Autor |
Mensagem |
fernando68 Veterano |
# abr/12 · Editado por: fernando68
· votar
Atualização dos pedais em abril:
http://img841.imageshack.us/img841/1760/img0032yut.jpg
Abx !
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
fernando68
T-rex *-*
|
Raphasan.Guitar Veterano |
# abr/12
· votar
Guitarras: Shelte Nashville 300 - Chery Sunburst Epiphone Custom - Alpine White
Setup:
Wah wah - Vox 845 Volume: Fv 50L Distorção: Brutal Distortion - Landscape Drive: Organic Drive $ Booster - Landscape Reverb - Spring Reverb - Landscape Delay - Echo Delay - Landscape Chorus - Angels Chorus - Landscape
Alguem tem um delay melhor pra me recomendar?
|
titorocker Veterano |
# abr/12
· votar
Raphasan.Guitar,
Se for Delay Digital, gosto muito dos Boss. Todos da série: DD3, DD7 e o DD20. Entre eles o DD7 pra mim é o melhor.
Agora se pensar em Analog, gosto bastante do That's Echo Folks (Pig Tail) da MG Music. Este é um pedal de boutique feito por um brasileiro (Marcelo). Vale a pena entrar no site e dar uma conferida. Ele tira um lance meio P. Floyd dos primeiros discos. Tem recursos muito legais.
Abs.
|
inExperienced Veterano |
# abr/12
· votar
Guitarra Shelter Nashville 300 Violões Tagima Dallas Scandian (violão artesanal, feito de cedro com rastilho em jacarandá) esse tem as cordas bem baixas. Efeitos CryBaby Gcb-95, MXR Badass 78, Boss Blues Drive BD-2, Boss Super Chorus CH-1 e Fuhrmann Analog Delay. Amp. Peavey Rage 158.
Atualizando, Pedal de Reverb TC electronic Hall of Fame Reverb.
|
LucasGuitar9712 Veterano |
# abr/12
· votar
Raphasan.Guitar
Esse pedal de Wah é bom? estou em dúvidas entre esse e o GCB95F
|
Nell Melo Veterano |
# abr/12
· votar
Guitarra condor rx-20s pedaleira Zoom g1xn pedal brutal distortion landscape Amplificador Meteoro Nitrous Drive 15w
|
# abr/12 · Editado por: Raphasan.Guitar
· votar
LucasGuitar9712
olha cara, eu testei o GCB95, e achei muito estralado, no final do wah eh muito agudo e eu nao curto muito, prefiro o vox 845, que eh um pedal menos 'gritante' no efeito.
Mas o que voce quer eh o GCB95F, que tem o indutor fasel, e eu nao vou poder te dizer se esse modelo eh melhor que o 845 pois testei a versao sem o indutor, mas daqui a pouco alguem te diz ae.
Nao me arrependi de ter comprado o vox não.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
to preferindo os onner, da pra dar umas timbragens bem legais.
|
# abr/12
· votar
titorocker
Eu pensei nesses das boss e naquel da line6, o dl 4.
mas prefiria mesmo algo analogico mesmo, vou dar uma olhada nesses que me indicou.
Vlw
|
fernando68 Veterano |
# abr/12
· votar
Raphasan.Guitar
delay analógico bem interessante é o carbon copy da MXR, tenho um e gosto bastante ! Abx
|
Dreck Veterano |
# abr/12 · Editado por: Dreck
· votar
olá, sou novo aqui, mas vou demonstrar meu setup que está em mudança. A idéia é eliminar todos os pedais de efeitos. Em todo caso: Cry Baby Wah Custom (protótipo da Dunlop do modelo que seria o AK95) Pedais: Boss CS2 compressor MXR EQ6 (antigo, modificado com footswitch e entrada P2 p/ fonte) Fulltone Fulldrive II (não Mosfet) Ibanez RC99 Rotary Chorus Ibanez AD99 Analog Delay Ebow (2) Volume De Armond ABY Selector Whirlwind Guitarras: Seizi Custom Shop Telecaster 52, com corpo em Ash e braço/escala em Maple, captadores Fender original na ponte e Bill Lawrence Broadcaster no braço Seizi Custom Shop Stratocaster, com corpo em Marfim e braço em Maple com escala de Jacarandá Baiano, captadores Fender 57/62 e ligação série paralelo nas posições 2 e 4 através de push-pull Amplificadores: Combo Giannini Jetsound 40 watts (reformando) Combo Crate Vintage Club VC5115 de 50 watts e um falante de 15" Cabeçote Mesa Boogie MkIII 100/60 watts (non simulclass) Gabinete Carvin 112 com falante Eminence VL12 Pré e simuladores: Sansamp Original Pré Behringer Mic 100. A minha intenção é eliminar todos os pedais de efeito e ficar com os demais, utilizando o Sansamp como simulador, o Mesa Boogie como amp para sons limpos e o Crate como amp para sons com drive.
