V-AMP 2 - Quem tem venha trocar idéias!

    Autor Mensagem
    ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
    Veterano
    # set/04


    E aí galera? Blz? o meu v-amp2 acabou de chegar e gostei demais do bixo! com poucas mexidas nele deu pra sentir que se trata de equipamento profissional com um preço bem abaixo de outros similares. Muito bom. Vamos trocar idéias!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eh bopm mesmo kra? Po, acho que esse mes vo tira o meu!

    Guitar Virtuoso
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
    Cara comprei o meu no ultimo sábado, ainda estou tendo um pouco de dificuldade para mexer nele, mas o pouco que já mexi fique muito satisfeito, a propósito voce tem MSN para a gente trocar umas idéias?

    LOW Fl
    Veterano
    # set/04 · Editado por: LOW Fl
    · votar


    ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
    Guitar Virtuoso

    Qualquer coisa tem um grupo no yahoo de VAmpeiros, deeem uma passada lá.

    ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Guitar Virtuoso
    Tenho MSN é aleksejmarques@hotmail.com

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/04
    · votar


    Eu tb tenho um a mais de um ano e tô mto satisfeito. Quem quiser trocar idéia e até timbres pode me procurar.

    ICQ: 74191979
    MSN: brunoepronto@hotmail.com

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu tbm tenho e to mto satisfeito

    msn> gabrielocampos@hotmail.com

    gilbyclarke
    Veterano
    # out/04
    · votar


    VOU DEXAr meu

    icq 147670178
    msn sdjonny@hotmail.com



    V_amp2 D+++
    mas preciso trocar ideias....tb com a galera

    Guitar Virtuoso
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Galera tenho um meteoro space e ligando o meu V-Amp 2 nele não deu para sentir muita qualidade no som, ficou como se fosse uma pedaleira, talvez seja porque eu não estou sabendo usar as saidas Line out L e R do V-Amp como deveria, gostaria que alguém me ajudasse dizendo como deve ser a ligação dos plugs nestas saidas(se realmente for isso mesmo). São dois cabos um no L e outro no R? É um cabo cabo só? como que funciona isso? ajudem aí pois anda sou inexperiente no que se trata do V-Amp

    DC Master
    Veterano
    # out/04 · Editado por: DC Master
    · votar


    Guitar Virtuoso
    Eu tenho uma Bass V-AMP (Sou baixista) a mais de um ano... Eu "apanhei muito" até descobrir que para as simulações ficarem boas eu precisava de Amps sem muita "personalidade". Depois de muito testar e quebrar a cara, hoje eu uso 2 Amps: Um Bass LL-300 (Tem os médios e agudos mais acentuados) e um Staner BS-150 (Tem os graves mais acentuados).
    De qq forma, recomendo no seu caso que vc use a configuração S1 e use como conexão para seu amp a saida L/Amp.
    Minha percepção é que qq simulador de amp conectado em uma caixa com um som muito característico (marshall, fender, etc.) tende a ficar descaracterizado como o problema q vc comentou (** Eu tb tenho uma guitarra mas nunca testei esse seu amp).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-AMP 2 - Quem tem venha trocar idéias!