V-Amp ou GT2

Autor Mensagem
oak
Veterano
# dez/04
· votar


ai ai, prefiro fazer minhas caxinhas

silvio_rp
Veterano
# dez/04
· votar


V-amp2 tb...

O unico problema que vejo nos digitais sao os overdrives leves e talz mas isso o meu ts-808 hand-made resolve facil facil ...

janick
Veterano
# dez/04
· votar


paulgilbert
no vamp é.

PeroaFrito
Veterano
# dez/04
· votar


Já tive um v-amp2, gostei muito dele, mas preferi vender pra ficar com uma gt6, e ligar uma distorção maneira no loop!

janick
Veterano
# dez/04
· votar


PeroaFrito
no, gt6 eh gt6 ne amigo
mas olha o custo beneficio
vamp - 800
gt6 - 1800
=P
ai fica dificil ne... sei la, a gt6 tem umas distorçoes + versateis assim q o vamp, tem mta coisa a + ne, mas nem por isso considero o vamp ruim... mas q uma gt6 eh melhor... sem sombra de duvidas

PeroaFrito
Veterano
# dez/04
· votar


Desculpe, não mes espressei bem, eu GOSTEI MUITO DELE, dava pra encher de peso!, ele tinha uns reverbs estranhaços que deixavam o som muito gordo!
Só na dinamica que eu não gostava muito , e tinha outro problema, qdo eu mudava de presets, ficava mudo um tempo e depois entrava o som!
Isso me matava. mas... nem por isso ele era ruim, mas ainda assim eu prefiro um bom DISTORCIOn na VEIA!

janick
Veterano
# dez/04
· votar


PeroaFrito
eu entendi!eheheh
a dinamica da palhetada , eh so saber regular direitinho... sei do q oc ta falando
isso era da versao antiga da eprom... a nova, nao tem atrasos na mudança de patches... pelo menos nao me atrapalha nada
nossa, o reverb dele eh mto bom mesmo.
se for trocar, so por uma gt6, ou gnx3 pra cima, o q seja.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-Amp ou GT2