DEFEITO NO CLONE DO GT2

    Autor Mensagem
    Hellish
    Veterano
    # nov/04


    Ae pessoal sou novo na parada de montar pedais, e montei um GT2 da tonepad. Fiz passo-a-passo e segui tudo a risca, nao tem nenhuma trilha corrompida nem componente fora de pocisão, mas estou com um problema e queria saber se alguem pode me ajudar. O negócio é o seguinte; quando eu ligo o pedal na fonte ele funciona com o som perfeito durante no máximo uns 5, 6 segundos; depois o som começa a perder ganho e vai ficando baixo e falhando, ai eu desconecto ele da fonte e conecto novamente e ele volta a funcionar normalmente por mais 5, 6 segundos. Eu estou desconfiado que seja algum problema de capacitores, pq antes de eu saber como era feita a ligação das chavinhas eu fiz umas ligaçoes erradas entre os fios das chavinhas e talvez isso possa ter danificado algum componente. Mas mesmo quando ele funciona, o volume de som dele é muito mais baixo do que o do GT2 original (que eu tenho), isso eh normal ou pode ser tbm defeito de algum componente? O problema vai ser descobrir qual componente esta com defeito, e tem muitos capacitores no circuito, se alguem puder me ajudar poste aqui. Valeu ! ! !

    i am
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Hellish

    teste os eletroliticos.

    Hellish
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Então cara isso que eu queria saber, os ceramicos eh dificil de dar pau neh? Tipo eu testei os eletroliticos, são 4; quando eu ligo na fonte a placa 2 deles ficam com a tensão da fonte de 9V e os outros 2 ficam com 0v praticamente, mas eu nao sei se isso depende da posição das chavinhas, ou se eles sempre teriam que estar carregados com 9v, alguem já mediu com o multimetro nos cap. eletroliticos com a fonte ligada pra ver a tensão nele? VALEU ! ! !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DEFEITO NO CLONE DO GT2