Rocktron Prophesy

Autor Mensagem
hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


A FLY
Po vc não tem vergonha mesmo hein? Minha mãe me disse que na hora do vamo vê vc vestiu a lingerie dela e pediu pra ela te dar tapas na bunda e te chamar de vadia. Decepcionante...tsc tsc tsc

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


Mais e o rocktron eim!?!?
HEheaueAEUaehauehUEh

Regnum_irae
Veterano
# dez/04
· votar


fabrizzio
Ai rapa , se não vai contribuir , então não fala....fica de boa , quando finalmente surge uma discussão interessante e que até faz sentido pros mais leigos , tu vai ficar de picuinha com o cara.....cria um topico só pra isso!!!
hc_cwb
Ow vei , relaxa ae.....como eu disse ai pra cima , cria um forum pra discutir isso ,ou discute isso naquele outro forum que vc criou pedindo pra tirar o cara daqui!!! Esse forum ta até rendendo....

fabrizzio
Veterano
# dez/04
· votar


Regnum_irae
Rapá, fica frio. Já até me acertei com o cara. Estamos com bandeira branca nos QG's.
Sei que foi paia. Foi mal. Este tópico é útil, não quero atrapalhar.

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Alan Fly
Cara é muito engraçado ver vc querendo se passar por bonzinho, depois de ter aprontado tanto que nem vc aprontou

Tá escrito no tópico, cara, quem quiser saber a veradade é só ler e ver. Eu não entrei em um tópico criado por vc e te ofendi gratuitamente. Se toca.
-Não é essa questão. Todo mundo sabe o mané que vc é aqui no fórum. Vc arranja briga com todo mundo. É só ver os comentários postados apenas nesse tópico (no q foi fechado) para perceber que ninguém te atura.


Entendo que nunca ninguém te humilhou tanto quanto eu,

Me engana que eu gosto. Ficou criando tópicos para tentar me prejudicar, pagou mico e levou esporro dos outros membros por atrapalhar outros tópicos, etc....
-Ah tá, vai chorar agora? Se tem alguém que levou esporros neste fórum é vc, que virou hephebo de todos...

Não criei este tópico com o intuito de banir este ou aquele membro, mas sim de dar uma sugestão de melhoria.

Coincidência hein..... Acredito, Morde o dedo e vê se sai Coca-Cola.
-Se vc não acredita, foda-se. Tô cagando pro que vc acredita ou não. Vc acredita em papai-noel e não sou eu que vou mudar isso

vc aprendeu no seu curso de eletrônica por correspondência "aprenda a montar circuitos em um mês!!!!"

Vc devia fazer, é bom.
-Acho que não, pelas coisas que vc fala neste fórum...

Vc é desprezível. Se realmente quer parar com essa putaria, não dirija mais a palavra a mim e pare de ser um bebê chorão arrogante

Vou contar prá sua .....

-Pra minha....? Não tem coragem de falar o resto? O quê agora vai dar uma de educadinho bicha de merda?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rocktron Prophesy