Gt-2 mais pedaleira não deu certo

Autor Mensagem
dannyvh
Veterano
# nov/04 · Editado por: dannyvh
· votar

mr_crowley
Eu testei uma outra guitarra, e tb apitou... Mas o apito parece ser bem maior qdo a zoom está ligada junto....

Quer dizer que só usando o fortes tbm apita?cara,o problema então é o pedal do fortes.Use a busca porque tem outros caras aqui no fórum que reclamaram do mesmo que vc.
Parece que fortes andou usando uma peça de má qualidade em alguns pedais que causam o apito.
Vc provavelmente vai ter que mandar o pedal de volta pro fortes trocar a peça.

Les P4ul
Veterano
# nov/04
· votar

=/

ALLAN FLY
Veterano
# nov/04
· votar

vc tem um sério problema com acentuação

Acentuação é desconsiderada mesmo, as vezes eu coloco outras não, é chato e para os mais velhos não existia no teclado era <ctrl><P><H>. Agora escrever erradão.......

Tú é burrão mesmo.

gege_correa
hauahuah naum foi nadia companheiro...:-) susse...

É Creyson disfarssadio de fausio musiquio.

b0fh
alias, zoom eh o maior motivo de eu ter trauma de tranqueira digital... nunca mais.

Infelizmente cara, vc só pegou tranqueira mesmo, pegou as mais fracas do mercado. Realmente comparar um valvulado com estas troças é covardia. No dia que vc tocar num V-amp2, Rocktron Vodoo ou Piranha, vc vai mudar de idéia com relação aos equipos digitais.

mccready
Não tem argumento melhor

Cara, cansei de discutir com idiotas como vc, até prá argumentar vc é bocó.

Se quiser continuar as ofensivas, eu insisto, entre em contato por email.

Vc é gay tb?

Só corrigindo, a grande maioria do fórum, vem aqui pra tirar dúvidas! Caso contrário, não seria útil a existência dessa comunidade.

Fórum não é FAQ. Fórum é onde se discutem e se trocam idéias e experiências.
Fórum internacional de Ecologia, não se pergunta o que é clorofila, como se reproduzem as abelhas, ou como se planta mandioca (desculpe, vc deve ter ficado excitado).

O dia que você tiver um teoria comprovada por um órgão decente venha falar de moral.

Meu orgão genital é decente cara.

Você segue bem o protótipo dos 'científicos', 'engenheiros' e afins, que mal sabem dizer um bom dia pra alguém, e sabem muito menos conviver com pessoas a sua volta. Vocês são repelentes.

Maconheiro é repelente cara, principalmente aqueles que induzem os outros.

b0fh
Veterano
# nov/04
· votar

ALLAN FLY
Infelizmente cara, vc só pegou tranqueira mesmo, pegou as mais fracas do mercado. Realmente comparar um valvulado com estas troças é covardia. No dia que vc tocar num V-amp2, Rocktron Vodoo ou Piranha, vc vai mudar de idéia com relação aos equipos digitais.

aff fly meu velho tu é doido... colocar a tranqueira de um vamp2 no mesmo naipe que os rocktron piranha (q por sinal são preamps valvulados + fx digital) e o voo-du (tb valvulado + fx) eh demais pra minha cabeça...

agora concordo, zoom eh o lixo dos lixos... o vamp2 eh bem melhor... e eu corro mais que uma tartaruga.

mas não vamos brigar, vc ama o v-amp, e realmente, se considerarmos o preço dum POD o vamp eh um puta custo benefício.

cheers.

mccready
Veterano
# nov/04
· votar

ALLAN FLY
falou e disse hein crianção...
Acabaram teus argumentos foi? 'vc eh boco', 'vc eh gay', 'vc eh isso é aquilo' e blA blA blA... na hora que aperta tu só fala asneira hein machão... grande personalidade voce tem né mané.. hahaha mas tudo bem, cansei da sua fraqueza!
até a próxima!

Alex Pires
Veterano
# nov/04
· votar

Na boa...Discutir em forum é uma das 10 piores formas de desperdiçarem o tempo de vocês...

Vão tocar guitarra...Sei lá.

Agora quanto ao tópico: Se o teu som sem o zoom ja tá apitando é sinal de que o GT2 tá com problemas. Eu ja tinha ouvido falar deste problema mais parece que o Fortes resolve isso numa boa. Não custa tentar!

ALLAN FLY
Veterano
# nov/04
· votar

Se o teu som sem o zoom ja tá apitando é sinal de que o GT2 tá com problemas.

Se o GT-2 apita sem a Zoom, então o problema não é da Zoom. É do GT-2.

