Dica Legal Pra Quem Tem X V-amp (pode servir no V-amp 2 tb...)

    Autor Mensagem
    Guitar_L
    Veterano
    # jun/06


    Aew, galera. Tava aki hoje mexendu no meu azulzinhu e descobri como adicionar mais ganho á sua guitarra (se não tiver muito). A minha passou de Gibson ES-335 pra Dean Dimebag uahsuhas. Fiz assim: No modo CONFIGURATION (Noise G + Compr.), existe um controle de volume geral do q vai para o amp. Mas hoje eu descobri q segurando o TAP, o controle muda para IMPUT GAIN (ganho de entrada), o meu tava no meio, aumentei para o máximo. Ficou muito mais fácil de fazer harmônicos e talz. Não sei se existe isso no V-amp 2, mas quem tem tenta aew depois posta o resultado.
    Abraços

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Legal isso cara, quando eu comprar o meu azulzinho vou testar isso!
    Tu tá com um GDI também né cara?
    Como tu tás usando os dois juntos? Ficou legal?
    Abraço!

    Guitar_L
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Van_Lorien
    Entaum cara, tow meio sem tempo esses dias pra ficar testanu o GDI. Mas assim q der eu posto umas gravações aew. E eu preciso de mais um cabo tb xD Mas assim q der eu testo e te falo.
    Abraços

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    No V-amp 2, é só aperta o B e o D ao mesmo tempo, entra no modo, S1, S2........, e onde ta escrito Gain, é só girar.
    Outro modo, é apertando as duas sétinha ao mesmo tempo, que mudam de banco de pach, apertar o A, se não me engado, tem Gain escrito em baixo. E mudar de 0 para 1.

    Mas tudo isso ta no manual.

    Guitar_L
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O_Melhor_O_Modesto
    Entaum, eu nunca imaginai q pudesse ter uma função dessas cara na pedaleira, entaum passei batido nessa parte no manual xD. Muito bom isso, haja noise gate agora xD.

    rafaelcds
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Guitar_Luppi
    No primeiro dia que peguei a pedaleira sabia de mexer nesse ganho de entrada até calibrar o pedal.
    O esquema do X V-Amp é mto facil... Note pra mexer em qualquer efeito ou coisinha vc apertando o Tap pode chegar noutra função...
    Até pra mexer no Eq de graves medios e agudos medios tb segura o tap.

    ...e tinha gente que nem pensava em comprar a pedaleira pq era complicada. hehehe

    Guitar_L
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    rafaelcds
    Então, eu tb cara. Sabia mecher um tudo, soh nunca tinha pensado em apertar o tap justo no Configure xD. Vc usa o ganho no máximo ou nem?

    rafaelcds
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Guitar_Luppi
    Eu uso duas bolinhas acima. tipo... 2 hrs.
    Quando pego em casa so pra brincar com arpeggios e digitações eu coloco no 3... mas mais que isso nao coloco senão a chiadera rola solta...
    Principalmente pq gosto de usar o captador do braço que é single. :D

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    rafaelcds
    Guitar_Luppi
    vcs podem me falar um pouco pitch bend da xv-amp? teria como um de vcs fazer uma gravação?
    e sobre o acoustic dela? teria gravação também? ^^
    e as simulações, a savage, a modern gain e a recto hi gain (ou numetal gain) são legais? mesmo com ganho zero elas distorcem?

    Guitar_L
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    rafaelcds
    Aki em uso os caps splitados mais pra som mais vintage e limpo, ficou melhor o som com o ganho mais alto, os singles taum com mais corpo. Dist pesada mais pra base e solo de heavy msm e com os hambuckers. Mas msm assim precisa de noise quase no talo pra naum chiar mto. Curti bem mais assim.
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica Legal Pra Quem Tem X V-amp (pode servir no V-amp 2 tb...)