Qual é o seu set !?!?!?!

Autor Mensagem
Theus_nogueira
Veterano
# ago/12
· votar


Ta ai, Meu seet :D
Daqui a pouco pego o Micro Pog, Blue Sky e Dyna Comp :D

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/427157_354808344593787_ 699916849_n.jpg

filipe.barcelos
Veterano
# ago/12
· votar


Theus_nogueira
Bacana teu set! Jah conseguiu se decidir se vai pegar outro delay? rsrs

Deco_ufrj
Veterano
# ago/12
· votar


filipe.barcelos
Posta uma foto do teu set ae ... rsrs
postarei assim que meu novo bebe chegar...

frP
Veterano
# ago/12
· votar


http://img694.imageshack.us/img694/2388/p1208121814.jpg

Dunlop GCB95
Joyo Ultimate Drive
Boss GE-7
MXR Carbon Copy
Fire Power Bridge 18v

GuitarYeshua
Veterano
# ago/12
· votar


joeyhc
Esse pedalboard seu é de um tamanho bom? eu to querendo um pq o meu é o pb5 ai ja ta pequeno, ou vc me recomendo o pb 8 pois acho que esse meus ja fecham o set


tenho uma pb 12 e e pequena, olha que tenho 7 pedais

joeyhc
Veterano
# ago/12
· votar


frP

Esse ultimate drive é bom?? dá pra tirar uns sons grunge tipo alice in chains e tals?

joeyhc
Veterano
# ago/12
· votar


GuitarYeshua
Tem foto do set?? e que pedais são?

é que os meus são padrão mxr e boss so o wah wah que ocupa mais espaço

frP
Veterano
# ago/12
· votar


joeyhc
Fala velho!
Então, ele é um overdrive BEM leve... Somente com ele no canal clean acho meio difícil...
Eu nem consegui explorar ele ainda, chegou semana passada e só fiz um ensaio rapicão com ele (acabei utilizando para boostar meu amp)...

Um abraço!

joeyhc
Veterano
# ago/12
· votar


frP

é dificil achar alguem que tenha um desse e vlw por tirar a duvida

gucrispim
Veterano
# ago/12
· votar


frP
Acho que esse Ultimate Drive é um OCD.

frP
Veterano
# ago/12 · Editado por: frP
· votar


joeyhc
A hora que sobrar um tempo quero fazer um review... O problema é que a correria tá enorme!

gucrispim
Já ouvi falar a mesma coisa, mas nunca tive a oportunidade de testar um OCD... Pode até ser que soe parecido, mas acredito não ser uma cópia do OCD, até mesmo porque o Ultimate Drive funciona apenas em 9v... Também não entendo muito de eletrônica para falar sobre o esquema dos dois... Mas pelos reviews, achei ele bastante parecido com o Alpha Drive também!


Um abraço!

Deco_ufrj
Veterano
# ago/12 · Editado por: Deco_ufrj
· votar


Posta uma foto do teu set ae ... rsrs

segue foto do case atual + os pedais que ainda quero... pelo menos por enquanto... rsrsrs
http://www.decodj.com.br/Fotos/case.jpg

PS: Só não reparem na sujeira, eu tava limpando... rsrsrs

Deco_ufrj
Veterano
# ago/12
· votar


frP
por esses videos, me soaram muito parecidos...




MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


Jeff.gomes: Em relação a g3, a antiga para nova mudou muito?

Parece que sim. Pra ser sincero eu não comparei com a G2 ou a G2Nu. Eu comprei pois é uma nova geração da Zoom e pela facilidade de uso.

tem pedais que tu coloca ele desligado e já deixa o som opaco, ela nao faz isso?

Não percebo alteração de timbre.

krz4fx

:)

joeyhc: Esse pedalboard seu é de um tamanho bom? eu to querendo um pq o meu é o pb5 ai ja ta pequeno, ou vc me recomendo o pb 8 pois acho que esse meus ja fecham o set

Eu iria de PB-12. É um tamanho muito bom pro que eu preciso.

Abs

jervieira
Veterano
# ago/12
· votar


Mudei a ordem deles, agora ficou assim:

Guitarra -- London Fuzz -- Wah Vox 847A -- Acustic Simulator AC3 Boss::

Da saida Line Out do AC3 vai para o Multi Chorus Digitech e dele para PA.

Da saida Amp Out do AC3 seguem a sequência dos pedais: Soul Preacher EHX -- Phase 90 MXR -- Barber LTD -- OCD Fulltone -- Crunch Box MI Audio -- ISP Decimator -- Tremolo Fuhrmann - Chromatic Tuner TU3 Boss -- Space Flanger Mod Tone -- Micro Amp MXR -- Maquina del Tiempo Dédalo -- Spring King Danelectro.

http://img827.imageshack.us/img827/2294/pedalboard082012.jpg

Antes eu estava usando o AC3 antes de tudo, porém o Fuzz tava muito grave e embolado. Nesta configuração com London Fuzz no início o som dele ficou bem melhor.

frP
Veterano
# ago/12
· votar


Deco_ufrj
Ví estes vídeos também antes de comprar, foi o que 'atiçou' a GAS! kekeke
Como disse antes, nunca testei um OCD... Apesar de soarem parecidos em todos os reviews, acredito não ser uma cópia fiel ao OCD só pelo fato o Ultimate Drive trabalhar apenas em 9V...
O pessoal que entende mais disso de repente possa dar uma opinião melhor... Pesquise sobre o Alpha Drive também, soa tão parecido quanto os dois anteriores... Acho que vamos ter que levar este assunto pro tópico do MauricioBahia: Pedais Overdrive e Distortion: até quando soam realmente diferentes?

