Qual é o seu set !?!?!?!

Autor Mensagem
RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Esse Classic T deve ser uma maravilha , valvulas da eletro harmonix , falante de 12 ' CELESTION , o unico contra é o fato de ser 20W , valvulado em volume baixo é dinheiro pelo ralo , usar ele em um volume alto deve ser inviavel .

Flavio Jr.
Veterano
# jul/12 · Editado por: Flavio Jr.
· votar


filipe.barcelos

010 é moleza haha é só acostumar
013 axo exagero para afinação em mi
mas sei que com 009 não consigo mais tocar, parece que falta algo

estou agora com 011 to curtindo no inicio puxou um pouco mas agora ta de boa, o timbre vem quente estala do mais definido os harmonicos mais nitidos

mas 010 para mim é o padrão
estou usando agora cordas Sg na guitarra e violão nylon gostei demais delas alem de ser baratas não perdem nada para NIG ou D'adario que usei na vida toda
Cordas Giannini na Guitarra axei razoavel e estou com um jogo de Ernie Ball que quero ver como é logo hehe

Diogoleenze
Veterano
# jul/12
· votar


Guitas: Goldem les paul década de 80 em mógno com o cap da ibanez rg350
Memphis ultimo lote com mao estilo fentder em mapple
Fender coreana 1992
Amp: Meteoro Atomic drive de 30w

pedais: wahwah vox v847 usa
meteoro revolution
analogic chorus axcess
vintage compressor axcess
delay oliver dd-3

To kerendo um reverb e um flange ou phaser

Ramon Ibanez
Veterano
# jul/12
· votar


Meu set de efeitos

Flavio Jr.
Veterano
# jul/12
· votar


Diogoleenze
Acabei coprando um Cry Baby
e axo que to me arrependendo por não ter pegado um vox.. o preço ta quase igual
oque ta achando do teu?

Diogoleenze
Veterano
# jul/12
· votar


Meu set de efeitos
Cara esse ae parece mto o digao do raimundos mas ele usa pod xt live, se for ele nao sei pq ele ta mostrando isso

Diogoleenze
Veterano
# jul/12
· votar


Diogoleenze
Acabei coprando um Cry Baby
e axo que to me arrependendo por não ter pegado um vox.. o preço ta quase igual
oque ta achando do teu?


cara mto bom apesar de nao ser true bypass mas tem um eskema q vc muda a chave e fica true bypass, gosto mto tem akele classico wah eah tipo hendrix mas com distorcao se o cap do braco estiver selecionado ele nao abre legal nao, mas se tiver o da ponte ele berra q é uma blz, e é um berro bonito heim rsrs

Flavio Jr.
Veterano
# jul/12
· votar


Diogoleenze

Bah que legalvou analisar bem oque eu faço hehe vou curtir um pouco o cry depois passar para frente

Ramon Ibanez

Bah parabéns pelos endorsers e patrocinios baita partido
Ibz, fuhrmann, tecniforte...
deve tocar demais
parabéns novamente hehe

Diogoleenze
Veterano
# jul/12
· votar




Bah que legalvou analisar bem oque eu faço hehe vou curtir um pouco o cry depois passar para frente


é cara um amigo meu tem um cry o meu e o dele se vc olhar o circuito é a mesma coisa, o hot potz, o indutor fasel e os componetes mas sao sons diferentes, acho o cry mais estridente

filipe.barcelos
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx
valvulado em volume baixo é dinheiro pelo ralo , usar ele em um volume alto deve ser inviavel .

Não sei se entendi o que vc quis dizer mas na minha opinião valvulado de 15-20w eh muito bom pois dah pra abrir bastante o volume na busca daquele timbre das valvulas, sem ficar surdo ao lado do amp ... enfim cada um pensa de um jeito e essa eh soh a minha opinião ...

Flavio Jr.
Estou usando elixir 010 e acho que jah esta bom, até pq minha guitarra eh ponte floyd rose, então nem rola colocar 011 rsrs
Eu tbm uso Ernie Ball 010 em uma outra guitarra que tenho e ela eh beeeem mais leve do que a elixir, agora em questao de timbre a elixir eh a melhor corda que jah toquei até agora (na minha opinião eh claro ... rsrs)

Abs!

