!

    Autor Mensagem
    wood
    Veterano
    # jan/05


    Seguinte:

    Tenho um pedal boss equalizer ge7 e eu to achando ele um pouco estranho!

    Eu o peguei já usado, mas funcionando normalmente.

    Tem um mes mais ou menos (eu o uso o boss com um s3fortes e uma zoom707gfx)...ele apagou o ledzinho...a luz nao acende mais, mas deve só ter queimado...gostaria de saber inclusive como eu faço pra consertar isso! mas o que vem me deixando preocupado é que o pedal tá com mto mal contato nos jacks de input e output principalmente...e o som tá ficando meio estranho...faz muito ruido quando mexo nas frequencias dele...e o mais grave...qdo o pedal nao está acionado, ligado...ele nao faz som nenhum..ele corta o som...o sinal da guitar só passa com ele ligado! gostaria de saber o que pode ser que está ocasionando isso e como faço pra deixa-lo funcionando perfeitamente!

    agradeço,
    abraços,
    wood

    LuCaSbass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    putz, leva em ma loja autorizada da boss na sua cidade pra eles verem o problema... veja se esta na garantia ainda... pra ver as autorizadas boss, entre aki:

    www.pedaleira.com.br

    flwz!

    wood
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Valeu cara...brigado!


    Mas dei uma olhada e nao tem assistencia da boss aqui no rio =/

    será q se eu levar numa eletronica o cara dá jeito?

    e ele nao tá na garantia nao! =/

    abraços

    LuCaSbass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kara, leve entao em uma eletronica, mas leve na mais confiavel da cidade, mesmo q seja mais kara q as outras, pq c vc levar em qualquer buraco:p tente levar em um loja d audio primeiro, talvez seja melhor doq eletronica... flwz!

    brownstone
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tá com jeito de ser mal contato nos cabos e/ou jacks. Quando utilizava cabos de má qualidade acontecia isso direto no meu. Passei a usar cabos Santo Ângelo para interligar os pedais e nunca mais tive problemas!

    wood
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mas eu uso cabo sto angelo...

    o probl é no pedal mermo...

    vou levar num cara q conserta pedal na semana q vem,,tomara q nao seja caro =(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Equalizer ge7 com defeito!? ajuda!