Apesar de ainda não ter comentado lá, tem uns papos bem interessantes sobre marcas/valores e resultado final... kekeke

Um abraço!

Deco_ufrj
Veterano
# ago/12
· votar


frP
Ví estes vídeos também antes de comprar, foi o que 'atiçou' a GAS! kekeke
somos 2...

-Diuff-
Veterano
# ago/12
· votar


Vou montar o meu set e tô pensando em Cry Baby, Whammy 4, G3x, OCD, a distorção ainda não sei recomendam alguma?

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


jervieira

Caraca! Realmente é o set dos sonhos do Carlinhos de Jesus! :) Fico imaginando como você consegue se organizar com tanta coisa!

Você toca em banda de baile ou é fetiche mesmo? ehehe

Tem muita coisa boa aí hein!

Parabéns!

ricardocezario
Veterano
# ago/12
· votar


frP

Cara, você sabe da história do Alpha Drive né?

Ele é um Joyo Ultimate Drive, literalmente! Pesquise sobre isso...

frP
Veterano
# ago/12
· votar


ricardocezario
Caraca, não sabia dessa! kekeke
Só vi a comparação do Alpha Drive x Ultimate Drive x OCD... Tem bastante coisa sobre o Joyo em alguns fóruns gringos!

joeyhc
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
blz mais eu to vendo um bem massa pra mim ja

Led Zé
Veterano
# ago/12
· votar


ricardocezario
frP
Os JOYO impressionam no quesito "fidelidade timbrística" hehehehe. Soam muito, mas muito parecidos aos originais. Mil vezes melhor do que qualquer cópia ds Behringer, Groovin e outras marcas baratas. Se estivesse começando agora e com um orçamento limitado para montar um set, compraria TODOS Joyo. Tava com a grana na mão pra comprar um Suhr Riot mas depois da comparação dele com o Joyo US Dream, vou levar o Joyo. Seria uma insanidade gastar 600 reais num pedal quando se pode pagar menos de 200 pra ter o mesmo resultado.

Flavio Jr.
Veterano
# ago/12
· votar


Muito legal os joyo,

são parecidos sim com originais axei o som dele
um pouco mais magros,"menos quente" que os originais,
mas vale a pena sim
mas eu ainda axo que vale a pena investir nos nacionais EFX e Fuhrmann
ao inves de pegar estes joyo

Led Zé
Veterano
# ago/12
· votar


Flavio Jr.
um pouco mais magros,"menos quente" que os originais,
mas vale a pena sim

Ah, sei não...Nas comparações que ouvi , reparei apenas que com os knobs em posições idênticas, às vezes falta um pouco de drive, ou abrir mais o tone dos Joyo para igualar o som mas creio que é possível regulagens para que soem quase iguais. E mesmo que exista sim uma diferença, ela some no mix da banda.

mas eu ainda axo que vale a pena investir nos nacionais EFX e Fuhrmann
ao inves de pegar estes joyo

Isso é questão de gosto e você já expôs o seu. Mas vale lembrar que os joyo são mais baratos, menores e têm muito mais modelos de clones que os EFX.

ricardocezario
Veterano
# ago/12
· votar


O cara que fazia o Alpha Drive foi processado e tudo mais. Ele comprava varios Joyo Ultimate Drive e modificava-os, vendendo como se fossem a mais revolução timbristica do mundo. Com componentes selecionados e o escambal.

A galera pagava 200 dolares no pedal e realmente achava que tinha achado o timbre dumble definitivo.

frP
Veterano
# ago/12 · Editado por: frP
· votar


Caraca!
Quase acabei pegando junto um Vintage Overdrive(TS9), mas preferi esperar um pouco... Fiz bem, pois só no Ultimate Drive acabei sendo taxado em R$70,00 (praticamente o preço do pedal!) kekeke

Led Zé
Estou tentando controlar a minha GAS, também pensei em juntar uma grana e ir de Suhr Riot... Esperei um pouco e pensei em ir de Fire Ultimate Distortion... Agora vou pesquisar um pouco sobre o US Dream! hehe


edit: e o JT-305(afinador) hein, será que compensa ?

jervieira
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia

Rsrsrsrs.

Até que nao rola muito sapateado durante cada musica, geralmente são um delay e boost ou compressor durante os solos e wah em alguma situação específica.

O foda é o peso, que por incrível que pareça ficou mais pesado que o meu AC15VR. Mas a diversão vale o esforço.

Abs.

LLRR.

4TheLoveOfGoD
Veterano
# ago/12 · Editado por: 4TheLoveOfGoD
· votar


Guitarras -

Ibanez GRG 250p
SX Les Paul Custom

Amp -

Sound Maker Destructor 208 - PRECISO TROCAR URGENTE !!

Board -

Dunlop Crybaby GCB94
Digitech Whammy 4
Furhmann Compressor
Furhmann Noise Gate
Vox Satchurator
Boss SD-1
Behringer EQ700
Landscape Angel Chorus
TC Eletronic Flashback Delay ( chegou ontem ) *-*


[EDIT]

Atualizando ;)

http://imageshack.us/photo/my-images/18/setupcp.jpg/

gucrispim
Veterano
# ago/12
· votar


4TheLoveOfGoD
O que está achando do TC? Usou a função loop dele?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é o seu set !?!?!?!