Problemas com Millenium Bypass!? Entra aki!

Autor Mensagem
bebm
Veterano
# out/04 · Editado por: Moderador


Seguinte galera...
Os projetos da millenium são meio confusos e a placa de circuito é mal feita! Então eu fiquei puto quando tentei montar ele e resolvi arrumar essa merda. Veja oque eu conclui e decidi passar pra vcs:

A millenium 1 não tem o MENOR problema, ela é perfeita e os componentes dela são mais faceis de encontrar... pra falar a verdade achei que ela funciono melhor que a 2! Não montem a 2 ela não server pra porra nenhuma! Usem a 1... que é PERFEITA.

Se mesmo assim vc quiser montar a 2... QUALQUER Mosfet da... oq vc tera que olhar é a pinagem dele... e se for diferente vc tera que cruzar as perninhas(desencape um fio e coloca na perna para que uma não encoste na outra) para que ela fiquem na posição certa!

Eu reduzi o tamanho da placa da millenium 1 para 25mmx25mm... fiz ela de forma que os componentes são colocados no lado cobreado(ou seja ela não tem furo) e somente o LED é colocado em um furo! eu poderia resusi-la mais porém ia ficar meio ruim de manuea-la e ela já está bem pekena... eu simplifiquei o projeto(o circuito está mais limpo) e ela é certinha para que o transistor fique deitada em cima dela!

O projeto que fiz dela está aki em casa em JPEG e tem todas as intruções e dados necessários... quem quiser me fala que eu posto aki... ela ficou 100% melhor e é tão leve e pekena que eu colquei o led no pedal e ele segurou a placa MUITO tranquilamente...nem colei a placa... inclui no projeto a explicação de como liga-la na chave DPDT tb... bom está 100% completo e bem ilustrado... gastei 1,50 para fazer a minha millenium bypass + os 15 da dpdt... com 17 reais tenho um pedal true bypass e com led indicador. Uma 3PDT custa no minimo 35 reais!

É isso galera... espero que ajude quem estava tendo problemas com ela e espero que mostre para os que não conheciam uma forma barata de ter um pedal truebypass e com led indicador! Fuiz!

edit:
JUNTEM OS ESPAÇOS
http:// lulaweb .jbrasil.com/milleniumbypass.zip
Valeu lula!

kelson
Veterano
# out/04
· votar


cara eu to afim disso x) valeu xPP

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# out/04
· votar


bebm
po eu gostaria d ver o projeto..:D

c vc num tivér como hospedar, m manda um email q hospedo pra vc..
thefear_2707@hotmail.com
valew

bebm
Veterano
# out/04
· votar


http://www.bebm.kit.net/millenium_bypass.jpg

Tá ai o projeto! :)
Eu salvei a img com 300 dpi pra vcs poderem dar um zoom... ela tá com 270k! Clica ae c a imagen naum abrir cara clica com o direito e da salvar link como! É isso! :)
Espero que ajude! Sugestões podem mandar mais foi o melhor que consegui e modesta parte achei muito muito bom!

bebm
Veterano
# out/04
· votar


Alguem viu ae!?!!?
Abriu direitinho, tá tudo certo!??!

bebm
Veterano
# out/04
· votar


Alguem viu ae!?!!?
Abriu direitinho, tá tudo certo!??!

kelson
Veterano
# out/04
· votar


ohaeeoheho deu pra ver sin cara!! x) soh kero ver se acho os componentes agora xPPP vlw

bebm
Veterano
# out/04
· votar


São ridiculos de achar vc não vai ter problema naum! C tu gastar 1 e 50 de componente já é muito! eheuaheuahe :)

Metal Milk Shake
Veterano
# out/04
· votar


bebm

Cara naum ta abrindo a imagem.....!!

bebm
Veterano
# out/04
· votar


Faz oque eu falei:

Clica no link com o botão direito e clica em salvar destino como...

Salva ela onde vc quiser e olha!

nFall
Veterano
# out/04 · Editado por: nFall
· votar


bebm
ehuahea eu baxei e quando vo abrir fica um X
heauea quem explica isso? Ruindows!

so tenho como abrir com editor de imagens, mas da pra ver fmz. vo ver se eu resolvo meu problema de bypass agora =]

bebm
Veterano
# out/04
· votar


nFall

Ah intenção é essa mesmo resolver o problema de Bypass da galera! :)
Mais a unica coisa que eu fiz foi organizar as idéias do Millenium e ver qual era o mais barato e melhor e fazer uma plaquinha mais prática... ai joguei tudo num arquivo pra galera! :)

