Qual é o seu set !?!?!?!

Autor Mensagem
FBlues_rock
Veterano
# mai/13 · Editado por: FBlues_rock
· votar


Aproveitei que separei os pedais para botar na Pedalboard que chegou e tirei a foto de acordo com a corrente de sinal (na PT-2 ficará diferente, pois separo os que mais uso na frente e acerto a ordem através dos cabos):

Foto dos pedais p PBoard
Abs

ariancarvalho
Veterano
# mai/13
· votar


Meu set atual:

Boss CS-3
Boss NS-2
MXR m77 Custom Badass Modified Overdrive
MXR m78 Custom Badass Distortion
EHX Metal Muff
Zoom MS 50G
VOX Delaylab
Mooer Shimverb

Falta um wah VOX v847, trocar o reverb, e tô pensando em pegar um Fire Ultimate Distortion, e deixar o Metal Muff fora do set e colocar só pra quando for tocar metal mesmo.

ASNETO
Veterano
# mai/13 · Editado por: ASNETO
· votar


>>>> ATUALIZANDO <<<<

Guitarras:
Gibson Traditional Pro
Fender Telecaster Richie Kotzen

Amp:
Fender Hot Deville 3

Cabos:
Guitarra - Planet Waves
Amp - Planet Waves
Pedais - Santo Angelo VCPOD

Pedais:
Cry baby Slash
Tc Electronics Polytune
Marshall Compressor
Ibanez TS-9
- in Penta5witch -
Wampler Euphoria (loop 1)
Wampler Pinnacle (loop 2)
ISP Decimator (loop 3)
Tc Electronics Corona (loop 4)
Ernie Ball Volume 6180 (loop 5)
Boss DD-20 (loop 5)
- out Penta5witch -
Reverb Wet Stereo

Cordas:
Gibson - Elixir 0.10
Tele - Elixir 0.11

Próximas atualizações:

1 - Substituir fonte atual (Landscape PS16) pela Voodoo Lab power 4x4
2 - Substituir o Penta5swith pelo One Control OC10 (crocodile tail loop)
3 - adquirir um novo Ernie Ball 6180 pra plugar como exp no Wet


Paul Jackson Neto
Membro
# mai/13
· votar


Meu set

Guitarra
Condor Lespaul Lemon Drop

AMP
Pedrone Special 50

Violão
Cradfter GAE 7n

Pedais

Drive - Fulltone COD
Delay - Wampler Faux tape Echo
Chorus - HBE THC
Reverb - Hardwire RV7
Wah Wah - Área 51 wah

Cabos
p/pedais Xotic
Guitarra - Fulltone Linha Gold

Hitman
Veterano
# mai/13
· votar


FBlues_rock
Se achava o Carbon Copy Animal, vai curtir MUITO o TC Flashback... sei que gosto é gosto, mas para mim está milhas à frente... rs

espero! toquei rapidinho na loja, curti pra caramba! fora os reviews na net...

De qualquer forma cogite testar os chorus que falei; não acho que vão substituir o Small Clone (esse tem timbre próprio que talvez queira manter), mas talvez fique como um "bom timbre a mais".

Com certeza! se eu continuar "insatisfeito" com o small clone, vou largar ele. pra mim nao vira ter equip parado no momento. entao eh uma boa sugestao. valeu mano!


PS: já eu estou com um Blue Note v2 e um Polytune mini a caminho, espero ter mais sorte no Polytune... rs

pois eh mano, acho que eu peguei um lote zuado. mas que fiquei puto com a tc fiquei! haha
te desejo boa sorte nessa!

cara, que pedal azul eh aquele da foto??

Hitman
Veterano
# mai/13 · Editado por: Hitman
· votar


ja que atualizei em parte aqui e estou prestes a comprar o pedalboard, tirar medidas e etc... decidi tirar umas fotos recentes ai!
So estou faltando o delay (ja foi encomendado; tc electronic flashback) algum compressor (sugestoes???) fonte e o pedalboard. (provavel que seja um pedaltrain pt-3 ou pro)

vamo la!!