Agora, o cara devia colocar isto como primeira informação antes de falar sobre a Zoom.

JediKnight
Veterano
# nov/04 · Editado por: JediKnight
· votar

uahUHAUhauhUAHuah

Fiquei um tempão sem ler essas bandas do forum, mas continua a mesma coisa ..alan fly postando seus títulos diplomas e caraio a quatro, sem respeito algum e outrso com menos títulos, dilpomas e papel higiênico no rabo ajudando mais ...haha

me lembrei do post sobre Carros vintage rock an roll hahahaha passoka e o both tb estavam lá ..

Um parenteses
PUC não é uma faculdade de exatas. Digo a PUC-SP. Ja fui em uma Intercomp e na boa, é brincadeira de criança aquilo.

Puc é uma faculdade de humanas e nessa área acho q é muito competente. Tenho certeza que os professores da Unicamp sabem disso. EM relação a jogos e folia, vá a uma Economiadas, que é brincadeira de gente grande, por exemplo e tente zoar "os bobos" da PUC. hahahahahah Loucos por loucos!

ALLAN FLY
Veterano
# nov/04
· votar

JediKnight

Eu sou contra mistificadores, mentirosos e aqueles que falam sem conhecimento ou razão sobre algum tema.

Mas, não tenho nada contra os invejosos que ficam sempre falando de minha formação (quando eu mesmo só mencionei 2 vezes em situações em que quem discutia comigo apresentou titulação primeiro), estes, são incopetentes que se enxergam menores e procuram de todas as formas ridicularizar ao invés de pensar e formar suas próprias opiniões.

Não fique triste por isso amiguinho, não torture sua alma por um motivo tão insignificante. Já vi alguns afirmar aqui no fórum que o Rafael (do angra) era bom guitarrista pq era bacharel em música (violão).

Não é necessário ter titulação para pensar ou criticar ou criar ou discutir ou destruir ou..... Apesar da titulação do Rafael, ele não chega nem aos pés de caras que nunca se titularam em música, BB King, Albert King, Eric Clapton, Van Halen, etc.....

b0fh
Veterano
# nov/04
· votar

JediKnight
po jedi tava só sacaneando hahaha.
e concordo contigo, o pessoal de exatas eh totalmente bundão quando o assunto eh enfiar o pé na jaca... as festas da galera de humanas são 1000x melhores em termos de chapação... mas fazer o q, eu fazia engenharia... nerds.

cheers

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar

Não fique triste por isso amiguinho, não torture sua alma por um motivo tão insignificante

Essa passou bem longe, bastante mesmo cara.
Sem precisar fazer esforço de memória, li em três tópicos diferentes a respeito de seus diplomas.

Cara, que mal há uma pessoa postar algo q ela entenda que seja como ele descreve. SE vc não concorda, e se acha acdêmico, não é com " com vc eu não discuto, vc é burro, ignorante e o caralho a 4", que vc vai passar seu conhocimento. Enfim, cada um faz da sua vida o que bem entente. Apenas não entendo seu modo de se relacionar com as pessoas aqui no forum, não sei como é no dia a dia. Mas ja vi muitos sabichões por ae q tratavam mal as pessoas por serem bem nerdinhos em exatas, mas não saberem nada, NADA, NADA da vida, dejetos da sociedade q nunca tiveram o prazer de chupar uma buceta. Se são felizes assim? Não sei, apenas eles podem dizer. Sei lá, cada um cada um ....

Abraço cara!

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar

b0fh
heheh sussa, pega nada.
mas é sério, vá a um encontro desses, economiadas ou juca é bem louco cara.

ALLAN FLY
Veterano
# nov/04
· votar

JediKnight
PUC não é uma faculdade de exatas. Digo a PUC-SP. Ja fui em uma Intercomp e na boa, é brincadeira de criança aquilo.

Vou esclarecer de novo, pois está havendo um equívoco:

Eu fiz Eletrônica na UFRJ, na PUC eu fiz meu mestrado, na PUC-RIO, ela mesmo, que possui conceito A na Capes. Não vou sair do Rio para estudar em SP em escolas com média inferior, principalmente depois das declarações de vadiagem do nosso colega.

Mas quer saber? Conheci caras no exterior que cursaram até faculdade chinfrim aqui, porém são muito competentes e melhores que muitos alunos das escolas TOP.

Diploma de Universidade famosa não é sinônimo de competência não. Vcs acham isso, eu não. Vcs usam isso, eu não. Muitos caras medíocres se escondem por tráz deles .......

b0fh
Veterano
# nov/04 · Editado por: b0fh
· votar

ih errei a faculdade... pra ver como tou preocupaaaado com isso...

