GT2: ainda não me convenci.

    Autor Mensagem
    aratohendrix
    Veterano
    # out/04


    Pow, eu to montando uns pedais, dai eu to querendo um som tipo ledzeppelin, q chegue ateh ozzy, bem, ambos os guitarristas(jimmypage e randyrhoads) usavam marshall, dai que queria saber, eh fiel mesmo? eu consigo chegar ao timbre desses dois guitarristas com o GT2?
    o clean de fender do GT2, faz realmente a diferença?

    bdecimo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara..vc NUNCA vai chegar ao timbre exato deles....milhares de dolares com amplis, guitarra, outras pedais...

    um gt-2 naum simula isso tudo...

    mas vai fica rbem bom sim....

    aratohendrix
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ahh ta, eh, interpretem como o bdecimo disse, quero q fique bem parecido...

    eu sei o ideal seria um marshall superlead 1959....

    aratohendrix
    Veterano
    # out/04
    · votar


    sobe

    Bug
    Veterano
    # out/04
    · votar


    aratohendrix
    Cara, fica bem parecido. Em termos de simuladores de amp acho que o GT2 é o que chega mais perto.

    Ficar igual nao tem jeito. Alem dos milhares de doletas em equipamento que o bdecimo citou aí em cima, voce ainda teria que ter a técnica e pegada desse pessoal. E meu, pegada é que nem digital: cada um tem a sua

    []s

    aratohendrix
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bug
    eh, ta certo, alem de q pode naum ser igual a dos marshalls, mas tem uma distorção legal, alias 3 tipos, e com varias regulagens.

    aratohendrix
    Veterano
    # out/04
    · votar


    sobe

    Centauro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Desculpe a ignorância mas, o gt-2 que todo mundo fala é marca, é modelo de alguma marca famosa, fiquei desligado de música um bom tempo e tenho que me atualizar. Sou ainda daqueles fãs de pedaizinhos Boss com vários cabinhos, saída de fonte...

    aratohendrix
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Centauro
    Eh o seguinte, virou moda simuladores, a Tech21 NYC(www.sansamp.com) lançou um pedal q custa uns 600 original chamado GT2, q simula 3 marcas, mesaboogie, fender e marshall, ele eh ANALOGICO, entre nesse site q eu te passei, e vc podera ouvir os samples dele, nesses samples parece mto bom o pedal, e mesmo q naum tenha uma simulação fiel, a distorção dele jah eh boa, pelo menos parece, e eu to querendos aber se vale a pena monta-lo.

    Centauro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Valeu, já não me sinto mais perdido diante desta febre de GT-2, vou acessar o site e ouvir e por falar em simuladores de amps famosos, este seria o mais fiel então? Já ouvi falar bem de digitech, roland e ibanez mas não tive ainda oportunidade de ouvi-las.

    aratohendrix
    Veterano
    # out/04 · Editado por: aratohendrix
    · votar


    Centauro
    mais fiel ainda naum, o mais fiel pelo q eu sei eh o V-AmpII da behringer(www.behringer.com - eu acho)


    esse alias eh o menos fiel(GT2), se for reparar em projeto, pq o VAMP eh digital, tem processador de naum sei quantos bits...

    Centauro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    aratohendrix
    Valeu + uma vez.

    aratohendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    um up pra galera da madruga.

    lbergamim
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o mais fiel pelo q eu sei eh o V-AmpII da behringer
    Eu acho o POD XT...

    aratohendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    up, falem mais ae sobre o GT2 por favor

    Hurricane Effects
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    www.hurricane.effects.pop.com.br
    www.sansamp.com/gt2.htm

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aratohendrix
    kra, nunca tokei em um GT2...mas por td q ja ouvi fla dele ele vai ser ideal pra mim..ue toco coisas bem diferentes da sua...mas flam q ele eh muito versatio msm...axo q eh um pedal indispensavel pra qqer set de pedais...eu vo pega o meu nessasa semanas, eh soh um kra terminar e m mandar...

    aratohendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Hurricane Effects
    ThE_Fe4r_guitar

    valew vo escuta os samples hurricane

    aratohendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bom, jah to bem convencido de q o pedal tem um som legal, mais alguem quer opinar?

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aratohendrix
    Por acaso ouvi o som no site que você me disse e se tiver o som assim mesmo realmente vale a pena. Na demonstração um tem som bem metálica e outro bem Van Halen, tem um terceiro mais clean bem bonito. Acredito que seja fácil achar muitos timbres diferentes com a ajuda de um bom equalizador, chegando junto daquelas simulações do V amp que também ouvi no site.

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    proximo vc chega... mais o pedal n tem como ser igual ao ampli mesmo né! :P
    Mais que é bom ele é sim!
    Se o som vai ficar igual eu n sei... mais que ele vai ficar bom eu te garanto! :P

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    depende mto do amp kr..nao do pedal...eu tenho um Gt-2 e posso garantir q em materia de distorçao ele da um pau no vamp...e a simulaçao do fender tbm é mto boa...só nao achei tao legal a do California...do MESA..mais o MArshall apavora

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ql endereço pra fazer pedal msm? quero faze o mxr + nessas ferias
    pra aprende

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tipo eu gosto muito de todas as simulações do GT2... mais como já disseram ai em cima... o amp conta muito... pois é ele que vai reproduzir o som que o pedal geral... amp bom, reprodução boa, amp ruim reprodução ruim! :)

    thiagom10
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ja q estamos falando sobre timbres do GT2 , eu gostaria de saber sobre timbres limpos, par tocar alguma coisa mais swingada...
    O GT2 simula timbres 'limpos' do fender, marshall etc... com fidelidade ? O o grande lance dele são as distortions ?

    Nischizo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fica legal ligar o baixo no GT2 ? Será que não danifica o pedal?

    brownstone
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nischizo
    Danificar não, mas se vai ficar bom ou não, aí eu já não sei.

    grooveblues335
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O seguinte: quanto vc tem de grana pra gastar?

    Se vc tiver dez mil dólares a resposta é uma!

    Se vc tiver mil dólares, a resposta é outra!

    Se vc tiver 100 reais, a resposta é GT2 - clone D.I.Y.

    Sacou?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a GT2: ainda não me convenci.