Autor |
Mensagem |
dannyvh Veterano |
# nov/04
· votar
mr_crowley
Cara,seu cubo é bem legal,tente usar a pedaleira e gt-2 com outra guitarra e veja se apita.se não apitar,só pode ser a guitarra o problema.O apito aparece se vc liga muitos efeitos numa guitarra que não está blindada ou não tem captadores muito bons.Mas eu ainda acho que vc devia se desfazer da zoom e comprar uns pedais analogicos,eu fiz isso e não me arrependi nem um pouco.
Uma curiosade,vc saberia me dizer como é que fica o som do GT-2 num cubo inferior tipo staner kute60?estou pensando em comprar um GT-2 e o staner kute é meu cubo.valeu
|
bissinhu Veterano |
# nov/04
· votar
q palhaçada..... dessa vez o bebm ta certo
|
dannyvh Veterano |
# nov/04
· votar
Que tal vcs todos pararem com a briguinha besta de vcs e ajudarem o mr_crowley a resolver o problema dele?
vcs deviam é criar um tópico só para vcs ficarem brigando a vontade em vez de ficar brigando no tópico dos outros.
Se liguem
|
mccready Veterano |
# nov/04
· votar
ALLAN FLY
É verdade filosófica, mas como sobreviver sem o conhecimento das ciências? Se todos pensassem desta forma, estaríamos ainda sem a roda.
Hoje em dia, é mais fácil perguntar: "Como sobreviver COM o conhecimento da ciência". A ciência já fez muito para o homem. Mas a evolução científica de hoje tem puro interesse econômico, caso contrário a Aids já teria cura. O processo tecnológico iniciado no século XIX, já sacrificou muitas vidas. Talvez fosse melhor sem ela. A natureza segue o princípio da homeostase, do equilíbrio. Sem a ciência atual, ela teria dado conta de tudo. O homem que quer brincar de Deus.
Que idéia mais babaca heim cara? Aqui é um fórum e não é para ensinar o abc da eletrônica e audio. Quem quiser aprender que tome vergonha na cara e pegue num livro, pois vcs hoje possuem internet, coisa que a maioria aqui que é mais velho não possuía e aprendeu no esforço, raça e anos de estudo. Enquanto vcs querem aprender na facilidade sem fazer força, de mão beijada.
A idéia foi babaca sim, mas foi pra facilitar o teu entendimento. Se você acha os assuntos tão fracos, deveria ir atrás de foruns mais aprofundados, tá cheio na internet. Aqui a grande maioria tá aprendendo o a, b, c... Mas quem sou eu pra questionar o Sr. Conhecimento não é mesmo? Enquanto tiverem pessoas dispostas a passar o abc da eletrônica nesse fórum, os leigos poderão sim vir aqui perguntar. Se você não aprova isso, apenas não responda. Mas deixe as pessoas que querem aprender, correrem atrás do conhecimento, e o fórum é uma dessas opções, assim como um livro de eletrônica. Até mesmo porque muitos 'Jedi' da eletrônica (mais especificamente de áudio e pedais de efeito), começaram perguntando para aqueles que sabiam mais e foram construindo um corpo teórico a partir disso.
Quem fez os primeiros amplificadores e guitarras foram técnicos de eletrônica. Os primeiros sintetizadores advindos dos theremins , foi um engenheiro eletrônico (Moog). Bateria eletrônica, samplers, computadores, efeitos, pedais, pedaleiras, MIDI, etc... foram cientistas ou profissionais de ciências exatas. O músico de verdade só despontou graças a ele, o profissional de ciências.
Músico de verdade pega um pedaço de lata e faz música. Essa aparelhagem toda, não justifica o talento ou o desenvolvimento de um musico de verdade.. quando os bons músicos começam a desenvolver seu talento, a maioria não tem acesso aos grandes equipamentos, nem por isso eles deixarão ser grandes músicos no futuro. Isso é talento, é algo que não tem equipamento que construa. Vide Robert Johnson, com um microfone e um violão o cara gravou as suas composições, que dão vida ao blues até hoje. As grandes produçoes vieram mais tarde, por uma necessidade de mercado e competitividade. Nossa noção de 'boa gravação' ou 'belo timbre' é uma cultura formulada pelo que o homem desenvolveu de tecnologia. Se fosse diferente essa noção, os bons músicos continuariam a existir. "Primeiro vem o músico, depois o equipamento."