Ramon Ibanez
Veterano
# jul/12
· votar


Diogoleenze
Sim o Digão usa a Xt Live, apesar de meu brother e primeira influencia, não sou ele não! Mas para min é um elogio! Vlw
Flavio Jr.
Obrigado! da Ibanez ainda não sou endorser, mas com bastante trabalho chego lá!
Falando sobre o Wha, o dunlop mais simples funcionou melhor pra min que o Vox, tanto que já planejei trocar o meu wha faz tempo, mas nunca dá coragem!

Kratos07
Veterano
# jul/12
· votar


Bom dia Pessoal.

Segue meu set.

Ibanez S470Dx
Grass Roots K2 Cap EMG 81/85
Fender Relic Escalopada com dimarzios
Handmade BC Rich Warlock - Cap Dimarzio X2 e Tone Zone corpo em Mogno e Escala em Ébano.

Pedais:
1 - MXR - Compressor
2 - Yellow Drive - T-Rex
3 - Demonizer - Damage Control
4 - Danelectro - Chorus
5 - Seymour Duncan - Delay

Ampl ---> Marshall 8080
Ótima distorção esse ampli pena que não é valvulado.

Alguem sabe me dizer se qual diferença dos pedais da Vox Wha e da Dunlop Cry Baby?

Abs, a Todos

sandroguiraldo
Veterano
# jul/12
· votar


Kratos07

Eu tive um cry baby classic, mas desisti dele, roubava muito sinal e eu não uso tanto wah assim pra transforma-lo em true bypass....

Diogoleenze
Veterano
# jul/12
· votar


Kratos07

Eu tive um cry baby classic, mas desisti dele, roubava muito sinal e eu não uso tanto wah assim pra transforma-lo em true bypass....


Eu uso bastante, por isso quero passa-lo para true bypass, mas vo te falar só percebe-se furto de sinal em baixissimo volume pq ao vivo o som fica show

Sim o Digão usa a Xt Live, apesar de meu brother e primeira influencia, não sou ele não! Mas para min é um elogio! Vlw

Po vc conhece ele mesmo cara? q show sou fanzaço do cara toda vez q eles estao aki no rj desde a epoca do rodolfo eu to, kem sabe um dia eu nao troco uma ideia com ele e tb fico amigo rsrsrs...ele tb me influencia na questao musical pq o timbre dele atualmente acho mto digital, antigamente parecia menos sei la

Ramon Ibanez
Veterano
# jul/12
· votar


Diogoleenze
Conheço sim, tive a oportunidade de trabalhar com ele já, a estrutura que ele toca hoje é bem diferente de antigamente, nos meados de 1999, dava pra levar o set que era uma Marshall 9200 com um pré Sansamp PSA1, empurrando 4 mesa boogie 4x12 road king com black shadow.
hoje pra facilitar tanto ele quanto o Marquinhos vao de xt com retorno nos In-ear
Abraço!

Strateiro Pedreiro
Veterano
# jul/12
· votar


filipe.barcelos
É, .013-0.62...afino em EB. kkkkk, é cara...vai um tempo pra acostumar, fui evoluindo .011, .012 e agora .013. Nada que um treino não resolva, .010 é tranquilo. Ainda gravo um vídeo e posto aqui com essa Strato.

Flavio Jr.
Entendi, a linha MGV da Meteoro tem um som muito louco também, testei o MGV 30 quando fui comprar o meu, mas optei pelo Giannini mesmo. Cara, o som limpo dele é bem puxado pra um Fender...não sei não, mas acho que ele foi inspirado no Blues Junior...

RuanbestXx
Em ensaios eu coloco ele no talo sem dó, maravilha de som hehe. Jogar dinheiro pelo ralo ?!!! Pesquise sobre atenuadores de potência, existem handmades que saem por 320 reais. Atenua 75% ou 90% da potência, no caso 20 watts, ou seja, vc terá em volume um amp correspondente a 5 watts ou 2 watts.

alfacorrea
Veterano
# jul/12
· votar


Estou usando o celular como pedaleira. iPhone + Ampkit + Ampkit LINK + Griffin Stompbox... É algo de inimaginável o que se pode fazer com estas coisas de hoje em dia. Estou de bobeira com a simulação de amplificador "american acoustic" que é baseada no Fender Acoustasonic Jr DSP. Esta simulação de amplificador com chorus, flanger, overdrive e pro co rat é de deixar qq um de bobeira.