Shayd:
http://imageshack.us/a/img822/6254/20130512110739.jpg
http://imageshack.us/a/img689/2157/20130512110706.jpg

Stealth: (sera restaurada)
http://imageshack.us/a/img689/1024/20130512110330.jpg

Jamie: (princesa do papai)
http://imageshack.us/a/img534/7363/20130512110206.jpg
http://imageshack.us/a/img43/8207/20130512110135.jpg
http://imageshack.us/a/img846/7350/sexythang.jpg
http://imageshack.us/a/img248/6919/thatflame.jpg

Rest of the rig:
http://imageshack.us/a/img585/1488/20130512105944.jpg
http://imageshack.us/a/img402/3970/20130512105830.jpg

MauricioBahia
Moderador
# mai/13
· votar


Hitman

Cacetada! Equipo, literalmente, de peso hein... o/

Muito show.

ps. essa Gibson LP é a cópia da minha Condor! hehehe

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


Hitman

Muito legal seu equipo....não sou muito chegado em guitarra modelo Explorer, mas essa sua "Shayd" é linda demais, hehe!

FBlues_rock
Veterano
# mai/13 · Editado por: FBlues_rock
· votar


Hitman
É um Rockbox Boiling Point; o outro drive é um 'similar Klon Centaur', o Tone Monk Phoenix.

Edit: 3 guitarras de humbucker e nenhuma de singles + Mesa e Marshall, merecia fuzzes nesse set... Olha umas demos dos dois que postei na foto (Skin Pimp MKIII e Top Tone DG-1) e também do Octavia, talvez goste.

Sugestão de compressor: Earthquaker The Warden (ótico), é o azul claro na foto que tirei; ou o Empress Compressor.

Keith.Scott
Veterano
# mai/13
· votar


Hitman
Pooo, Lucas!!!
I'll not more comment yours sets!
For what so much ignorance, like this? haha!
Parabens, velho!! Animal!

Empress Compressor???
Mais canadense que isso, impossível! ;)

jpguitar
Veterano
# mai/13
· votar


Hitman

pancada de som mesmo...

parabéns pelo set..

jigo__
Veterano
# mai/13
· votar


Hitman
parabéns!!! esse plexi é novo!!! fala mais dele pra gente!!! rsrs

abçs

Hendrixiano
Veterano
# mai/13 · Editado por: Hendrixiano
· votar


Hitman

qual problema o seu polytune apresentava?

(editado pq já vi sua resposta no tópico do pedal)

ah cara, tenho um polytune e um problema q pensei q ele tinha se relacionava com o acionamento. eu pisava e ele não entrava no bypass... não mutava o sinal...
fiquei de cara, pq comprei do baixista da minha banda q compra de uma loja gringa. Ele não me deu garantia e eu não ia brigar com ele.. fiquei encucado...

dai pensei que poderia ser a fonte. Não sei explicar exatamente o porque xD... Pensei que talvez não estivesse alimentando o pedal corretamente e por isso ele não estivesse dando conta de mutar (???). Coloquei uma fonte só pra ele e o problema desapareceu.
Pra mim é o melhor afinador do mercado =).

Mas respeito a sua opinião, aliás, nós esperamos, no mínimo, durabilidade de um pedal de uma marca tão repeitada.

abraço!

.

Lucas Lippaus
Membro
# mai/13
· votar


Guitar: Fender Jaguar Sunburst

Pedais:
Reverb Cathedral EHX
Delay Flashback X4 TC Electronic
Tremolo Pulsar EHX
Pedal de Volume Ernie Ball Jr. Vp
Fuzz Little Big Muff EHX
Overdrive Mosfet Full-Tone
Afinador Polytune TC Electronic

Hitman
Veterano
# mai/13
· votar


MauricioBahia
renatocaster
hahaha
Po valeu galera!!

a shayd eu comprei mais pelas pecas. eu tenho um pouquinho de historia com ela antes mesmo de ser comprada, ela era a guitarra q estava planejando a comprarum ano e meio atras mais ou menos. vi ela na loja esses dias pela metade do preco do original. nao resisti e comprei ela, mas eh bem provavel q as pecas dela vao pra Stealth

FBlues_rock
cara, eu tenho uma relacao de amor/odio com fuzz, no momento estou na fase de amor. esses dias aluguei um fuzz da boss, aquele prata. detestei e me desanimou um pouco quanto aos fuzz. e como eu nao uso ele em nada que eu toco, seria mais como um brinquedo, assim como o compressor, ambos nao estao na lista de prioridades. mas com calma eles aparecem ai! haha

Valeu mano!Keith.Scott
iaee manoo!!!
ah cara, ja to chegando no final do set ja. to mais que satisfeito com os amp, pedais e etc. devo parar de comprar daqui a pouco. (meu amigos dizem q se eles ganhassem um centavo toda vez que eu digo isso eles seriam ricos) mas agora acho q paro mesmo. hahha
como estao as coisas ai no sul brother?

jpguitar
brigado cara!!