O leigo tem que correr atrás do conhecimento, ouvir, anotar, pesquisar, investigar, comparar, associar, concluir, discutir, aprender e o ciclo do conhecimento se fecha. Se ele ficar acreditando e inferindo tudo que eu digo ou escrevo, ele não será ele mesmo, será mas um ALLAN FLY. Não sou o dono da verdade e fico contente quando um jovem toma uma decisão a partir da discussão e da conclusão e não aceite "verdades já definidas" ou mitos, o que procuro quebrar através de opções de raciocínio.
O leigo corre atrás de conhecimento atraves de comunidades, como essa aqui, e busca um fácil entendimento e pessoas que saibam passar o conhecimento de forma acessível. Se a sua intenção é ajudar, dê realmente as opções de raciocínio, e não o seu modelo de resposta, senão você só estará criando mais pessoas com o mesmo conceito que o seu.
Leia o tópico de novo e veja quem começou a atrapalhar. Se vc não gosta do que falo, é simples, nem entre no tópico ou leia minhas msgs. Não estou aqui para te agradar. Têm muita gente aqui que aprende muito mais com as brigas e minhas colocações do que com caras como vc que bancam o bom moço pq não sabe de porra nenhuma
Repito... Eu não estou falando por mim. Se alguém aqui aprende com tuas brigas e intrigas com outros colegas do forum, muito bom pra ele mesmo. A questão é que essas intrigas, estão prejudicando o bom andamento do fórum, tópicos estão sendo desviados de foco, por causa disso. Não estou nem aí pra você, ou para o que você diz. Eu não banco o bom moço, mas pelo jeito você quer ser o vilão. Tu não sabe nada de mim, muito menos do meu conhecimento. Então morda a língua antes de questionar algo que não seja do teu conhecimento, e que abranja o conhecimento de outro. Assim como eu não digo que as coisas que tu aprendeu estão certas ou erradas.
Fumar baseado não é bom conselho prá ninguém, existem coisas mais prazeirosas. Vc está sendo mais nocivo do que afirma que eu sou. Mulher tudo bem, tenho uma legal de fé que é independente e não me amola.
Considere este o teu ponto de vista. E não um senso comum. Se tu acha que um baseado é nocivo, bom ou pior pra ti. Prazeres exitem milhares e aconselho à muitos deles, mas aconselho para aqueles que eu acredito que saibam o que fazem. Seu caso parece extremo, o baseado não faria mal. hehe... A vida é muito mais filosófica do que científica ou tecnológica.
30 contos? é por isso que vc tá assim, não sabe o que é uma mulher de verdade, fica pegando estes protótipos de mulher, estes vetores de doenças. Cara, faz uma sorologia para lues, provavelmente a sífilis já atacou o seu cérebro....... (hahahahhahah)
Meu velho, hehe, isso foi um conselho pra você... Não significa que eu faço isso, ok? Tenho minha mulher, e aconselho àqueles que não tem a arrumarem uma que valha a pena. Como não sei de você, eu disse que se for tão dificil arrumar, pague por uma que você ficará menos 'tenso'... E talvez consiga ver melhor a beleza na simplicidade das coisas.
Mas por fim meu caro Alan, não estou aqui para criar inimizades. Nossas opiniões divergem na maioria. Nem por isso, digo que você está certo ou errado. O direito de se expressar é teu. Só espero que dessa pequena discussão, de alguma forma, você engrandeça. Dessa vida não se leva nada, além do engrandecimento da alma e das amizades. Numa boa, se quiser continuar essa discussão comigo, mccready@ pop.com.br fique à vontade para entrar em contato por email, para prologarmos o papo. Mas por aqui, acho que já se estendeu demais, e estragou o tópico.
