Behringer hellbabe wah wah presta?

    Autor Mensagem
    esqueleto12
    Veterano
    # fev/08


    queria saber se vale a pena comprar este wah wah =]
    tbm queria saber se o ultra chorus/elay e distorcion tbm são bons...da behringer

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    esqueleto12

    Os pedais da behringer apresentam boa relação custo/beneficio!
    Pra quem não ta com a grana toda, é uma boa....

    CaioPrimo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    esqueleto12
    nao presta, alias nada da behringer eh confiavel, sao baratos tem 1 sonoridade razoavel mais dão muitos defeitos, se quer Wha barato e bom eh o Shelter eu recomendo eh OTimo e ta o mesmo preço do behringer

    Cadarn
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    CaioPrimo
    Vc já teve um HellBabe? ele deu problema? Não? Pq vc acha que o Shelter é tão melhor que o Hell Babe se são o mesmo preço? Vc já testou um HellBabe?

    C ya.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    esqueleto12
    A única coisa que eu acho legal nele são as regulagens de timbre e o boost que pode ser usado como overdrive com o ganho no máximo, mas ele é um wah bem fraco, abre pouco, menos que o Shelter, se você quer uma sonoridade própria de wah economiza um pouco mais e pega no mínimo um Crybaby GCB95 usado, que já dá um pau feio em todos esses wahs mais baratos.

    Eu não acreditava, mas depois de testar esses mais baratos e comparar com um Crybaby, vi que esses mais baratos só servem como quebra-galho ou pra aprender a usar o efeito, se quer algo realmente bom invista. Não é como um pedal de Chorus por exemplo, que as cópias são geralmente fiéis.

    Enfim, wah barato = incomodação, na maioria dos casos.

    Abraço

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cadarn

    A cara eu vi um cara testando uma vez um Hellbabe em uma loja e percebi a dificuldade tremenda desse pedal em vistas dos outros wah wah, acho que aquele optico dele sei lah atrapalha um monte, então o cara nem comprou por ser dificil e ruim de usar...

    Abraços

    CaioPrimo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cadarn
    fiz o teste sim antes de adiquirir meu shelter testei os 2, Helbabe parece ser mais frágil, ruido extremo, altera 1 pouco o sinal, o boost dele eh horrivel com o boost eh puro ruído mesmo, tem mais opçoes de timbragem, porem eh bem dificil achar alguma que agrade, jah o shelter mais resistente eh clone do crybaby tem 1 timbre bem parecido, nao ehIGUAL mais eh parecido esse sim 1 otimo custoxbeneficio

    o UltraChorus, muito ruim achei sem ambiencia , tem muitos no mesmo valor que sao melhores como o groovin e o landscape

    as distorçoes como o Gdi sao bem satisfatorias tem 1 som muito bom, porem da muitos defeitos como a maioria dos produtos behringer

    o Delay eu achei o melhor, tem diversas funções eh realmente muito bom

    Lembrando que os knobs dos pedais da behringer sao bem ruins e moles, jah tivi oportunidade de testar varios pedais da behringer em sonoridade sao bem legais em construção deixam muito a desejar

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    esqueleto12

    Se vc qr Chorus, Delay e um Drive pega o Triefex...
    To juntando uma grana para compra-lo...

    E quanto ao wah wah pega shelter msm...

    edalko
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    L I X O...

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    cara não faz isso, eu tinha um wah da onerr, esses wahs baratos nao compensam, sao fracos e ruins.
    comprei um Cry Baby 535Q que é o que o hellbabe copia só que é 4 vezes o preço do hellbabe ta uns 750 800 reais novo em loja.
    Mais isso sim é wah, se sente cada milimetro dele gritando.
    ai sim da tesão de tocar!

    esqueleto12
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    porra eu queria um crybaby, o foda eh a grana
    wah wah vo ter q esperar e juntar =/
    mais os de distorção delay chorus compressor etc. vo comprar uns q deem um bom custo beneficio

    edalko
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O Behringer é pra quem quer brincar que tem um wah.
    Mas para os "duraznos", é melhor esperar mais tempo e guardar o $$ para comprar um wah que preste do que pegar essa droga de pedal.

    Olha só:

    a) altera o timbre da guita
    b) antes das distorções o wah não se destaca
    c) depois das distorções, ele aumenta o som e fica irritante
    d) o boost tem um ruído incrível
    e) vc não consegue estacionar o pedal na metade do seu curso
    f) é de plastico

    Muito ruim

    Izzy Dragon
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pow... tem gente que não usa a busca mesmo!!

    Tópicos relacionados a Behringer hellbabe wah wah presta?

    * Wah Wah Behringer Hellbabe é Excelente!
    * Wah Wah Behringer Hellbabe é excelente!
    * pedal HEllbabe da behringer eh bom??
    * crybaby(hellbabe da behringer) + v-amp2 e possivel ? |(usei a busca ja)


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer hellbabe wah wah presta?