jigo__
faalaa meu velho!!!
entao, me livrei do mark e consegui pegar esse bonitao. o Marshall YJM.
ele eh signature do malmsteen, foram feitos 1500 unidades de 2011-2012 (meu serial eh 165 se nao me engano =D) e ele basicamente eh um plexi comum dentro da carcaCa de um marshall major e atras dele tem um boost (baseado no boost q o YJM usa), noise gate, um reverb digital e um fx loop. Fora a possibilidade de escolher entre 100w e 50w
cara, desde que eu comprei o yjm, nao liguei nenhum outro amp, e vc sabe o quanto eu curto meu roadster...
o boost dele tira ele do "plexi" e manda ele pra era dos jcm800 com uma pegada um pouquinho diferente. ele tem som de um "hot rodded" plexi so que com bem mais vida que a maioria por ai. o reverb eh sensasional.
ah! esqueci de mencionar que ele tem o EPA, aquele lance da marshall q vc abaixa a potencia dele ate 0.05w, o que pra um plexi eh a coisa mais genial possivel! entao eu toco ele no maximo no meio da noite em 0.05w e nao incomodo ninguem, tirando timbres que trazem boas memorias ao Senhor Page e seus companheiros da epoca
Se tiver mais duvida me avisa ae!

Hendrixiano
mano, eu nao lembro exatamente os defeitos do poly tune pq ja faz um BOM tempo, mas lembro q em algum deles, ele ligava em 439Hz e NAO saia disso. vc pisava pra afinar, ele desligava, cortava por completo seu sinal e voltando a vida 3 segundos depois. nao afinava de forma alguma no modo poly tune. tinha mais coisa, mas nao me lembro exatamente.

bom, acabei de abrir a caixa do flashback... espero ter mais sorte dessa vez!

FBlues_rock
Veterano
# mai/13
· votar


Hitman
Desconsidere o "Fuzz da Boss"... se tivesse conhecido Fuzz através dele, detestaria também... hehe
Mas hoje é o efeito de que mais gosto.

Se interessar escrevi um "artigo" sobre fuzz aqui no fórum um tempo atrás... hoje mudaria algumas coisas, mas acho que serve de base, de qualquer forma:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/246320/p28#8337173

jigo__
Veterano
# mai/13
· votar


Hitman
maravilha kra!!! depois de ver o video de um colega nosso no fórum de guitarras passei a ter esse amp. como o próximo na minha lista, pq o timbre é mto lindo, parabéns pelo amp novo!!!!

abçs

Ps: eu tb sou assim se algo (no seu caso o Mark V) não me agrada eu vendo após ter certeza de que não atende minhas necessidades, sem ligar mto p/ as convenções!!! =]

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Atualizando!

Violões
Crafter 24EQ (Novato)
Tonante Nylon (Questão de estimação tenho desde os 6 anos de idade)

Guitarras
Ibanez RG 270 Mexida (Ponte Seymour Duncan Distortion + Braço Seymour Duncan Jazz Model (Novato))
Ibanez RG1570BK Prestige
Dean VX
Squier Strato Classic Vibe 50's Red (Novata) --> Impulso da G.A.S.

Pedais
Behringer Hell Babe Wah Wah
Sansamp GT2
Fire Booster (Novato)
Boss Super Chorus
Boss Digital Delay
Boss GE-7 Equalizer
Boss Hyper Metal

Amp
Marshall MG100DFX

Hitman
Veterano
# mai/13
· votar


FBlues_rock
Desconsidere o "Fuzz da Boss"... se tivesse conhecido Fuzz através dele, detestaria também... hehe
Mas hoje é o efeito de que mais gosto.


fiquei com nojo daquele negocio.

aluguei ele por uma semana pra ver como eh, toquei nele por 15min e devolvi no dia seguinte. horrivel...

Vou dar uma olhada no artigo sim! fuzz eh uma boa carta pra ter na manga!
escutei uma coisa interessante numa intrevista com o Mick Thompson do Slipknot.
Ele disse "The perfect tone is nice and all, but it gets boring every now and then, so I use this to fuck things up every once in a while." apontando pra um metal muff do EHX

jigo__
valeu mano!! ele eh sim um monstro. com ele no vol baixo ja consegui o timbre perfeito. hehe
so falta domar o bixo com o volume alto. Hj deixei ele com o EPA no 50% e cara... a velha guarda do rock n roll tem ouvido ate nao querer mais...

Se vc eh fa de marshall, pega sim q vc nao vai se arrepender de forma alguma!
com o vol baixo, boost e reverb consigo timbre QUASE identico ao do slash em November Rain (principalmente aquele primeiro solo na frente da igreja.)
pega ele antes que seja extremamente dificl acha-lo!!