Aos demais, peço desculpas pelo longo post!
|
gege_correa Veterano |
# nov/04
· votar
Correto, esta é a interpretação no evangelho tradicional. Na minha doutrina ....... a interpretação é como eu mencionei poi o codificador era um homem de ciências.
Mas vindo de nosso mestre Jesus, está tudo em casa. Abraços.
Ok então! :-)
|
macaco veio Veterano |
# nov/04
· votar
amem
|
gege_correa Veterano |
# nov/04
· votar
amem (2) hauahuah
|
mr_crowley Veterano |
# nov/04
· votar
dannyvh
Eu testei uma outra guitarra, e tb apitou... Mas o apito parece ser bem maior qdo a zoom está ligada junto....
Vou ver o que eu faço por aqui.... O melhor, realmente seria ter vários pedais com o Fortes mesmo....
Obrigado pela ajuda.....
Uma curiosade,vc saberia me dizer como é que fica o som do GT-2 num cubo inferior tipo staner kute60?estou pensando em comprar um GT-2 e o staner kute é meu cubo.valeu
Cara, infelizmente não sei te dizer.... Só testei o Fortes no meu amp até hoje....
|
bebm Veterano |
# nov/04
· votar
Ele é tão inteligente, que não entende metaforas e não sabe o significado da palavra por exemplo heheuaheuahe...
Eu viro e falo assim:
Que eu saiba o cara que projetou o primeiro Mesa Boogie POR EXEMPLO, não se consagrou como grande músico... ai ele vira e responde assim ehuaheuaheuahea:
Não é Mesa é Moog! ehEAHUeAHeuahEuaheAUehAUeha
Eu falo o nego distorce o topico pra poder da uma resposta! Quando ele tá sem ele pega a frase que vc falou le ela do jeito que ele tá afim, ignorando as convenções da sociedade que são as palavras e as ideais as quais elas nos remetem, e da uma resposta! heheaEuahEAUehAEUahEauhe
Cara deve ser triste ser assim! :/
E por fim, toda pessoa que não tem oq dizer, caiem pro lado da sexualidade, olha cara, eu namoro tem 2 anos e meio, gosto muito da minha namorada, graças a deus ela é uma otima companheira... e se eu foce gay, com certesa não era em cima de vc que eu ia dar! ;)
|
ALLAN FLY Veterano |
# nov/04
· votar
mccready
A ciência já fez muito para o homem. Mas a evolução científica de hoje tem puro interesse econômico, caso contrário a Aids já teria cura.
Não confunda ciência com a ganancia dos homens.
Vc fala muita baboseira, não dou crédito para um cara que manda o outro fumar um baseado e/ou participar da prostituição. Não critico quem use destes expedientes para viver, entretanto traze-los a tona em um fórum cheio de adolescentes é um absurdo. É muito nocivo e amoral. É pq vc é um zero a esquerda, imagine se isto for dito por algum cara considerado aqui. Babaca.
Finalmente, pq vc não soluciona o problema do mr_crowley?, pelo que vi, nem opinou..... Entrou aqui para deixar sua opinião sobre mim. Estou cagando prá sua opinião, além de ridúcula e sem nexo, vc faz parte da minoria invejosa e improdutiva aqui do fórum, que vem só para obter respostas para as suas dúvidas.
|
ALLAN FLY Veterano |
# nov/04 · Editado por: ALLAN FLY
· votar
mr_crowley
Ligue a guitarra e bote o volume no zero, faça o mesmo com o GT2, inclusive com todos os controles de tonalidade e drive (level).
Coloque a guitarra com uma configuração de captadores que não gere ruídos quando ligado no amplificador (sempre existe uma posição onde existe um cancelamento de hum).
Ligue a Zoom e não selecione as distorções, escolha somente os efeitos de delay ou reverb. Deixe qq equalização dela com os controles no mínimo (mesmo as de patche).
