Autor |
Mensagem |
codec Veterano |
# dez/04
http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=876&Y=94456876 76256&Det=True&IDProduto=96075
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
codec
irado!!!
vai comprar?
|
codec Veterano |
# dez/04
· votar
b0fh
to pensando.. pq so posso comprar parcelado e via net.. ja descartei hendrixmusic, quase-tudo, ai so me sobra essa que parcele mais de 5x.. eu acho ne. ai se nao tiver solução vo comprar ele mesmo!
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
codec
caraca veio... 'se não tiver solução'... tá bacana...
se eu for na teodoro sábado, vou ver se passo na ginga e dou uma testada nele... vc não eh de sampa não?
|
codec Veterano |
# dez/04
· votar
b0fh
nao.. de belém-PA =/ foda que nao tem quase nada de qualidade aqui..
sabes outras lojas que parcelem ?
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
esses parcelamentos 'de mãe' que eu saiba tem a gang, a hendrix, a ginga, shop-1000 (quase-tudo)... duas dessas tu já viu, pelo jeito.
na verdade todas parcelam, mas poucas vendem pela internet.
tem uma loja virtual legal (no rio), chama knob... www.knob.com.br... tem coisa boa as pampas lah, mas os preços não são dos mais baixos não.
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
por falar em knob, dá uma olhada nesse aqui:
http://www.knob.com.br/detalhes_produtos.asp?cod=582&ProdDesc=Pedal
já ouvi falarem muito bem, mas nunca testei tb.
|
codec Veterano |
# dez/04
· votar
b0fh
no quase-tudo o cara nao mostrou o minimo interesse em vender pelo cartao, entao nao vo ficar mendigando pra comprar.. a hendrix so parcela ate 3x no cartao, a ginga eu vow ver como fica
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
codec
po q merda, eles falam q parcelam em até 9x... mas não no cartão? só no borrachão...? que dureza. sorte aí cara.
cheers
|
Randy78 Veterano |
# dez/04
· votar
vc já tocou com algum outro wha wha antes? se comprar esse depois diz o que achou dele, a rocktron faz ótimos pedais e o preço não é assustador.
|
tad4heads25 Veterano |
# dez/04
· votar
e do lado dele parece q tem um chavinha tipo dpdt...
é isso mesmo??? mais porque do lado? Se for mesmo é dificil acionar hein,........tem q dar um chute heheheh
Mais o visual do wah é legal...
|
paulgilbert Veterano |
# dez/04
· votar
esse wah eh do slash né
|
codec Veterano |
# dez/04
· votar
paulgilbert
?
|
bebm Veterano |
# dez/04 · Editado por: bebm
· votar
A chave do lado é pra outra coisa... e não sei c é que nem dpdt n... a chave do lado é pra mudar o modo dele...
Esse wha-wha tá parecendo ser até legal... mais sei lá... já testei ums wha-whas mais modernosos ae e n gostei n! Testa esse ae e testa um Vox ou um Cry Baby pra tu comparar!
Dps posta tuas conclusões ae cara!
|
codec Veterano |
# dez/04
· votar
bebm
em relação ao pedal, ja ouviu ele?
|
codec Veterano |
# dez/04 · Editado por: codec
· votar
bebm
eu queria o cry baby, mas vo comprar via net.. nao posso nem testar, pois onde moro é muito dificil achar e é caro.. por isso queria algumas opinioes!
|
bebm Veterano |
# dez/04
· votar
Vi sim... vi no site que vc me mandou! Achei a descrição bem legal... se for verdade o efeito é interessante sim... pelo que percebi ele tem uma transição de frequencia bem acentuada oq gera akele som que ele fala lá no site! Deve ser interessante pra rock cara! N sei c pro som limpo ele vai ficar bonito!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/04
· votar
b0fh
Na Knob tudo é mto kro, acho q lá não devia servir de referência de preço.
|