Meu GT2 clone chegou e... e agora¿¿¿

Autor Mensagem
Izen Troya
Veterano
# out/04


O meu Gt2 clone chegou domingo passado, e eu tenho uma duvida.
Tipo, o som q sai do pdal num ta muito bom pq quando toca notas tipo E5 e talz o som num sai mto definidoe quando eu to tocando solos e tem q apertar duas notas d uma vez o som fica um lixo. Daí eu tava pensando... o problema eu axo q naum é do pdal, deve ser da minha caixa pq eu uso uma Wttsom popline multiuso, e eu sei q essas caxa num é mto boa pra guitarra. Pq se esse som fosse natural do GT2 vcs num iriam falar tão bem dele e outra: Nas demos q os cara grava o som fica mto diferente do som do meu GT2! Me ajudem!!! Vcs acham q o problema é do pedal ou da caxa?

GuitarHouse
Veterano
# out/04
· votar


Izen Troya
pode ser a caixa, pode ser a equalizacao tb

Climzirus
Veterano
# out/04
· votar


qual sua guitarra??? e tipo num entendi muito bem sua dúvida cara.......pra equalizaro o gt2 é muito foda, até chegar no timbre q te agrade........num é um pedal simples...fussa nele cara!!! num tem como ficar uma porcaria!!

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


Izen Troya
cara vc deve ta com muita distorção sei lá, tenta zerar tudo e vai colocando dist, level, etc aos poucos...
E outra pra tocar E5 (acorde) seria melhor vc deixar ele tipo um overdrive, pq acorde com dist naum tem como...

GuitarHouse
Veterano
# out/04
· votar


Alexandre Souza

E5 nao seria poerchord?


A--2---------------------------------------------------
E--0---------------------------------------------------


:)

Izen Troya
Veterano
# out/04
· votar


Eu já tentei muda a equalização...
Já zerei os pot's e fui colocando de poco em poco..
A distorção fica bem loka mas é como eu falei, se por exemplo num solo eu uso duas cordas o som tipo vibra e sai um som feio.. como se a caxa num tivesse aguentando!

E minha guita é uma golden gh588

Tipo, nem com um pdal tipo zoom e voxman ou chorus ( pdais baratos de dist/OD ) num da esse som.. acho q ou a caxa num aguenta mto o som do gt2 ou o pdal tá zuado... pq quando eu testei na casa do cara q monto o pdal ele tinha ligado numa caxa da meteoro e o som fico mto loko!

GuitarHouse
Veterano
# out/04
· votar


Izen Troya
os laces ai de double-stop ta saindo ruim pela caixa mesmo...num eh qualquer uma q reproduz o gt-2 bem nao

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


GuitarHouse
E5 nao seria poerchord?
Putz...

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


GuitarHouse
E5 nao seria poerchord?
Putz... viajei no A7, D7/9, E5 kkkkkkkkkkkkkkkkk

GuitarHouse
Veterano
# out/04
· votar


Alexandre Souza
hehhe..normal

Izen Troya
Veterano
# out/04
· votar


GuitarHouse
oq é double-stop?

GuitarHouse
Veterano
# out/04
· votar


Izen Troya
tocar 2 cordas juntas

Climzirus
Veterano
# out/04
· votar


cara pode ser teu ampli sim véio!! experimenta troca !! bom o lance da guita num sei, qdo tinha minha golden se eu colocasse muito ganho em cima dos captadores embaralhava tudo o som!! mas no seu caso não sei!!

Izen Troya
Veterano
# out/04
· votar


Climzirus
não é meu caso pois mesmo com o som baixo da esse problema!

To pensando em levar meu pdal pra testar em algum amp d loja pq eu num conheço ninguém q tem ampli de guitarra... dai se for o caso eu vendo a minha e compro uma ralezinha da meteoro ou da marshall!

Qual caixa comprar com 300? Uma caxa pra tocar hardrock estilo as da marshall

filipethadeu
Veterano
# out/04
· votar


nada de marshall mg....

Bug
Veterano
# out/04
· votar


Qual o teu GT2? É o S3 Fortes?