Comece a mexer nos controles da guitarra (volume) e aos poucos nos controles do GT2 (level principalmente e depois drive). Vc vai tentar adequar o sinal de saída do GT2 a entrada da zoom. Vai ajustando assim até conseguir um som razoável sem apitos ou ruídos.
Boa sorte.
|
Passoka Veterano |
# nov/04 · Editado por: Passoka
· votar
Outra coisa, eu acho que a zoom deve ter um controle de nível de saída. Tenta abaixar ele também. Quanto mais alto, ele vai funcionar mais como um estágio de ganho aumentando as chances de gerar ruído. Acho que o ideal seria ter-lo neutro.
|
Passoka Veterano |
# nov/04
· votar
ALLAN FLY
Boa Fly, voltou ao tópico. Agora não vai começar a me criticar só pq falei com vc hein. ahahahaah
|
ALLAN FLY Veterano |
# nov/04
· votar
e se eu foce gay, com certesa não era em cima de vc que eu ia dar! ;)
Pobre diabo.
Fugiu da escola e não quer voltar.
Foce?????
Acordei com uma toCe chata....
É aCim que se aprende.......
Gosto de frango aCado....
É o gráfico de uma curva aCintótica.....
Ela paCava todo dia por aqui......
PaCarinho, que som é esse?
Vc me mata de rir cara....
Valeu!!!!!!!
|
ALLAN FLY Veterano |
# nov/04
· votar
e se eu foce gay, com certesa não era em cima de vc que eu ia dar! ;)
certeSa???
Eu quero muita paS....
O aSar é seu, quem mandou jogar.......
FaS batante tempo que não o vejo.....
A Soom tá faSendo um Sumbido muito eZtranho...
O cara é demais, me matou de rir. Tô todo mijado.....hahahahhahahhahah, Vou me borrar, hahahahahhah, Caralh.......hahahhahah
|
ALLAN FLY Veterano |
# nov/04
· votar
Passoka
Valeu PaCoka!!!!!
|
ALLAN FLY Veterano |
# nov/04
· votar
Escrever errado num fórum é normal, erros de datilografia ocorrem com muita frequência. Mas o cara escreve errado mesmo, toda hora, é demais.....
Rir é o melhor remédio.....
|
Alex Pires Veterano |
# nov/04
· votar
Que discussão viagem...
O que importa é se o som do cara agora tá saindo ou não hehehe.
|
gege_correa Veterano |
# nov/04
· votar
ALLAN FLY
[modo moderador mala on]
Por favor vamos nos concentrar na pergunta do cara, o forum é sobre música etc etc, não sobre portugays... além do mais essa discuÇão de voSSeis já encheu o saco, pq vcs não trocam email e discutem em particular? já vi histórias de gente que se conheceu assim e deu certo...:-\ (brincadeirinha!)
[/modo moderador mala off]
Abraços! :-p
|
bebm Veterano |
# nov/04 · Editado por: bebm
· votar
Karay... heehuaheuaheuaheuaheuaheuaheuahe
Quando ele naum tem nada pra falar mais ele começa a reparar em erros de datilografia! Cara eu me divirto...
O Allan... sem querer ser chato mano... tu tá fazendo papel de ridiculo aki! :/
A e só pra concluir, a função da linguagem é se comunicar... e a forma como eu escrevo é pq sou acustumado a manda msg por telefone! ;P
Escrever foce é mais facil que fosse no celular... e certesa é por uma mera questão de digitação... é mais simples digitas com o s que com o z devido a posição das teclas!
Esquenta n q eu escrevo e muito bem! ;)
Só que ao contrario de vc, não estou aki para mostrar pra ninguem, do que sou capaz e do que não sou... como já disse a função da linguagem aki é meramente estabelecer a comunicação entre pessoas... e tanto funcionou que vc entendeu que palavra era! ;)
VOLTANDO AO TOPICO:
Cara, a minha opinião, olhe estas coisas... se vc tiver com o compressor da Zoom ligado ele vai ajudar demais o apito a acontecer... com a regulagem alta pior ainda... se o volume de saida da zoom tiver alto pode ajudar o apito a acontecer tb... ganho demais no GT2 vai dar apito, agudo demais no GT2 vai dar apito, agudo demais no ampli ou na zoom vai dar apito... e por ai vai... resumindo volume, agudo e ganho... podem ser os problemas... isso é se o seu pedal tiver bem aterrado e bem feito!
