Autor |
Mensagem |
davidgilmour17 Veterano |
# nov/04
· votar
O que é melhor uma zoom gfx-8 ou uma boss gt-3?
|
davidgilmour17 Veterano |
# nov/04
· votar
e AE galera qual é melhor?
|
Paulo Rogerio Veterano |
# nov/04
· votar
ééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé....
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
|
maggie Veterana |
# nov/04
· votar
paulao_jazz
na hora que vc começa a entender um pouquinho mais de timbre, vc procura outro equipamento.
é isso
agora, quem quiser efeitos de verdade tem que comprar pedais analógicos
|
wemerson maia Veterano |
# nov/04
· votar
ai galera ..eu ja tive varias zoom...o som é muito massa ...mas falando de distorçao ela perde pra muitos ...hj uso um v-amp2...e acho as dirtorçoes da zomm fracas depois que peguei outro equipamento...resumindo enquanto vc tem um zoom é massa nao quer que ninguem fale mal ..mas a realidade é que eles tao ficando pra tras...VALEU GALERA
|
Roberto Maluco Veterano |
# nov/04
· votar
Galera, Oque acontece e o seguinte, o projeto da Zoom 505 e 606 etc.. é para ser um equipamento de baixo custo, se vc ler no manual as especificações técnicas vai ver que o nivél de sinal x ruido não é de um equipamento para uso "profissional", e o mais importante mais não tão na cara e que os conversores AD (peças responsáveis pela digitalização do som) não são oque podemos chamar de top no mercado na verdade são bem simples mesmo dai que vc perde o "puch" (harmonicos) do seu som, e tem também atraso de milessimos de segundos que dão aquela sensação de som "granulado", para se ter uma idéia só um chip regular (quero dizer melhor que o da zoom) que é usado em vários projetos de delay digital o PT2399 custa em torno de R$80, (isso que é só para cuidar do sampleamento do som para criar o delay digital, um dos efeitos mais simples de ser feitos digitalmente). Isso somente um integrado um projeto de uma pedaleira leva muitos desses "carinhas" e outros muitos mais caros. Não tem como fazer um equipamento profissional com o preço de uma Zoom, o v-amp é melhorzinho mais também não é o supra sumo pois utiliza conversores melhores que o da zoom, equipamentos tops custam infelizmente preços tops também, se vc quer um equipamento digital de qualidade vai ter que comprar um a nível de um Pod Xt.
|
g_oj Veterano |
# nov/04
· votar
tipo 6 flam mal da zoom mais tem moh cambada de neguin q axa bom, tipo olha o tanto de neguim que endorser dela...
|
macaco veio Veterano |
# nov/04
· votar
é por isso que eu gosto de equipo importado, até quando fazem merda, fazem merda boa.
|
Hocus Pocus Veterano |
# nov/04
· votar
tipo 6 flam mal da zoom mais tem moh cambada de neguin q axa bom, tipo olha o tanto de neguim que endorser dela...
AEHUeahaeHueaHuiaEHUIaEhuieaHuiAEhuiEAuhiEAuhiEAeaHèaHUIeAuieaHUIEAHUI eAI UHeAIUHEAUIHEAuihAEhuiEAhuieAihuEAihuEAiuhuaHAIHe IaEIHUEAHUIEAuihEAuihEAiuhEAuhEUIHEaEHuiEAHUIEAHUIeAHUIÀSE eauiheAhuiEAhuiEAhuieAhuiEAuhiEAhueiAuiheAHUIEAHUIeAHUEAHUIe aeaHuihuieAhIeHIeahuieaHUIEAHUIeAHUIEAHUIeAuiheAhuieAUHAEuhieA eahuieAhueiAUIHEAhueiAuheiehuAeiahEAHUeAHIUEIAHUEAHIUeaHui
ai ai ai ... é ... acho que o fato deles pagarem pros caras usarem num influencia em nada mesmo, claro que é gosto... aliás o kiko loureiro passou a dispensar todos os pedais do set dele e começo a usar uma zoom 505, bem mais prático x)
|
banido Veterano |
# nov/04
· votar
Po a zomm 505 2 do meu amigo eu toquei nela com a guita dinamic tipoo ninja e um ampli feito axo que ja estoro num ensaio e saiu mó fumacera hehehe.Toquei com isso e fiz na casa 3 axo que na sol ou si eu fiz um harmonico artificial e saiu certinnho mó doido hahahaha.Eu to cuma shelter strato e um ampli ll multifunção de 50 watts mais nada de pedal ai qualquer eu to axanu baum hehe porem to juntanu prum v-amp 2 logo
|
leodacosta Veterano |
# nov/04
· votar
huahauhauhauhauhauhauhauhauha...