[]s

bissinhu
Veterano
# out/04
· votar


o problema se chama Watson, akilo derruba qqer guitarra

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


bissinhu
o problema se chama Watson, akilo derruba qqer guitarra

Ahááá finalmente falaram a verdade...

Bug
Veterano
# out/04
· votar


Ele usa um wattsom?

[]s

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


Bug
Wttsom popline multiuso

bdecimo
Veterano
# out/04
· votar


as vezes o som pode ficar ruim por causa de corda velha....desafinada...

as vezes ela ta meio empenada, ai as primeiras casas ficam afinadas, mas as ultimas naum...

pode ser cabo..

tem muitas variaveis!!

bdecimo
Veterano
# out/04
· votar


as vezes o som pode ficar ruim por causa de corda velha....desafinada...

as vezes ela ta meio empenada, ai as primeiras casas ficam afinadas, mas as ultimas naum...

pode ser cabo..

tem muitas variaveis!!

Passoka
Veterano
# out/04
· votar


Cara, isso ai só pode ser uma coisa, as notas não estão saindo afinadas. O que pode significar algumas coisas:

1) guitarra desafinada
2) oitavas não reguladas
3) bends mal feitos
4) força diferente em cada nota
etc........

Izen Troya
Veterano
# out/04
· votar


filipethadeu
Pq nada de marshall?

Bug
É o J&M Amp Drive (GT2 Clone)

bdecimo
Pode ser pq o braço da minha guita ta meio convexo, mas eu num sabia q isso fazia o som sair desse jeito

Passoka
A guitarra ta afinada, mas como o braço ta meio empenado pode ser q a guita teja meio tosca.


Vou tentar fazer isso: Mandar minha guitarra nu luthier e desempenar o braço e ver se tem + algum problema e depois vender minha caixa pra comprar uma pequena da marshall, já q a caxa q eu tenho aqui é grande e eu NUNCA uso ela com som muito alto intaum nem compensa eu ter uma caxa dessas ainda mais da Wattsom.

Philipius
Veterano
# out/04
· votar


Como diria o Falcão: "onde houve fé, que eu leve a dúvida":

O GT-2 não era pré-amp?
Então ele funcionaria bem até mesmo num mini-system.

lula_molusco
Veterano
# out/04
· votar


Izen Troya
esse marshall mg de marshall soh tem o logotipo...é bem ruim

lmazev
Veterano
# out/04
· votar


Como diria o Falcão: "onde houve fé, que eu leve a dúvida":

O GT-2 não era pré-amp?
Então ele funcionaria bem até mesmo num mini-system


e aí???

Passoka
Veterano
# out/04
· votar


A guitarra ta afinada, mas como o braço ta meio empenado pode ser q a guita teja meio tosca.

Putz, se o braço saiu da posição original, pode ter certeza absoluta que as oitavas estão todas zuadas.

Melhor mesmo levar no luthier antes que o braço não tenha mais conserto.

Izen Troya
Veterano
# out/04
· votar


Eh...
Vo leva a guita mesmo quando eu tiver dindin!! Vlw..
E um colega do meu irmão levou a guita e o pdal na casa d um colega dele e ligou numa caxa boa e ele disse q o som ficou MTO melhor!!! Mas tinha q testar pq eu sei como o som sai na caxa wattsom...

Vlw a vcs!

Michel Angelo
Veterano
# out/04
· votar


izen troya

Cara pra te falar a verdade vou te dizer uma coisa:
Toco a bastante tempo e conheço vários pedais, enclusive eu tenho um GT2 da SansAmp e te digo que o pedal é uma lenhada cara, acho que o problema não é na caixa ne em vc nem na guitarra e sim é o pedal pois se fosse tão fácil reproduzir um pedal desses ninguém compraria mais.
Te digo mais a tecnologia utilizada na frabricação desses equipamentos estão muito a frente da nossa realidade, por isso cara olha lá quando for adquirir uma coisa dessas.
Não acredite nesses clone pois tudo isso é furada, eu posso ligar o meu GT2 em qualquer caixa que mesmo assim ele vai ficar com um puta som por que essa é a função dele, trasnformar qualquer caixa em um grande som.
Um grande abraço e espero ter lhe ajudado.[/b][b][b][/b]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu GT2 clone chegou e... e agora¿¿¿