ALLAN FLY
UFRJ? PUC-RIO? puta merda tu eh o carioca maissx exxtresssaaado q eu já vi hein? parece paulista. hauhauahuha.

mas e o lance dos rocktron lah hein? esse piranha eu sei q eh até meio vintage, coisa de 10 ou mais anos atrás... não acho q tenha mta tecnologia digital nele não, só o feijão-com-arroz da época (po na época PC tinha menos de 100MHz no processador rsss). O voo-du pelo jeito eh a versão + modernosa dele... mas ainda tem uma valvulinha lah.
Esses racks são mto bacaninhas, mas meio carinhos neh... e não curto mto o som não, eh coisa mais pra shredder e metaleiro insano... rsss

cheers

ALLAN FLY
Veterano
# nov/04
· votar

JediKnight
Sem precisar fazer esforço de memória, li em três tópicos diferentes a respeito de seus diplomas.

Bota o endereço dos tópicos aí, vc se lembrou de 3, coloque os 3 e mais alguns outros. Exceto este aqui que vc me fez refrescar sua memória.

Bota aí cara.....

Aproveita e coloca tb qualquer nick que usei e coloquei uma profissão relacionada a minha formação nas informações de usuário.

Coloca aí....

Enfim, cada um faz da sua vida o que bem entente.

Isso mesmo, vc fala mas não age conforme.

mas não saberem nada, NADA, NADA da vida, dejetos da sociedade q nunca tiveram o prazer de chupar uma buceta. Se são felizes assim? Não sei, apenas eles podem dizer. Sei lá, cada um cada um ....

Tô batendo de frente com cada cara frustrado, putz.

Cada hora vem um aqui neste tópico lamentar e dizer que fazer sexo é a solução dos problemas, que é músico competente, que tb possui diploma, que minha formação é merda, que sabe prá cacete, que fuma baseado, ou se auto afirmar. Tá parecendo consultório de análise.

Mad Dock
Veterano
# nov/04
· votar

Acho melhor alguns aqui montar um tópico ''masturbação intelectual'', postem na intenção de atender o propósito com que o tópico foi criado....
mr_crowley o pedal, assim como todos tem uma finalidade no caso do seu ele foi desenvolvido para ser único e não ter interações com outros pedais, (como por exemplo colocar um wah antes dele não tem propósito visto que ele tem pedal de expressão), se vc quer utilizar a distorção do Gt2 no zoom não tenha dúvidas que o fator limitante da qualidade do som está na pedaleira., contudo com relação ao fato de apitar isso tem solução e é configuração recursos da pedal, talvez vc tenha que tocar com um nível de distorção mais baixo e talz no gt2,. os pts críticos q geram seus problemas são Distorção, compressor, limiter, equalização....quase tudo se configurado errado pode apitar, ou mesmo que não de problemas no seu amp, se vc tocar em outro a mesma configuração pode apitar....esse problema ñ persegue somente equipamentos populares ñ.., já tive muitas dores kbça com uns de ponta....ouve lá o Mauricio Luiz Bertola, que c vai pra galera..Falow..

ALLAN FLY
Veterano
# nov/04
· votar

Mad Dock

O que postei:

O problema são os algoritmos e a adequação do sinal de entrada. As pedaleiras possuem adaptações diferentes em suas entradas, os caras fazem o processamento pensando nas caracteriísticas do sinal de entrada. Se os caras da Zoom fizeram adequação baseado num sinal de entrada vindo direto da guitarra (somente), então valores diferentes assumidos (passados pelo pedal adicional na entrada) podem distorcer os valores a serem processados pelos algoritmos e produzirem aberrações.

Significa o mesmo que vc falou, a única diferença é que foi dito por vc. Quando é dito por mim, a galera entra em estado apoplético

ALLAN FLY
Veterano
# nov/04
· votar

Mad Dock

Tb já postado e batendo com o que vc menciona na sequência:

Ligue a guitarra e bote o volume no zero, faça o mesmo com o GT2, inclusive com todos os controles de tonalidade e drive (level).

Coloque a guitarra com uma configuração de captadores que não gere ruídos quando ligado no amplificador (sempre existe uma posição onde existe um cancelamento de hum).

Ligue a Zoom e não selecione as distorções, escolha somente os efeitos de delay ou reverb. Deixe qq equalização dela com os controles no mínimo (mesmo as de patche).

Comece a mexer nos controles da guitarra (volume) e aos poucos nos controles do GT2 (level principalmente e depois drive). Vc vai tentar adequar o sinal de saída do GT2 a entrada da zoom. Vai ajustando assim até conseguir um som razoável sem apitos ou ruídos.

Boa sorte.

