ai.. deem ideias.. quem quiser tah dentro

    Autor Mensagem
    kelson
    Veterano
    # mar/05


    tava com interesse de organizar tudo isso aki do forum.. e coisas ki vao aparecendo num site brasileiro dos efeitos faça vc mesmo.. igual o plautz fez lah.. nao eh concorrencia.. só acho ki deviamos ter mais coisas assim.. dai eu fiz isso aki..

    http://efeitos.ueuo.com/indez/

    deem uma olhada.. eu nao colokei a seçao de linkz e essas coisas.. e nem aperfeiçoei.. pq tah na ideia ainda..
    dai pretendo avançar mais.. se o povo do forum tbm ajudar..

    danubio_gpi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Boa idéia! só falta a galera colaborar, num manjo muito de eletronica e tals, mas qq coisa estamos aí.

    kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nem eu.. mas eu to disposto a fazer isso.. quem quiser.. eh soh entrar comentar aki.. e talz..

    viniciusjau
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ahnn aqui no forum tem tudo quanto é assunto o problema achoq ue é organizar um conteudo legal...

    kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pra isso a ideia do site..
    colocando coisas basicas.. coisas técnicas.. teorias.. e sei lah desenvolver ateh como um geofex.. ou algo assim.. mas nosso.. em portugues.. e com as coisas ki a gente tem em mãos e dá pra fazer.. criar.. esse tipo..

    baruch_kata
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Muda aê vamos pôr fins lucrativos sim!
    Acho que poderíamos vender a placa pronta e os componentes já separados.

    kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hahahha olha oq a ganancia faz.. tsc..
    haeoaeoh poderiamos fazer isso sim.. pq facilitaria muito, mas eu assino embaixo se "somente" o lucro ou oq seja arrecadado for pra manutençao do site, ou pra propria propagaçao disso, tirando akelas superfatura da superfatura ki geralmente fazem por ai.. pq a ideia eu axo do site eh ser um lugar pra organizar as ideias.. e não um como o do "andyeffect" (nada contra o andy..) só não kero fazer um fim comercial e sim ideias livres.. pode fazer como suporte pra quem kizer montar.. claro ki vai ter "dicas" de onde comprar.. e não um simples merchandise.. mas algo sincero..

    stop_fender
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    essa ideia foi minha...

    kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    stop_fender
    ?? não itendi..

    aliás não importa de quem é ou oq é.. eu nao kero meritos com isso.. só quero melhor organizar as coisas.. ideias..
    só isso.. por isso falei desse geito das "vendas"

    macaco veio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tem q ver o q q poe senao o site podera ser chamado de defeitos.ueuo.com

    stop_fender
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kelson meu eu ia completar a resposta com outra resposta mas meu pc deu um "J"eito q num deu pra dar esse "J"eito

    kelson
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: kelson
    · votar


    macaco veio
    pode ser sim macaco..
    ohohaeoh claro ki vai ter parte pra isso.. colocando os possiveis erros e essas coisas..
    dai por isso kero a participação de todo mundo que quiser ajudar e blablabla.. pra evitar que não sai somente "erros" disso..
    mass.. se vc tava falando pq o site nao abriu.. eu procuro um servidor melhor pra postar.. esse eu achei de lance só.. mas garanto ki tem melhores.. eu só quiz jogar a ideia.. pra ver se alguem segura além de mim.. e axo muito legal oq o plautz faz..

    stop_fender
    cara hahah intendi menos ainda..

    baruch_kata
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vamos por em prática. Acho legal ter um trocado pelo serviço, pois gastamos muito tempo debugando os circuitos.

    leodacosta
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    de boa...

    acho que seria legal um "classificado" virtual... onde todo o pessoal que faz amp ou pedal hand made ou peças pudesse anunciar...

    Ia dar um ibope bruto, hehehe...

    Dessa forma é interessante, pois quem quiser cobrar, cobra, e quem quiser dar informações gratuitas tb!

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Po, eu costumo pegar os projetos e gravar no pc (só os que tem layout e tudo). Os que tao em PDF da pra desmembrar pra colocar de maneira mais dinamica no site (com os referidos creditos).

    Eu ajudo com o que puder. Manjo de web designing tb!

    kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    leodacosta
    acho que seria legal tbm cara..

    silvio_rp
    eu posso dar um geito de fazer os pdf.. e nao vou "bloquear" igual a tonepad faz.. hoeahoae mas sem eskecer os creditos..
    entao cara.. depois pega meu msn e me a gente conversa.. eu te passo o login e pwd desse negocio ai ki fiz.. ou a gente muda de servidor acha um barato melhor..

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kelson
    Eu tenho direito a um site e tenho disco virtual na UOL e não tenho planos pra parar de assinar lá. Posso hospedar numa boa.

    Meu email eh silviorp § feb.unesp.br e MSN silvioper § uol.com.br .

    Os pdfs a gente quebra eles separando o layout, o esquema, pra colocar como no pisotones, de um jeito melhor de ver. E como somos muitos aqui da pra colocar fotos dos circuitos ja soldados e até sons!!

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kelson
    ô....cria uma coluna de patches pra pedais analogicos...do meu apoio

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ô....cria uma coluna de patches pra pedais analogicos...do meu apoio
    cara, na minha opiniao patches em equipamentos musicais eh uma coisa que nunca da certo porque pra funcionar o cara tem que ter exatamente o mesmo equipamento que voce (pra tirar o mesmo som que vc) e um guitarrista que nao consiga timbrar um pedal analógico, ou tem algum problema com o pedal (claro, as vezes nao se adapta ao som) ou o cara eh uma anta ehhhe

    Minha opiniao cara, sem querer ofender claro.

    kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    silvio_rp
    isso mesmo cara fica muito legal.. eu tbm tenho disco virtual na "uai" e akele do google..

    Wagner Leonardi
    hahah é cara. eh "legal" mas seguindo o q o silvio falou..
    a principio é "legal" pra algumas vezes se ter noçao.. coisa ki muita gente nao tem.. (não só quem ta começando a tocar agora.. já vih muito nego veio de mula com cada configuraçao xulé ki dava mais xiadera ki parecia ki ele tava usando um wattsom..) mas é como o siilvio disse a maioria das vezes é muito mais "marketing" da "patch do cara famoso" do q realmente algo q se aproxime..

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kelson
    Cara, embala no site e qualquer coisa me procura no MSN silvioper § uol.com.br pra eu te ajudar com as paradas que eu curti a ideia e acho que poderiamos facil facil ter um site tao bom quanto um tonepad ou ggg da vida (ou até melhor com o forum).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ai.. deem ideias.. quem quiser tah dentro