Não tou me contendo aki... huahauhuah!!!!!!
Uma ZOOM bem equalizada numa guitarra de primeira
o som é inigualável...
Até aceito que diga que dá pra usar as Tops... mas "inigualável" ??! Forçou a barra, né companheiro...
(hauhauhauhauha...)
|
Paulo Rogerio Veterano |
# nov/04
· votar
Num vein que num tein, mas num tem outra pedaleira que tem chorus igual da zoom 505 II. Tem?
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04
· votar
Num vein que num tein, mas num tem outra pedaleira que tem chorus igual da zoom 505 II. Tem?
Putz... até a G3 da Korg é melhor...
|
Philipius Veterano |
# nov/04
· votar
Alexandre Souza
Não fui, mas conheço quem foi e sustento a opinião dele, pois é um músico experiente.
Se você não gosta, ótimo. Mas não diga que é imprestável, pois você nunca tocou em uma Zoom8080, pelo que me diz.
Ah, o nome dela é Zoom8080 SuperPlayer, não chamei ela assim por problema mental.
E, povo, não estou dizendo que a Zoom8080 é melhor do que um Soldano valvulado plugado num rack Rocktron Intelliflex, etc.
Mas é um ótimo equipamento.
|
august22 Veterano |
# nov/04
· votar
Pois olha...
a Zoom eh mto fraquinha, mas para treino, jah quebra um galhao, mas em apresentações, ela deixa muito a desejar...
Tanto a 505, 505 II, 707, 707 II, gfx4, gfx8...
A unica q eu lembre ter visto e era mto boa, era a zoom 8080, citada acima.
Valews
|
guschard Veterano |
# nov/04
· votar
Alexandre Souza
eu vi uma fita do ardanuy mostrando várias zoom, e ele tirava uns timbres FODAS
|
guschard Veterano |
# nov/04
· votar
e meu amigo tem uma gfx8, eu liguei no meu meteoro, e ficou +-, mas fui num estudio e liguei num marshal, ficou fodassaa
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04
· votar
guschard
eu vi uma fita do ardanuy mostrando várias zoom, e ele tirava uns timbres FODAS
O cara é pago pra isso, e timbre foda é o do SRV...
Philipius
Não fui, mas conheço quem foi e sustento a opinião dele, pois é um músico experiente.
Eu já fui em workshop e show do dr sin, e naum tinha zoom nenhuma portanto sustento minha opinião...
|
jose carlos de sousa caju Veterano |
# nov/04
· votar
ei cara to começando a tocar em banda de forro com uma e o negocio é o seguinte, se puder comprar outra... mas por enquanto tenho que me viar com esta mesmo e até que sai us barulho bon no auau mas as distorções Unnnnnnnnnn...
|
Hansen Veterano |
# fev/05
· votar
A zoom pode ser ruim, mas o problema também é a "pecinha"...
Se vcs pensassem mais e mesclassem a dist de ampli com a da zoom já ia dar uma sobrevida boa pro pedalzinho.
Ficam atrás de patches achando que isso é a solução do universo, e bancam o maria vai com as outras pra justificar a frustração de não conseguir o som que querem. Criem vergonha na cara e passem a explorar os limites de seu equipamento. Zoom pode ser uma porcaria sim, mas pior é ficar lamentando sem tentar nada. Pior é ser vai com as outras e repetir o que alguém disse no fórum.