Pouco me importa
Veterano
# out/04
· votar


cara eu nao to conseguindo abri de jeito nenhum e eu tenho mto problema com a millenium qdo vi o topico veio a minha cabeça aqueles seus problemas acabaram

cara valeu por ter feito isso

se alguem puder me manda por e-meiu
guten-tag@uol.com.br

obrigado

bebm
Veterano
# out/04
· votar


Faz isso que falei... clica com o direito e salva naum tem erro ai vc abre ela no paint ae ou outro programa que vc quiser! :)

Pouco me importa
Veterano
# out/04
· votar


entao cara eu ja tentei faze isso aqui mas nao aparece a opção salvar imagem como nem nada eu realmente to precisando vo sexta na ifigeniia compra as peças entao se alguem tive tempo por favor
guten-tag@uol.com.br
e eu tb quero saber q resitor mudar pra eu usar a placa com 12 v em vez dos 9 tradicional pq vo usa num realmctube q to montando

valeu

Metal Milk Shake
Veterano
# out/04
· votar


bebm

Cara vc jah testou ela...? os componentes saum soldados do jeito normal(as perninhas ficam no lado cobreado) e o led na parte sem cobre....?

bebm
Veterano
# out/04
· votar


Já testei sim!
tá perfeita!

Os COMPONENTES ficam no lado cobreado cara... a placa não tem furos!! entendeu?!?! Eu vou scannear a que eu fiz pra colocar uma foto pra vcs!! :)
Ai vcs entendem como ela fico! Fiz assim pra facilitar... pq ai basta vc colocar o LED no pedal que ele já segura a placa toca! :P

lula_molusco
Veterano
# out/04
· votar


bebm
nao tah abrindo aqui e quando vou salvar o destino como fala que a conexao com o servidor foi reconfigurada...tem como me passar por email?
rafaelpeme@gmail.com

bebm
Veterano
# out/04
· votar


Vo passar todas as imagens em um zip pra algum de vcs e vcs colocam na net ok!?!??!

bebm
Veterano
# out/04
· votar


É se fazer a conta! Tem a formulazinha! Eu esqueci agora!

lula_molusco
Veterano
# out/04
· votar


bebm
pode passar pra mim que eu hospedo

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/04
· votar


bebm
Fala bebm, Por favor, envie-me seu projeto.
Abç
mlbertola@hotmail.com

bebm
Veterano
# out/04
· votar


Galera eu reduzi ainda mais o circuito e simplifiquei ainda mais! heheuaheuhaeuhauehauehauehaueh
Agora o trem é uma tripa! Mais ainda não fiz o desenho em freehand etc... quando fizer ponho aki pra vcs! Só que fico chato PRA KCT de soldar... mais eu criei um sistema que facilita!

Essa por ser muito pequena tem que ser furada mais as pessas ficam do mesmo jeito no lado que tem as trilhas vc só enfia para facilitar a solda... do mesmo lado que a peça tá vc vai soldar só que enfiando a perna da peça no buraquinho facilita a sua soldagem! o circuito tá com 15mm x 15mm é muito pequeno velho!
ehehauheuaheuhae

Metal Milk Shake
Veterano
# out/04
· votar


cara c vc puder me mandar gabhey@hotmail.com

bebm
Veterano
# out/04
· votar


Galera passei o esquema pro Maurício já com o meu circuitinho scanneado! Ele é feiosinho mais funciona e tá bem soldado... é isso que importa! :)

Não precisa ser bonito precisa funcionar e durar!

Agora vcs vaum entender como se monta ela! E vaum ver como é facil montar o pedal... basta grudar o led na caixinha do pedal que a plaquinha fica pindurada nele! :P

Pouco me importa
Veterano
# out/04
· votar


ta hospedado em algum lugar?

bebm
Veterano
# out/04 · Editado por: bebm
· votar


Não sei se ele vai hospedar mais eu joguei o zip aki o:

www.bebm.kit.net/milleniumbypass.zip

Copia o endereço e cola no navegador ai abre! O kit net naum aceita link externo! Intaum poem esse link ae na barra endereço do exeplorer que da certo!

Nele tem tudo! Tudo mesmo! Impossivel terem mais duvidas! heheheheheheheheheheheheh até a foto da placa que fiz tem nele! heheuaheuaheuaheuh

bissinhu
Veterano
# out/04
· votar


eu n consigo ver nen a pau, sera q alguem ajuda??? 33413@bol.com.br

lula_molusco
Veterano
# out/04
· votar


eu tabem nao consigo ver....se alguem me passar eu hospedo em algum lugar decente rafaelpeme@gmail.com

kelson
Veterano
# out/04
· votar


bebm cara.. eu tenho um led de 3v roxo.. oaEHEAHO brilha ki eh uma beleza igual uma lanterna.. e tipo.. eu tava afim de usar ele mas nao sei kual resistor pra ele ficar com uma luz legal.. tu saberia me dizer?? no escuro ele ilumina tudo! o.O parece ateh luz negra flw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problemas com Millenium Bypass!? Entra aki!