Vox V847 wah wah, presta pra metal?

    Autor Mensagem
    Snakepit
    Veterano
    # out/05


    Acho o melhor wah wah, melhor q dunlop, mas o foda eh q minha banda toca praticamente só metal. É certo que vou ter q usar o pedal pra tocar os solos de metallica, gamma ray, blind guardian, e até alguma coisa do hendrix, led, deep purple, mas o principal eh um metal mais pesado.

    Nos foruns q eu vi diz que ele eh recomendado mais pra tocar rock classico, hendrix e tal.
    Alguem tem esse wah wah toca heavy metal?

    sometallica
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kra o cry baby GCB95 eh o mais usado no mundo pra efeito de wah
    com vc ñ erra

    GAMMOTH
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Snakepit: Ahh, cara, vc usa até cavaquinho pra tocar metal se quiser!!!

    Seguinte, ele tem abertura do som em regiões mais graves. Ou seja, ele não "berra" muito pros agudos, sendo um pouco menos agressivo por isso, porém é mais limpo e definidão...

    O Malmsteen usa o VOX. O Roland Grapow, ex-guitarrista solo do Helloween, como um bom "paga-pau" do Malmsteen, também usa o VOX.

    Vc pode usar naturalmente o VOX e conseguirá uma sonoridade diferente da maioria dos guitars solos de metal!!!

    Mas eu pessoalmente prefiro a sonoridade do CryBaby Original, ehueehu!!!

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Snakepit
    axo q um Crybaby é perfeito pra metal!
    os Morleys são legais tb (pq naum tem chavinha)

    Snakepit
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu até prefiro o som do VOX, mas nunca toquei muito nos 2 pra saber com certeza qual prefiro. Não eh em 30 segundos numa loja que agente descobre isso...

    Por isso to quase mudando de opiniao, hehehe.

    Qual q eh esse GCB95? Eu achei no site, mas nos sites de compra nao tem esse modelo, é o Dunlop Original Crybaby?
    O crybaby original custa U$ 69.00, enquando o VOX V847 custa U$99.00, uma boa diferença...

    "Relied on by Jimi Hendrix, Eric Clapton, Buddy Guy, David Gilmour, and many other greats."
    Isso ta na descrição do GCB95 no site oficial. Eu queria um wah wah pra toca metal, mas toca voodoo child eh algo mais do q necessario pra qualquer guitarrista, ainda mais se tem wah wah. Sempre achei que o VOX ficaria melhor, mas no site ta ali hendrix. Acho q vou ficar com o crybaby mesmo. Então pode ser o crybaby mesmo.

    Sem contar q o vox nao eh true by pass...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vox V847 wah wah, presta pra metal?