|
igor zaidan Veterano |
# abr/12
· votar
Guitarra: Fender strato standard 1991 preta Cort EVL K4
Amp: ZT Lunchbox
Cabos: Monster cable prolink
Pedais: Fuzz: Big Muff - Wah: Wah JH-1 (dunlop signature jimi hendrix) - Vox v847 (americano) - Overdrive: TS-9 - Distortion: Sansamp GT-2 - Delay: T.C. Eletronic Nova Delay - Chorus: MXR ZW-38 - Equalizer: Boss GE-7 -
Fonte: 1spot
|
Rednascela Veterano |
# abr/12
· votar
Fender Vintage 52'
Wah wah Crybaby GCB95 Volume Pedal Ernie Ball Oliver Overdrive Boss dd3 MXR Distortion 79' Chromatic Axcess
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Rednascela
ae vei, cara tu curte o som do mxr 79' ?
|
Rednascela Veterano |
# abr/12
· votar
MXR 78'*
Iago_guitar2
E aí bróder, tranquilo?
Então cara, eu curto o som dele. É um Distortion bem agudo mas com um som BEM vintage. Se tu curte som assim, recomendo se aprofundar nele... vale a pena =)
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Rednascela
pode crer, mas ele eh do tipo from hell ou eh algo mais calminho ?
|
Rednascela Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2
É muito agudo pra ser From Hell, haha Um Guns, AC/DC, Van Halen, coisas assim vai de boa com ele...
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Rednascela
pode crer, agora ficou interresante.
vlw por tirar minha duvida ae;
|
triumphilespaul Veterano |
# abr/12
· votar
Guitarra strato giannini zoom 505 II cubo Watsom cabo Santo Anjo
|
Rednascela Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2
Se liga nesse vídeo, ele mostra bem como é o som dele.
Ele tem o modo "Crunch" que dá mais peso ao som. Deixa algo mais agressivo...
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# abr/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar
Meu "set"
Guitarra: Cort Viva Gold II Pedaleira: X V-amp Amp: Meteoro Nitrous Drive
Tô planejando uma mega reforma pra conseguir equipamentos melhores... Em breve posto imagens quando isso acontecer...
EDIT: A guitarra é essa aqui: Minha Cort Viva Gold II
|
ReKeNiL Veterano |
# abr/12 · Editado por: ReKeNiL
· votar
Guitarras: Fender David Gilmour Condor JC601
Set 1: Tc Electronic - Polytune Digitech - Whammy MXR - Phase 90 Line 6 - FM4 Visual Sound - Route 66 Visual Sound - J&H Zvex - Box of Rock Boss - FV 50L Danelectro - DJ5 Tc Electronic - Hall of Fame Line 6 - DL4
Set 2: Boss - SD1 Fulltone - Fulldrive Boss - DD3 Meteoro - Doctor Drive(uso como pré) Behringer GI100
[ Uso o set 2 quando não posso levar meu Amp .. e etc]
Amp: Fender Hot Rod Deluxe
Cabos: Monster Cable/Xotic pro instrumento George Ls pra interligar os pedais.
Mic: Sennheiser e609
|
Theus_nogueira Veterano |
# mai/12
· votar
Set Atualizado :D Falta pouco pra eu completar *-* http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/524296_305537622854193_ 100001938720202_719297_1191905247_n.jpg
Abracos.
|
# mai/12
· votar
Theus_nogueira Em que ordem voce liga seus pedais?
Não é muito coisa um carbon copy e um gigadelay juntos?
|
quenaiplei Veterano |
# mai/12
· votar
Fender Stratocaster HSS 50º Aniversário (corpo em Ash) MXR Classic Overdrive MXR Carbon Copy Delay Boss CE-5
|
Theus_nogueira Veterano |
# mai/12
· votar
Brother, esta ligado assim: Tuner>TS9>GT2>Volume>Equalizer>Carbon Copy>DD20> e Reverb !
Eu uso tpw, o Carbon Copy pro SOLO e o DD20 pra uns delays mais loucos ! eu toco bastante tipo de musicas do U2..
|
Nickname_SCUM Veterano |
# mai/12
· votar
Atualizando o Set:
Organic drive & booster da Landscape Dirty Bomb da Barber Ultra shifter/harmonist da Behringer Super phaser shifter da Behringer - (aposentado) Phaser 90 Ressuise da MXR Super Octave da Boss Metal zone da Boss - (aposentado) Noise Gate da Groovin Modulation delay da Fuhrmann Hellbabe wah da Behringer - (aposentado) Wah Dragon 2 da Morley
|
Cesinha Realeza Veterano |
# mai/12
· votar
Meu set atual
Cry Baby Classic, Jackhammer, Mad Dog, Pure Plexi e Pedaleira Zoom Player 3000 (Utilizada para efeitos).
Em breve terei o prazer de ter em meu set um English Muff.
|
Cesinha Realeza Veterano |
# mai/12
· votar
Tem uns sets aí q faz agente passar vergonha. Meu Deus. hehehehe. Mas parabéns pra quem os tem e sabe usar!!!!!
|