Pra mim vc deveria vender essa zoom, mesmo que ela não tiver te causando problemas, e comprar outra coisa...
|
ALLAN FLY Veterano |
# nov/04
· votar
gege_correa
Tá Serto amigU, me deZculpe. EZpero que não ocoRa di novu.
pq sou acustumado a manda msg
AcUstumado, Erro de portugay mesmo
|
bebm Veterano |
· votar
O fly, le seus posts antes de falar dos meus erros de português, pq pelo menos os que eu cometo são propositais e tenho conhecimento deles, vc tem um sério problema com acentuação!
As vezes é porque número n tem acento! ;)
|
b0fh Veterano |
# nov/04
· votar
número não tem acento? mas é proparoxítona, ora pois... tem que ter.
|
bebm Veterano |
· votar
AHeauEHUaheAUehAUEahEUAhe
Bofh... número n tem acento, a palavra número tem acento!AheauHEUaeh
Ou vc acentua o 2, 5, 6, 8! :P
Tava zuando o cara pq ele só preocupa com as formulas, e os algoritimicos etc! ehehuaheuaheuaheuahe
:P
|
b0fh Veterano |
# nov/04
· votar
bebm
to ligado pow.
AGORA VOLTANDO AO TÓPICO:
zoom 505 -> marreta -> lixo
ou use ela como afinador e só.
|
Spider Man Veterano |
# nov/04 · Editado por: Spider Man
· votar
puts
|
gege_correa Veterano |
# nov/04
· votar
ALLAN FLY
hauahuah naum foi nadia companheiro...:-) susse...
|
gege_correa Veterano |
# nov/04
· votar
zoom 505 -> marreta -> lixo
cabei de vender a minha! hauahuah 150,00...;-)
|
b0fh Veterano |
# nov/04
· votar
gege_correa
parabéns hein... e pêsames pra quem comprou kkk
zoom eh foda... acredita q eu tinha 2, uma 505 velhassa e uma 707-2 novinha... aí um dia levei num dealer pra queimar elas, o nego pagou 150 na 505 e 210 na 707-2 vsf... paguei 650 conto nessa merda de 707... haha... a 505 paguei 50 real trocentos anos atras.
alias, zoom eh o maior motivo de eu ter trauma de tranqueira digital... nunca mais.
cheers
|
mccready Veterano |
# nov/04
· votar
ALLAN FLY
Vc fala muita baboseira
vc é um zero a esquerda
Babaca.
Não tem argumento melhor o Mestre Splinter?!?! Nem auto-controle e auto-conhecimento você tem. Veja como você é defensivo, não te agrido com nenhuma palavra e você vem metralhando e achando que isso vai me ofender! Mas dessa vez, eu não posso segurar... você é um MERDA mesmo hein. hahaha!!!
Se quiser continuar as ofensivas, eu insisto, entre em contato por email.
vc faz parte da minoria invejosa e improdutiva aqui do fórum, que vem só para obter respostas para as suas dúvidas.
Só corrigindo, a grande maioria do fórum, vem aqui pra tirar dúvidas! Caso contrário, não seria útil a existência dessa comunidade. Se você chama essa massa de improdutiva, vá você responder suas próprias perguntas. Assim, o pessoal só vai ler e não perguntar mais nada improdutivo.
E olhe pra você antes de falar de moralidade rapaz. O dia que você tiver um teoria comprovada por um órgão decente venha falar de moral. Pessoas como você não agregam valor a nada. Você segue bem o protótipo dos 'científicos', 'engenheiros' e afins, que mal sabem dizer um bom dia pra alguém, e sabem muito menos conviver com pessoas a sua volta. Vocês são repelentes.
|