Fernando de almeida
Veterano
# mai/13 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Qual é o seu set !?!?!?!

Queria que fosse esse:

https://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/p480x480/28186_10151609426 299388_591473074_n.jpg

krz4fx
Veterano
# mai/13
· votar


Hitman cara, eu tenho uma relacao de amor/odio com fuzz, no momento estou na fase de amor

Aproveita esta fase e testa algum Tone Bender: recomendo os Skinpimp, os Hudson Electronics, Acid Fuzz, Ghost Effects e uns mais fáceis de achar e mais em conta: o Scarab Deluxe da Basic Audio e os Brit Benders da MJM.
Acho que vai gostar.

abs

diasleocadio
Veterano
# mai/13
· votar


vai o meu aí !!!!!!!

https://plus.google.com/photos?banner=pwa

diasleocadio
Veterano
# mai/13
· votar


Fernando de almeida
massa esse aíii !!!!!!!!!!!!!!!!

papillon
Veterano
# mai/13 · Editado por: papillon
· votar


A ultima foto que bati do meu set era assim...
Simples, enxuto porém bem funcional! =D

Gibson Les Paul Studio 99'
Bugera V22
Nova System

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/942514_52501510 4224852_749631963_n.jpg

elchapa
Veterano
# mai/13
· votar


Atualizando o meu

Guitarra:
Fender Am Standard 2012

Amp:
Fender Hot Rod Deluxe III

Pedais:
Wah Wah Cry Baby
Ibanez Ts-9
Fire Custom Shop Overdrive
MXR Phase 90
Axcess Giannini Hot Boost
Axcess Giannini Analog Delay


Fonte:
Landscape 12 pedais

Cabos:
Santo Angelo

Fugitivo
Veterano
# mai/13 · Editado por: Fugitivo
· votar


entao, me livrei do mark e consegui pegar esse bonitao. o Marshall YJM.

fala hitman, me explica o porque dessa troca ! pra min esse seria o amp definitivo, que tipo de timbre você procura e que não conseguiu alcançar com o mark V ?

Hitman
Veterano
# mai/13
· votar


Fugitivo
Fala brother! beleza??

Cara, eu tenho alguns artistas como referencia de timbre;
Rammstein
Zakk (podem tacar pedras, eu sei...) mas como nao gosto de ativos, eh dificil conseguir aquele som "grande" que esses dois tem.
aquele som rasgado do George Lynch
e cleans e solos suaves do petrucci.
entao o rectifier me da aquele som IMENSO (com o master la pras 2hrs mais ou menos, sai de perto q parece que o monstro vai te pegar)
O Mark V tinha um EXELENTE canal limpo e canal de drive, ja o canal 3 nunca me agradou.
O clean do meu roadster nao tem tanto brilho quanto o mark tinha, mas ja me satisfaz q muito, o crunch, marshall, sem mais explicacoes...
o boost e reverb do yjm sao FANTASTICOS e me dao OTIMO timbre em qualquer volume..
pra bases BEM pesadas e gordas, uso o canal 3 do roadster, que timbrei bem aquele som tipico de rectifier, no quarto canal eh um lance parecido mas com bem menos agudo e bem mais medios usado pra solos..
no primeiro canal do roadster uso um timbre quase identico (por incrivel que pareca so descobri a musica depois de ter acertado o timbre) ao Everlong - Foo Fighters.

Ainda acho que o Mark V eh um amplificador ANIMAL, porem nao eh pra mim.. ele tem ganho, tem grave, mas nao chega no mesmo nivel de crueldade que os rectifiers.

Fugitivo
Veterano
# mai/13
· votar


entendi, valeu pela resposta.

douglasmattos0
Veterano
# mai/13
· votar


Eu uso 2 guitarras de 7 Cordas Ibanez e 1 de 8 Cordas Schecter Hellraiser C8
Tambem uso uma caixa com 4 x 12" Mesa Boogie com um Mesa Boogie Preamp studio. Junto com um Power Amp Mesa Boogie ST395.

Pedais tenho Chorus, Delay, Volume e quando nao uso o Mesa Boogie uso um Bulldog Distortion


Douglas Mattos
http://www.x-strings.com

JC_Junior
Veterano
# mai/13
· votar


Vai ae o meu:

Guitarras


Pedais


Ainda vou comprar uns cabinhos decentes e menores para os pedais. Só não tenho foto do amp, um Kustom valvulado, 50W, 1x12, um canal com EL34 e 3 12ax7, com master volume podendo dar um bypass.

:D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é o seu set !?!?!?!