V-Amp ou GT2

Autor Mensagem
BNM
Veterano
# dez/04


Desconsiderem os preços, se fossem vocês que tivessem que comprar qual comprariam .

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


gt-2

Corno é assim tudo q v lê
Veterano
# dez/04
· votar


os dois kkkkkkkkkkk

Corno é assim tudo q v lê
Veterano
# dez/04
· votar


o gt 2

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


gt2

fcruzhp
Veterano
# dez/04
· votar


gt2

_Rafael_
Veterano
# dez/04
· votar


toquei com o gt2 num atomic e numa esp e me decepcionei hj... acho q foi pq nao deu tempo de regular, mas achava q ele era mais... olha, ele eh beeeeem pampa, mas nao chega a ser o q falam... a distorçao nele na minha opniao ta pareo a pareo com um vamp bem regulado.
pode ter sido o amp q era um atomic 50 e eu nao usei o canal drive dele.
sera q eh por isso?
eu gostei, ele tem um som encorpado, mas nao aquele som gritado p solos q eu procurava... aqueles bem violentos, ao estilo som do kiko(loureiro),vai,...

bulldog
Veterano
# dez/04
· votar


GT2

janick
Veterano
# dez/04
· votar


VAMP
tudo q eu tirei ontem no gt2, consigo tirar no vamp e mto +(alem d q o vamp tem mto + distorçao q a dele, e sao dists q tem uma qualidade mto boa)
na minha opniao ele nao fornece mto em equalizaçao tbm...

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


janick
VAMP
tudo q eu tirei ontem no gt2, consigo tirar no vamp e mto +(alem d q o vamp tem mto + distorçao q a dele, e sao dists q tem uma qualidade mto boa)


Agora tenta tirar o som do Vamp no GT-2, never.....

na minha opniao ele nao fornece mto em equalizaçao tbm...

Verdade, mas nada que um equalizador não resolva, sempre afirmei isto.

Mas ele simula um amplificador valvulado, e valvulado possui a saída comprimida mesmo. Valvulado com som porradão tipo GT-2, só com latinha empurrando ou com um circuito SS interno para empurrar (Mesa e JCM 900 entre outros).

Se vc usar simulações mais fender like e com a escolha certa do gabinet (eu gosto muito de MID Combo), não precisa nem equalizar pois estes amplificadores possuem estas características.

Tenho o V-amp2 e o GT-2. Sinceramente, não uso o GT-2.

janick
Veterano
# dez/04
· votar


A FLY
concordo com a sua opniao
vamp rlz
tu usa o vamp com qual guitarra e qual amp/mesa/ o q for?

Caio Feres
Veterano
# dez/04
· votar


saindo um pouco do assunto do GT-2, vcs acham que valeria a pena comprar um DS-1 ou DS-2 da Boss pra servir de boost com o V-Amp2? Se sim, qual seria o melhor?

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


na minha opniao ele nao fornece mto em equalizaçao tbm...
com 700 reais se compra 1 gt2 clone + um equlizador de 10 bandas

funtastic
Veterano
# dez/04
· votar


Caio Feres

Pra q? A distorção do Vamp já é potente pacas cara, o que falta nele é crunch mesmo.

Prefiro O Gt 2

Caio Feres
Veterano
# dez/04
· votar


funtastic
mas pra dar um Boost mesmo cara... pq eu tou precisando de algo mais sujo e mais pesadinho manja...

janick
Veterano
# dez/04
· votar


funtastic
um ds1/ds2 forneceria mto + crunch , agressividade nos solos do q o gt2.... as dists q eu consegui com um gt2 original se equipararam com as q eu tiro aki em ksa com o meu vamp

bdecimo
Veterano
# dez/04
· votar


v-amp2...ja tive gt-2...e só gostava da simulação da marshall ...o do mesa achei horrivel....

e v-amp é excelente...fica bom em qualquer ampli...MUITO mais variedades de sons, MUITOS efeitos...

putz..sem comparação!!!

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


janick
tu usa o vamp com qual guitarra e qual amp/mesa/ o q for?

Eu uso ele ligado em monitores de referência sonora (usados para mixagem em estúdio) .
Estou sem Equalizador pois meu irmão levou o meu Cygnus.

Guitarras eu uso Shelter Les Paul (das antigas) com Duncan Jazz e JB, Washburn Cs-780 White com Duncan Designed e a minha querida Epiphone Fly V Korina Gold 1958 model. hehehehe.....

janick
Veterano
# dez/04
· votar


A FLY
nossa q foda... e esses monitores, sao caros?
e como tu liga, em estéreo(usando as 2 saidas do vamp)?
e um equalizador, ajuda mto no som?

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


janick
e esses monitores, sao caros?

Bastante, eu consegui pegar um par de monitores de um estúdio de um amigo que tava enforcadão. O cara tava vendendo valvulado, mesa, guita,etc... Eu paguei R$ 1.000,00, mas custa uns 1.800,00.
Engraçado é que o cara queria me empurrar um Laney valvulado por 1.400,00, tô fora, quero é o monitor brother.

e como tu liga,

Atualmente eu ligo na placa do meu PC (Audigy) e dela para os monitores. Vou remontar meu equipo.

e um equalizador, ajuda mto no som?

Ajuda muito, da água pro vinho. Dá som, não dá ruído injetado na distorção que nem o GT-2 não (ou muitos outros pedais de distorção) que gera a falsa ilusão de peso.

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


janick

Já liguei tb no Peavey Bandit do meu sobrinho, fica muito foda.

Mark GG
Veterano
# dez/04
· votar


A FLY

Vc tem msn...queria trocar ideia com vc sobre vc vamp

caso tenha me adiciona

mantonio23@hotmail.com

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


Olha, eu tenho um GT-2 e acho ele muito bom. Pra distorções eu to pra ver algo tão versátil, com tanta qualidade e por um preço acessível. Agora, o Vamp é um multi-efeitos, então oferece bastantes coisas que o GT-2 não oferece.
Se eu quisesse qualidade de distorção, eu compraria o GT-2.
Se eu quisesse um pedal de efeitos, compraria o Vamp.

bdecimo
Veterano
# dez/04
· votar


eu naum consegui tocar metallica com o gt-2...
e nunca vi um smple de nenhum usuario ticando metallica..

é tudo iron, ac/dc..... simulaçoes do marshall...

gt-2 com peso , de palhetrar o Mizão e tremer tudo foi só qando o cara colocou a guyitarra em C...ai fica facil ...até com zoom 505!!

Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar


GT2

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


GT2 se vc tiver um bom amp, sinaum pega o V-Amp pq o GT2 sem amp n é nada... mas o GT2 em um bom amp é incomparavelmente superior a qualquer distorção do V-Amp...

bdecimo
Veterano
# dez/04
· votar


bebm
o que é um bom amp pra vc??

janick
Veterano
# dez/04
· votar


bebm
falo merda
testa um vamp num fender de 1a linha e o gt2 em um de primeira linha
fiz isso ontem tbm
o vamp ainda da pau.
vamp eh mto + versatil e tem distorçoes mto boas

PeroaFrito
Veterano
# dez/04
· votar


COMEÇOU TUDO DE NOVO!

essa eu vou pegar do inicio pra num perder nenhum soco!

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


janick
versatilidade nao é qualidade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-Amp ou GT2