Papel transfer naum deu certo

    Autor Mensagem
    inthelight
    Veterano
    # jul/04


    Ontem fui passar um layout pra placa, tirei xerox na transparencia, passei bombril na placa, de leve, e passei o ferro na ~temperatura de poliester. Dai num saiu nada, eu aumentei a temp e ai começou a sair parte do desenho, só q as vezes o desenho passava pra placa e depois voltava! Pq acontece isso? será q é por causa do bombril?

    dragon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ai cara faz o seguinte, tira a xerox na transparencia , passa o bombril na placa,deixa o ferro quente(Bem quente mas não o suficiente pra derreter a transparencia) , coloca um papel ou pano entre a folha e a placa.
    O layout vai sair um pouco falhado (mas naum muito), depois passe a caneta de retroprojetor por cima de todo o desenho(mesmo onde tiver tonner) e realce as ilhas.

    Comigo deu certo, desse jeito eu agarantiu!!!

    dragon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O desenho voltava porque o ferro naum tava quente o suficiente.

    dragon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Outro jeito que eu tb testei e dá certo é esquentar o ferro na temperatura maxima , depois tirar o ferro da tomada, esperar um pouco e colocar o ferro direto em cima da transparencia.

    jorgellq
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara eu fui testando e descobri uma tecnica melhor q essa! to fazendo um tutorial!

    MKazan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    não, não é por causa do bolbril não.
    é q vc ficou com medo de queimar tudo e não deixou tempo nem temperatura suficiente.

    e não precisa passar bombril de leve, como uma moça não. pode passar com gosto mesmo! é só não exagerar. vc passa o bombril para tirar a camada oxidada da placa. qdo ela ficar toda brilhante, ta bom.

    Semyto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    A maneira mais facil de fazer mas porem om pokito mais caro é com papel Glossy num preciso nem de passar caneta por cima fica uma belezura ...

    inthelight
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: inthelight
    · votar


    dragon
    valeu cara, vou tentar isso

    jorgellq
    não dá pra ir adiantando alguma coisa naum?


    MKazan
    não passei como uma moça hehehe, é q vi em algum lugar ai q tinha q passar lixa e não bombril, pq com o bombril naum ia aderir. Como eu naum tinha lixa, passei o bombril só q de leve hehe.
    e acho q naum foi por causa do tempo, pq primeiro eu passei por 2 min, vi e naum tinha nada. Depois fiquei passando uns 20 minutos, e ia vendo de vez em qdo, o desenho aparecia e apagava

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Papel transfer naum deu certo