Mr.Guitarlherme
Veterano
# jul/12
· votar


Vish.. vamo lá meu set é "esse aqui" preciso vender a zoom e comprar um wah, e como sempre aquela duvida Cry baby ou Vox?hehe...se eu conseguisse eu pegaria um WH-10 mais é meio impossibriu... em breve pegarei mais coisas.

Ramon Ibanez
Veterano
# jul/12
· votar


alfacorrea
Muito bom mesmo, eu uso muito o Ampkit +Ampkit link, já me salvou até ensaio!

David.H.Bispo
Veterano
# jul/12
· votar


-Epiphone sg special com um rock pro e tarrachas wilkinson;
-Cort viva com um malagoli intruder na ponte;
-Pod HD 400;
-Meteoro absolut 100.

sandroguiraldo
Veterano
# jul/12
· votar


Mr.Guitarlherme

Fala aí, blz? Vi que você tem um Dragon Booster da Victoria, queria saber uma coisa:

Eu tenho um também e quando ele está desligado (sem acionar o pedal), se eu girar o botão de ganho, ele acende o LED bem fraquinho, eu acho que é pra indicar que está no máximo, mas poderia ser só um defeito...

Acontece isso com o seu também?

Diogoleenze
Veterano
# jul/12
· votar


Conheço sim, tive a oportunidade de trabalhar com ele já, a estrutura que ele toca hoje é bem diferente de antigamente, nos meados de 1999, dava pra levar o set que era uma Marshall 9200 com um pré Sansamp PSA1, empurrando 4 mesa boogie 4x12 road king com black shadow.
hoje pra facilitar tanto ele quanto o Marquinhos vao de xt com retorno nos In-ear
Abraço!


Pois é cara, eu prefiro o timbre dele antigamente, mesmo sendo a xt achei o som digital ainda nas musicas mais pesadas quando abafa a corda, fica umsom meio artificial, manda ele ligar meia dúzia de pedais q fica melhor, ele nao usa mta modulaceo nem efeito mesmo, acho que dt, comp, delay, smart gate e algumam odulacao atende o tipo de som que ele faz. Mas fazer oq né? isso é iual futebol todo mundo é treinador rsrsrsrsr

Mr.Guitarlherme
Veterano
# jul/12
· votar


sandroguiraldo

Vish cara... estranho, com o meu não acontece isso não... nem imagino o q possa ser.

Diogoleenze
Veterano
# jul/12
· votar


e a distorção ele usava a do amp mesmo?

Diogoleenze
Veterano
# jul/12
· votar


eskece ja li aki sobre o sansamp

Strateiro Pedreiro
Veterano
# jul/12
· votar


Pessoal, estava pesquisando um pedal pra empurrar ainda mais válvulas do meu Giannini Classic T, achei esse pedal da Victoria Amplifier...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427942308-pedal-efeito-guitarra -dragon-screamer-similar-tube-screamer-_JM

Aí é que está, pesquisei no fórum mas não tem opiniões concretas sobre o mesmo, e os vídeos deles são ruins. Alguém ai tem esse pedal e recomenda pela qualidade ?

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Strateiro Pedreiro
Dá uma olhada no EFX Tube Baby .

Flavio Jr.
Veterano
# jul/12
· votar


Strateiro Pedreiro

também sd1 é uma boa opção

raffaell
Veterano
# jul/12
· votar


meu set de pedais -vox wah847 (esperando chegar) > danelectro cool cat distortion(cd1) > danelectro cool cat chorus(dc1) >echo delay landscape(edy1) > equalizer danelectro(dj14) >amp
nessa sequencia,tenho curtido mto o som!!!

Strateiro Pedreiro
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx
Flavio Jr.

Eu conheço esse, já falei com o Eugênio da EFX uma vez. Estou mesmo procurando um pedal fiel ao Tube Screamer TS808, mas HANDMADE. Por um acaso acabei de decidir a minha compra com uma opção vinda de outro tópico. Valeu. Pra quem não conhece, parecem pedais muito bem feitos.

http://www.gfmusic.com.br/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é o seu set !?!?!?!