Autor |
Mensagem |
kelson Veterano |
# out/04
· votar
ahh e como ele eh de 3v.. eu keria um resistor ki nao pipocasse ele tbm.. jah ki a bateria eh 9v neh..
|
Pouco me importa Veterano |
# out/04
· votar
tb ainda nao consigo ver nem baixar se alguem puder
guten-tag@uol.com.br
mas me passa as peças pq eu vo na santa e nao quero ter q i denovo por pecinhas q custam menos de 1e 50 sendo q o passe ida e volta de mtro eh o dobro do preço
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
Copiando o link e colando na barra de endereço naum da erro naum galera... impossivel dar... mas vo passar pro lula_molusco tb!
Eu vo postar a formula do led aki pra vcs tb! Vo ver se acho ela nos livros aki! Senaum quando meu pai chegar eu pergunto pra ele!
|
Metal Milk Shake Veterano |
# out/04
· votar
bebm
Obrigado cara...essa "remodelada" no milenium me ajudou muito.....valeu msm....!!
C alguém quiser me adicionar no msn eh gabhey@hotmail.com
|
lula_molusco Veterano |
# out/04
· votar
NOVO LINK PRA MILLENIUM BYPASS:
http://*******************/milleniumbypass.zip
|
lula_molusco Veterano |
# out/04
· votar
aff...tah bloqueado meu endereço pelo sam aki...
JUNTEM OS ESPAÇOS
http:// lulaweb .jbrasil.com/milleniumbypass.zip
|
Pouco me importa Veterano |
# out/04
· votar
valeu todos vcs amanha vo compra as peças la na santa
|
mccready Veterano |
# out/04
· votar
qual a pinagem desse transistor?
o bs170 eh igual?
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
confundi não velho...
bs170 é mosfet...
O transistor que eu usei é um J-FET... e é o mais ridiculo e mais barato de encontrar... mais qualquer J-FET da... se vc quiser usar outro J-FET pode mas tem que só tomar cuidado pra soldar as pernas certo... pq alguns transistors invertem a pinagem!
Esquece a Millenium 2, a que usa Mosfet, não server pra nada ela!
|
glaucius Veterano |
# nov/04
· votar
bebm
cara eu to apanhando para esse millenium.....fiz o teu esquema e botei o bf245C mas ele não apaga o led,ele só enfraquece quando desliga a dpdt......pq será?.....será q é por causa do bf245?.......
|
JUDA Veterano |
# nov/04
· votar
bebm
kra terminei de montar o pentelhinho´s overdrive, mas ele não ta funcinando, acho q o problema ta nas ligações dos jacks, como devo liga-los ?
|
bebm Veterano |
# nov/04
· votar
Glaucius:
É claro que é por causa dele... pega um J-FET qualquer... tem que ser J-FET... sinaum o led ou naum apaga ou enfraquece como vc mesmo falou! :)
Juda:
Aki é pra ser só duvidas sobre a millenium... mas vou responder a sua, mais se for perguntar sobre outra coisa abre outro topico ok!?
Tipo depende da chave que vc está usando se for uma DPDT pega o zip ai que colocaram o link acima que nele tem um eskema rox de como ligar os jacks... se ele n ajudar abre outro topico que eu explico, ou faço um eskema no freehand pra vc!
|
glaucius Veterano |
# nov/04
· votar
bebm
mas o bf245 não é jfet?.......no datasheet tá como junction field-effect transistor (JFET).......e o cara da eletronica me deu ele como equivalente do 2n3819 apesar de q não dá para ir atrás dos caras das eletronicas......
|
bebm Veterano |
# nov/04 · Editado por: bebm
· votar
N da muito n... mais eu posso estar errado mais se não me engano nem bf nem bs são jfets... mas como disse eu posso estar errado n sei muito disso! Desculpe realmente por neste aspecto n poder te ajudar muito...
Bom cara... intaum ve se a pinagem tá correta e ve se vc desenhou a plaquinha certinho! Tipo eu posso te falar q o 2n3819 é muito facil de ser achado e eu fiz aki em casa o teste com alguns outros J-Fets e deu certo!
|
glaucius Veterano |
# nov/04
· votar
bebm
eu não encontrei o 2n3819 aqui.....eu conferi tudo certinho......tu não sabe outros jfets q tu sabe q funciona para mim procurar nas eltronicas daqui?.......
|
bebm Veterano |
# nov/04
· votar
Já sei o vou te dar uma especificação melhor!
O Transistor tem que ser um N-Channel JFET para pedais com o terra negativo!!!
E pode ser a mesma coisa só que ao inves de N-Channel P-Channel só q ai o circuito inverte todo!! :P
|
glaucius Veterano |
# nov/04
· votar
bebm
ele é n channel
datasheet bf245
|
bebm Veterano |
# nov/04
· votar
Negative-Ground!?
For pedals?!!?
|
glaucius Veterano |
# nov/04
· votar
bebm
tu viu o datasheet?......pelas caracteristicas acho q é equivalente do 2n3819.........
|
glaucius Veterano |
# nov/04 · Editado por: glaucius
· votar
bebm
bom......mas voltando a pergunta q te fiz antes.......tu sabe alguns jfets q tu testou nele e funcionou para mim comprar eles?.......ja desisti do bf245......
desculpa estar te enchendo tanto o saco.....
|
JUDA Veterano |
# nov/04
· votar
alguém pode me ajudar com a ligação dos jacks ?
|
bebm Veterano |
# nov/04
· votar
sei sim!
2N5484, 2N5485, ....
|
Hellish Veterano |
# nov/04
· votar
bebm
cara posso usar o bs170 nesse circuito? é que já tenho ele aqui...ou precisa mesmo ser outro?
E o resistor so pode ser de 3k9?
valeu!
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
pra q serve essa milenium?
|
glaucius Veterano |
# nov/04
· votar
paulgilbert
serve para ter bypass verdadeiro com uma dpdt......
|
glaucius Veterano |
# nov/04
· votar
bebm
vlw....
|
bebm Veterano |
# nov/04 · Editado por: bebm
· votar
bs170 é mosfet! Ou seja n pode!
O transistors podem ser os já citados ae!
A millenium serve para que com a chava DPDT(q é a de 6 pinos) vc possa ter truebypass e o led indicator de on/off... que sem a millenium só é possivel ter isso com a chave 3pdt que custa 3 vezes mais quase! ;)
|
glaucius Veterano |
# nov/04
· votar
paulgilbert
foi mal.....esqueci de botar q é para acender led com dpdt e ter true bypass......assim como o bebm falou.......
|
Panga_Lp Veterano |
# nov/04
· votar
bebm
eu montei esse circuito e o led ficou aceso direto.....o q vc acha q pode ser?[
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
qt custam os componentes para fazer?
vo faze um sabado, qd eu fizer um TS808 do tonepad