Autor |
Mensagem |
Clinton_Jacks Veterano |
# nov/04
E ae, ve so estow afin de compra uns pedais analogicos, andei vendo pelo forum e pela net... ae encontrei esses e queria q vcs de uma luz ae.
Encontrei esse pedal Bass Synthesizer da Boss, + so q tem 2 modelos o SYB-3 e SYB-5, qual a diferença deles e qual o efeito dele.
Aki no forum encontrei esses pedais + ñ consegui nenhuma informações sobre os mesmos, são eles: Super Phaser Stereo DOD, Ibanez TS5 e Bertola's SuperFuzz. Queria saber qual são os efeitos deles. é so isso! vlws ae!!
|
Centauro Veterano |
# nov/04
· votar
Clinton_Jacks
Basta o Mauricio Bertola ver o tópico...tá parecendo o set dele, o cara é Luthier e tira dúvida de meio mundo aqui no fórum.
|
Clinton_Jacks Veterano |
# nov/04
· votar
Centauro
Isso mesmo, é do mauricio esses pedais, espero q ele de uma passada aki pra tirar minhas duvidas. vlws cara!
So pra complementar, eu tenho um Bass V-amp, + tipo, naum curti muito ele e tow pretendendo compra pedias analogios, deu uma olhada e curti o som dos analogicos, aki é o set analogico q pretendo compra:
- ODB-3 (Bass OverDrive)
- CEB-3 (Bass Chorus)
- LMB-3 (Bass Limiter Enhancer)
- GEB-7 (Bass Equalizer)
- BF-3 (Flanger)
- TU-8 (Guitar & Bass Auto Tuner)
- BCB-60 (Pedal Board)
*tds são da Boss
Sera q vale mesmo a pena troca o Bass v-amp por esse set analogico? vlws!
|
Centauro Veterano |
# nov/04
· votar
O que você não curtiu...aí eu acho que depende, se você gosta de efeitos, só posso te dizer que este Set vai ficar bem mais caro, mas também acho que você vai ter MUITO mais recursos. Só um detalhe, fui atrás deste LMB3 e do CEB3 e não achei nem usados, os pedaizinhos são ótimos mas são caros também e tá ficando cada vez mais difícil de encontrar.
|
Clinton_Jacks Veterano |
# nov/04
· votar
Centauro
Eu achei o Bass V-amp, muito desnecessário pra mim, muita coisa, + tb tem muito som igual e uns q são muito feios, so um duente usaria, e tb naum achei o som fiel, quando entrei no site da Boss pra ver esses pedais, tem como c escutar, cara eu achei muito + som q o v-amp, kd um tem seu gosto eu particulamente prefiro os pedais analogicos, so comprei esse v-amp pq um amigo indico, flw q era bom e td +, + naum curti, vo ver c vendo pra ir comprando os pedais analogicos! vlws ae pela ajuda!
|
renfbn Veterano |
# nov/04
· votar
caramba quantos pedais em amigo, eu so quero um compressor e um overdriver
|
Centauro Veterano |
# nov/04
· votar
Clinton_Jacks
Sinceramente, os quatro primeiros da lista já estaria ótimo prá mim e eu ainda tirava o primeiro porque eu não curto distorção em Baixo.
|
Clinton_Jacks Veterano |
# nov/04
· votar
hehhe, tow lig, + pra mim eu uso tds eles, eu toco numa banda de alternativo saca, ae fica massa tira uns sons meiu louco, queria ainda coloca + um pedal no meu set, + naum sei qual, e c alguem tiver enteressado, tow vendendo meu Bass V-amp e o FCB 1010, ambos estaum novos na caixa, so usei eles 2 vezes em casa mesmo e guardei, qualquer coisa é so falar! vlws
|