Autor |
Mensagem |
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
po, alguem faiz uma placa desse tipo ae, ajuda bastante mill hehe
|
nIgHtWoLf Veterano |
# mar/05
· votar
SuperGeo
Eu nao tenho um trim pot, entao eu posso aumentar o valor do resistor né?
|
nIgHtWoLf Veterano |
# mar/05
· votar
Eu aumentei, mas fica ruim, eu liguei um pot de 500k no lugar do resistor, quando o efeito desliga totalmente e o led apaga totalmente tambem, ai vc liga o efeito, e o lid fica fraquinho. Ai fica ruim. Ja verifiquei a posicao do transistor e ta certa.
|
kun Veterano |
# mar/05
· votar
bebm esse esquema ai funciona mesmo né ?
|
kelson Veterano |
# mar/05
· votar
eu fiz 2 e funcinaram.. soh ki eu fiz um prum cara.. e nao fucionou com ele como os outros 2 funcionaram comigo!! eaoheoheaho eu fiz com BF245A
|
bebm Veterano |
# mar/05
· votar
usa um led, um resistor e um 2n3904, mais facil de achar e mais barato que um J-Fet.
Eu ainda nao testei, mas deve funcionar
Ou seja pega o meu esquema! Velho lê o começo do topico e pega o eskema que eu disponibilizei na net! Ele é completissimo! Perfeito... muito bom...
|
inthelight Veterano |
# abr/05
· votar
bebm
cara, o link naum tah mais abrindo, tem como vc me mandar por e-mail?
|
bebm Veterano |
# abr/05
· votar
Cara vou ver se coloco ele na net pra galera!
|
marioyee Veterano |
# mai/05
· votar
Galera
Afinal de contas, o q importa eh funcionar perfeitamente certo? Tenho algumas duvidas: pelo q entendi no site da Geofex a Mill 2 é um projeto aperfeiçoado da mill 1, porem o bebm afirma categoricamente que nao vale a pena a Mill 2 pois fica mais caro por causa dos mosfets e tal e coisa. No entanto a Mill 1 ao que parece tem seus componentes mais faceis de de encontrar. Pergunto entao, qual é a soluçao mais rápida e eficiente pra gente constuir essa tal de Millenium? Usamos a Mill 1 ou a 2?
valeu!!
|
tad4heads25 Veterano |
# mai/05
· votar
A millenium 2 fica mais caro, é verdade........mais já comecei direto nela, nunca fiz a 1.....
dizem q a 1 tem akele problema, de alguns fet naum apagarem completamente o led (fets do mesmo tipo, variando de unidade pra unidade). Mas nunca tente fazer ela, enaum naum sei se é verdade
Eu tenho uns Cis dakeles que faz a milenium C, mas tb naum tentei, me parece q fica bem grande, só o CI já é maior q a millehium 2 inteira hehehe
|
marioyee Veterano |
# mai/05
· votar
tad4heads25
eh brother, comprei os components pra construir a Mill 2 e realmente ficou com o valor um tanto puxado por causa do tal MOSFET 2N7000. Paguei R$ 3,00 reales nos danados. Pelo menos, vou usar o q se recomenda.
Mais uma vez, valeu a força.
|
Luciano Brito Veterano |
# mai/05
· votar
bebm
Cara, também não consigo abrir o link, mesmo da forma que você passou. Dá pra mandar o projeto pro meu e-mail? lqbrito@yahoo.com.br
|
ivoga Veterano |
# mai/05
· votar
tbm naun consigo abri........vc pod manda pra mim tbm???vlew ivoga@uol.com.br
|
beto crazy Veterano |
# mai/05
· votar
vai na central de dowloads de pedais eu postei um biestável CMOS vai ajudar a resolver este problema
|
minduimrj Veterano |
# jan/06
· votar
BEBM , Pode mandar o esquema pra mim tb ???? o link nao esta mais disponivel, obrigado
marcoscalou@yahoo.com.br
|
Dabreu Veterano |
# jan/06
· votar
E aí cara!!!!!! tô precisando desse seu esquema manda pra mim!! lavad@terra.com.br
|
zakk wylde Veterano |
# jan/06
· votar
po, tb quero o esquema: plinio_maia@hotmail.com
|
Allan Martiny POA Veterano |
# jan/06
· votar
eu tbm quero!! allanmartiny666@hotmail.com
|
filipe p marcato Veterano |
# fev/06
· votar
eu tbm quero filipemarcato@hotmail.com
|
BesouroLaranja Veterano |
# jan/07
· votar
Alguém pode pelamordedeus me mandar esses esquemas tão maravilhosos que o bebm propagandeia?
|
BesouroLaranja Veterano |
# jan/07
· votar
besourolaranja@bol.com.br
|
macho Veterano |
# jan/08
· votar
adelmojr@gmail.com
|
macho Veterano |
# jan/08
· votar
manda pra mim alguem!
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
RAISEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
tb kero!!
andre.lak@hotmail.com
|
Lak Lak Veterano |
# mai/08
· votar
up
|
Slowhand- Veterano |
# mai/08
· votar
posta de novoaí
|
Diino Veterano |
# mai/08
· votar
iii u bebm ja sumiu du mapa... :S
caso esteje ai mande p mim tb, nao quro mais pagar 30 conto em 3pdt :S
saulolockmanndarkside #hotmail.com
|
ThiagoGuitar Veterano |
# jun/10
· votar
Pessoal pra evitar de abrir outro topico, vou perguntar aki mesmo.. como funciona a millenium bypass? tipo que eu montei o mini fuzz e queria montar agora um pedal com LED... mas nao sei como eu ja pesquisei bastante aqui no forum mas nao achei coisas muito esclarecedoras..
O que eu preciso para montar um peda com led?
|
ogner Veterano
|
# jun/10 · Editado por: ogner
· votar
ThiagoGuitar
http://www.tonepad.com/getFile.asp?id=76 O esquema 3, filhão!!
De nada!
Abço
Tem mais, e não vou te cobrar nada, heim!!!
http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&view=article& id=130:millenium-bypass-2-a-1-plus&catid=13:pedais&Itemid=44
Use a Millenium 2-N
Tem google na sua casa não!?!? Hehehehe
Abço
|
ThiagoGuitar Veterano |
# jun/10
· votar
ogner Po cara, muito obrigado mesmo.. a net aki eh discada aí sabe como é o sacrificio...
queboru maior galhao... abraço
|