Problemas com Millenium Bypass!? Entra aki!

Autor Mensagem
kelson
Veterano
# out/04
· votar

ahh e como ele eh de 3v.. eu keria um resistor ki nao pipocasse ele tbm.. jah ki a bateria eh 9v neh..

Pouco me importa
Veterano
# out/04
· votar

tb ainda nao consigo ver nem baixar se alguem puder

guten-tag@uol.com.br

mas me passa as peças pq eu vo na santa e nao quero ter q i denovo por pecinhas q custam menos de 1e 50 sendo q o passe ida e volta de mtro eh o dobro do preço

bebm
Veterano
# out/04
· votar

Copiando o link e colando na barra de endereço naum da erro naum galera... impossivel dar... mas vo passar pro lula_molusco tb!

Eu vo postar a formula do led aki pra vcs tb! Vo ver se acho ela nos livros aki! Senaum quando meu pai chegar eu pergunto pra ele!

Metal Milk Shake
Veterano
# out/04
· votar

bebm
Obrigado cara...essa "remodelada" no milenium me ajudou muito.....valeu msm....!!

C alguém quiser me adicionar no msn eh gabhey@hotmail.com

lula_molusco
Veterano
# out/04
· votar

NOVO LINK PRA MILLENIUM BYPASS:
http://*******************/milleniumbypass.zip

lula_molusco
Veterano
# out/04
· votar

aff...tah bloqueado meu endereço pelo sam aki...
JUNTEM OS ESPAÇOS

http:// lulaweb .jbrasil.com/milleniumbypass.zip

Pouco me importa
Veterano
# out/04
· votar

valeu todos vcs amanha vo compra as peças la na santa

mccready
Veterano
# out/04
· votar

qual a pinagem desse transistor?
o bs170 eh igual?

bebm
Veterano
# out/04
· votar

confundi não velho...
bs170 é mosfet...
O transistor que eu usei é um J-FET... e é o mais ridiculo e mais barato de encontrar... mais qualquer J-FET da... se vc quiser usar outro J-FET pode mas tem que só tomar cuidado pra soldar as pernas certo... pq alguns transistors invertem a pinagem!

Esquece a Millenium 2, a que usa Mosfet, não server pra nada ela!

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar

bebm

cara eu to apanhando para esse millenium.....fiz o teu esquema e botei o bf245C mas ele não apaga o led,ele só enfraquece quando desliga a dpdt......pq será?.....será q é por causa do bf245?.......

JUDA
Veterano
# nov/04
· votar

bebm

kra terminei de montar o pentelhinho´s overdrive, mas ele não ta funcinando, acho q o problema ta nas ligações dos jacks, como devo liga-los ?

bebm
Veterano
# nov/04
· votar

Glaucius:

É claro que é por causa dele... pega um J-FET qualquer... tem que ser J-FET... sinaum o led ou naum apaga ou enfraquece como vc mesmo falou! :)

Juda:

Aki é pra ser só duvidas sobre a millenium... mas vou responder a sua, mais se for perguntar sobre outra coisa abre outro topico ok!?

Tipo depende da chave que vc está usando se for uma DPDT pega o zip ai que colocaram o link acima que nele tem um eskema rox de como ligar os jacks... se ele n ajudar abre outro topico que eu explico, ou faço um eskema no freehand pra vc!

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar

bebm

mas o bf245 não é jfet?.......no datasheet tá como junction field-effect transistor (JFET).......e o cara da eletronica me deu ele como equivalente do 2n3819 apesar de q não dá para ir atrás dos caras das eletronicas......

bebm
Veterano
# nov/04 · Editado por: bebm
· votar

N da muito n... mais eu posso estar errado mais se não me engano nem bf nem bs são jfets... mas como disse eu posso estar errado n sei muito disso! Desculpe realmente por neste aspecto n poder te ajudar muito...

Bom cara... intaum ve se a pinagem tá correta e ve se vc desenhou a plaquinha certinho! Tipo eu posso te falar q o 2n3819 é muito facil de ser achado e eu fiz aki em casa o teste com alguns outros J-Fets e deu certo!

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar

bebm
eu não encontrei o 2n3819 aqui.....eu conferi tudo certinho......tu não sabe outros jfets q tu sabe q funciona para mim procurar nas eltronicas daqui?.......

bebm
Veterano
# nov/04
· votar

Já sei o vou te dar uma especificação melhor!

O Transistor tem que ser um N-Channel JFET para pedais com o terra negativo!!!

E pode ser a mesma coisa só que ao inves de N-Channel P-Channel só q ai o circuito inverte todo!! :P

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar

bebm
ele é n channel

datasheet bf245

bebm
Veterano
# nov/04
· votar

Negative-Ground!?

For pedals?!!?

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar

bebm
tu viu o datasheet?......pelas caracteristicas acho q é equivalente do 2n3819.........

glaucius
Veterano
# nov/04 · Editado por: glaucius
· votar

bebm

bom......mas voltando a pergunta q te fiz antes.......tu sabe alguns jfets q tu testou nele e funcionou para mim comprar eles?.......ja desisti do bf245......

desculpa estar te enchendo tanto o saco.....

JUDA
Veterano
# nov/04
· votar

alguém pode me ajudar com a ligação dos jacks ?

bebm
Veterano
# nov/04
· votar

sei sim!

2N5484, 2N5485, ....

Hellish
Veterano
# nov/04
· votar

bebm
cara posso usar o bs170 nesse circuito? é que já tenho ele aqui...ou precisa mesmo ser outro?
E o resistor so pode ser de 3k9?
valeu!

paulgilbert
Veterano
# nov/04
· votar

pra q serve essa milenium?

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar

paulgilbert

serve para ter bypass verdadeiro com uma dpdt......

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar

bebm
vlw....

bebm
Veterano
# nov/04 · Editado por: bebm
· votar

bs170 é mosfet! Ou seja n pode!
O transistors podem ser os já citados ae!

A millenium serve para que com a chava DPDT(q é a de 6 pinos) vc possa ter truebypass e o led indicator de on/off... que sem a millenium só é possivel ter isso com a chave 3pdt que custa 3 vezes mais quase! ;)

glaucius
Veterano
# nov/04
· votar

paulgilbert
foi mal.....esqueci de botar q é para acender led com dpdt e ter true bypass......assim como o bebm falou.......

Panga_Lp
Veterano
# nov/04
· votar

bebm

eu montei esse circuito e o led ficou aceso direto.....o q vc acha q pode ser?[

paulgilbert
Veterano
# nov/04
· votar

qt custam os componentes para fazer?
vo faze um sabado, qd eu fizer um TS808 do tonepad

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Problemas com Millenium Bypass!? Entra aki!