O Van Hallen não começou tocando com ampli peavey nem com music man;
O Randy Rhoads não iniciou sua carreira numa gibson;
Stevie Ray Vaughan não pegou uma Fender no seu primeiro dia.
Em que condição vcs acham só tendo o melhor equipamento do mundo vcs farão algo de maior brilho que os heróis da guitarra?
|
ThiagoJazz Veterano |
# fev/05
· votar
Eu uso uma 707II e uma nota pra ela seria: 9. Pros problemas que ela se propõe a resolver e o PREÇO (R$ 600) está ÓTIMO. Aprendendo a ajustar dá pra tocar MUUUITA coisa.
|
DanielBianchi Veterano |
# fev/05
· votar
Vamo continua, daqui a poco todo mundo vai ta gostando pelo menos um pouquinho desse bagúio (zoom)
Tá legal...
vamo lá..
|
Fuzz Face Veterano |
# fev/05
· votar
Zoom 505 eh, sem medo de errar o pior investimento que eu jah fiz.....vcc naum pode ajustar os efeitos...pouca(nenhuma qualidade) de efeitos....falta total de controle de intensidade e velocidad3e em tremolo, wah.......ou se ja....um bom lixo....soh naum jogo fora pq aquilo ainda vale algum....
|
Freedon Veterano |
# fev/05
· votar
vcs só sabem discutir falando que a zoom é uma merda... é porque vcs nunca tiveram uma, devem tar acustumados com seus pedais analogicos e quando pegaram uma de seus amigos não sabia nem pra que servia a chavinha dela....
comprem uma zoom, aprendam a regular e depois de uns 5 meses vcs vão ver que ela presta sim...
obs: ela eh uma pedaleira pra iniciantes que quer descobrir novos efeitos na guitarra... somente pra isso...
|
John Johns Veterano |
# fev/05
· votar
prefira digitech
|
Vitao Veterano |
# fev/05
· votar
ai kara tenhu uma zoom 3030 q eh du caralhu mas o problema da zoom saum as distorções eh mas pra quem umas overdrive...........mas kara a 3030 eh muito boa e barata oa outras gtx são fenomenais memo já tokei e achei o bichu acho bom as pedaleiras da zoom pois eh facil d mecher pra regular e eqaulizar eh isso flows abraçu
|
jNp Veterano |
# mar/05
· votar
Tem muito colega ai que tem é preguiça de programar uma pedaleira da ZOOM, por isso é que não sabem tirar um som legal. Uma ZOOM bem equalizada numa guitarra de primeira
o som é inigualável
hIUAEHuiHAEIUhuiAEHuiAE essa eh mt boa !!!!!!!
zoom = lixo vei, n tem pra onde correr, pode ser uma boa pedaleira pra quem n tem grana ... talvez por custo x beneficio, mas q ela n eh BOA, n eh.
|
HeavyMetalMan Veterano |
# mar/05
· votar
Eu tnho uma zoom 509 modulator, não tenho queixas, efeitos legais, controles legais, timbre legal, e o masi importante o lag é zero, a unica coisa q e deixa a desejar é o tremolo
e antes eu usava BOSS, cujo os quais ja me desfiz, os unicos que mantenho são os de distorção metal zone e super overdrive , o euqualizer, o digital delay e o noise supressor e tb uso um GT2 que eu fiz, o chorus essemble eu fritei e o harmonist tb...
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/05
· votar
Eu to com um DS2, um CE5, e um tube screamer hand made, legal. só q não aquela coisa,, preferi o chorus de pedaleira doque o pedal da boss...
A parada é o seguinte se quiser um som legal mesmo com pedais , tem q ter todos,,, distorção, chorus, equalizador, compressor, delay, redutor de ruidos e por aí vai, além de um amplificador valvulado...senão nunca fica tão legal,, Por isso as vezes penso em trocar esses meus pedais por algum simulador de amp ou algo assim.
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/05
· votar
Me aconcelham ou discordam?
|