zoom 505 II ou zoom 505

    Autor Mensagem
    Red Hot ABC
    Veterano
    # dez/03


    Tem diferenca??
    e qual eh o melhor e qto q eh??

    velho_ranzinza
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara... se vc tá começando compra.. mas pra vender depois...
    a zoom 505 II tem umas facilidades lá... mas o som é o mesmo... tá por volta de 300 e 400 reais... até 250 cê acha... mas a 505 nunca mais vi vendendo em loja não... só usado... no mercado livre já vi por 250

    Red Hot ABC
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    velho_ranzinza
    tipo lah no centro(SP) as duas eh qto????

    fatal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Red Hot ABC
    pra mim as duas sao ruins!!
    eh como eu digo: quem procura acha!!
    achei um Boss ME 30 por 400 reais, vai ve c acha coisa bem melhor com o preço dito pelo velho_ranzinza

    ktulu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Concordo com o fatal, pagar 400 numa 505II é jogar dinheiro fora na minha eu paguei 200 novinha.

    velho_ranzinza
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu concordo plenamente com vcs!!! a zoom é um lixo... mas se for pra tocar em casa sem compromisso ela até vale a pena... mas aqui no rio o preço da zoom 505 II varia mesmo de 300 a 400 na loja... lógico qeu pechinchando sai por 250... se o ktulu achou por 200 bom pra ele... mas na loja vc não encontra por 200 não... pelo menos não aqui no rio...
    Ah! e 400 pratas no Boss ME tá meio caro... aqui é por volta de 320 e 360...

    funtastic
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu comprei minha Zoom 505 II por R$ 150 usada no mercado livre é so procurar que vc acha.

    Morgoth
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    com R$400 vc compra tres pedais analógicos,usados, e ja pega um som de 1ª! Eu prefiro até um metalzone que é so uma boa distorção, que aquele monte de efeito de plastico, que vai deixar seu som de brinquedo......

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    400 reais 3 pedals onde? depende da marca ne

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vcs comprar pedal usado onde no mercado livre só?? vcs confiam no mercado livre se o pedal tiver zuado????

    Kurt Josen
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu tenho uma 505 2 e é logico q a 505 2 é melhor q a primeira pq é a evolução eu estou vendendo se vc quiser comprar meu e-mail é robsonjosen@.com.br

    METALLICO
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Pô paguei R$205 na minha novinha com manual caixinha e tudo...

    Daniel_PnkL
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    a zoom vc consegue ateh compra pr um preço baixo e vende (pra um idiota obvio mas naum eh dificil d axa...) pr bem mais caro
    daih compra alguma coisa q valha a pena
    mas pra começa c/ a zoom eh ateh legal pq qndo vc tiver uma melhor vc ateh se empolga mais...........
    fik imaginando a merda q fez d compra a 1ª.......
    sei la faz uq c quizeh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom 505 II ou zoom 505