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar

ALLAN FLY
ok. Seja feliz cara!

bebm
Veterano
# nov/04 · Editado por: bebm
· votar

Acentuação é desconsiderada mesmo, as vezes eu coloco outras não, é chato e para os mais velhos não existia no teclado era <ctrl><P><H>. Agora escrever erradão.......

Tú é burrão mesmo.

Pelo contrario, no meu post da pra reparar que é tudo proposital q eu escrevo errado pra facilitar mesmo, pode notar q eu n faço nada, naum acentuo e n preocupo em escrever a palavra na forma gramatical certa, escrevo da forma mais conveniente para a digitação, sem alterar a fonetica da palavra. Vc escreve "certo" ou pelo menos tenta e logo nota-se q vc realmente tem um problema de acentuação... mais sem problemas, ninguem é perfeito, muita gente não sabe acentuar mesmo! Ainda mais vc que mexe muito com numeros n deveria saber isto mesmo...

Como disse o Jedi:

Ok fly. Seja feliz cara!

AHeaHEuaehAUehAUeha pqp me mijei dessa frase! heehauheuahe

mccready
Veterano
# nov/04
· votar

JediKnight
bebm
hahahahahahah! acho q ele nao tem tomado os anti-depressivos..

ei 'butterfly', seja feliz!

dannyvh
Veterano
# nov/04
· votar

mr_crowley
Eu testei uma outra guitarra, e tb apitou... Mas o apito parece ser bem maior qdo a zoom está ligada junto....

Quer dizer que só usando o fortes tbm apita?cara,o problema então é o pedal do fortes.Use a busca porque tem outros caras aqui no fórum que reclamaram do mesmo que vc.
Parece que fortes andou usando uma peça de má qualidade em alguns pedais que causam o apito.
Vc provavelmente vai ter que mandar o pedal de volta pro fortes trocar a peça.

ALLAN FLY
Veterano
# nov/04
· votar

Ainda mais vc que meche muito com numeros n deveria saber isto mesmo...

meche????

Escreveu mais letras do que devia? Qual a desculpa agora? Vc só se fode comigo cara, desiste.

A tribo dos índios CHavantes e CHingú....
É eCHatamente isto que eu disse...
Pare de CHingar seu coleguinha....
Foi curada pelo CHarope de limão....
As novas regras foram fiCHadas.....
Ele estudou ciências eCHatas.....

HAHAHAHAHAHA, Obrigado pelas risadas, escreve mais aí....

mccready
hahahahahahah! acho q ele nao tem tomado os anti-depressivos..

Ok, maconheiro....

bebm
Veterano
# nov/04
· votar

Fly vc deve ser meio doente da cabeça cara, para achar que a suas correções aos meus erros de português me afetam! Eu n falei q eu n erro... eu falei que erros absurdo são propositais...

Fly, seja feliz cara!

OBS: Se vc quiser quiser eu corrija seus textos é só falar... pq eu notei q vc não sabe usar a crase e não sabe usar o emprego de pronome tb! ;)

bebm
Veterano
# nov/04
· votar

Ah só uma coisa, ignorância em pessoa:

É echatamente não pode ser aplicado como exemplo pq no caso vc mudou a fonética da palavra, meche e mexe tem a mesma fonética! :) O mesmo se aplica a echatas... mais vc tem que fingir que tem alguma coisa pra falar eu entendo! ;)

ALLAN FLY
Veterano
# nov/04
· votar

meche e mexe tem a mesma fonética! :)

Logo tanto faz serem escritas assim, tá certo.

hahahahahahahah

bebm
Veterano
# nov/04
· votar

Num fórum sim! :P
Como já disse a linguagem aki é meramente comunicativa... pelo menos para a maioria, a alguns que julgam que ela serve como base para julgar o conhecimento da pessoa... aki no fórum... a gente quer é transmitir pensamentos não julgar ou querer se mostar! :P

GuitarHouse
Veterano
# nov/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar

VIrou discussao de lingua portuguesa?
tenha dó ne..

ALLAN FLY
Veterano
# nov/04
· votar

GuitarHouse

Putz, o cara é semi-analfabeto. Escreve tudo errado, não sabe interpretar um texto, não sabe se expressar, paga mico. É só ver os tópicos dele que vc verá quem ele é.

Inclusive eu já pedi a ele para me deixar, mas ele insiste em ficar puxando assunto comigo o tempo todo. Mala.

bebm
Veterano
# nov/04
· votar

Eu n puxo assunto com vc, eu desminto as merdas que vc fala...

Na boa Guitar, não da pra conviver com esse nego no fórum e não sou so eu q acho isso n... :/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Gt-2 mais pedaleira não deu certo