Autor |
Mensagem |
ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES Veterano |
# set/04
E aí galera? Blz? o meu v-amp2 acabou de chegar e gostei demais do bixo! com poucas mexidas nele deu pra sentir que se trata de equipamento profissional com um preço bem abaixo de outros similares. Muito bom. Vamos trocar idéias!
|
Dark_Dunha Veterano |
# set/04
· votar
Eh bopm mesmo kra? Po, acho que esse mes vo tira o meu!
|
Guitar Virtuoso Veterano |
# set/04
· votar
ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
Cara comprei o meu no ultimo sábado, ainda estou tendo um pouco de dificuldade para mexer nele, mas o pouco que já mexi fique muito satisfeito, a propósito voce tem MSN para a gente trocar umas idéias?
|
LOW Fl Veterano |
# set/04 · Editado por: LOW Fl
· votar
ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
Guitar Virtuoso
Qualquer coisa tem um grupo no yahoo de VAmpeiros, deeem uma passada lá.
|
ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES Veterano |
# set/04
· votar
Guitar Virtuoso
Tenho MSN é aleksejmarques@hotmail.com
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/04
· votar
Eu tb tenho um a mais de um ano e tô mto satisfeito. Quem quiser trocar idéia e até timbres pode me procurar.
MSN: brunoepronto@hotmail.com
|
G_Gabriel_G Veterano |
# out/04
· votar
eu tbm tenho e to mto satisfeito
msn> gabrielocampos@hotmail.com
|
gilbyclarke Veterano |
# out/04
· votar
VOU DEXAr meu
icq 147670178
msn sdjonny@hotmail.com
V_amp2 D+++
mas preciso trocar ideias....tb com a galera
|
Guitar Virtuoso Veterano |
# out/04
· votar
Galera tenho um meteoro space e ligando o meu V-Amp 2 nele não deu para sentir muita qualidade no som, ficou como se fosse uma pedaleira, talvez seja porque eu não estou sabendo usar as saidas Line out L e R do V-Amp como deveria, gostaria que alguém me ajudasse dizendo como deve ser a ligação dos plugs nestas saidas(se realmente for isso mesmo). São dois cabos um no L e outro no R? É um cabo cabo só? como que funciona isso? ajudem aí pois anda sou inexperiente no que se trata do V-Amp
|
DC Master Veterano |
# out/04 · Editado por: DC Master
· votar
Guitar Virtuoso
Eu tenho uma Bass V-AMP (Sou baixista) a mais de um ano... Eu "apanhei muito" até descobrir que para as simulações ficarem boas eu precisava de Amps sem muita "personalidade". Depois de muito testar e quebrar a cara, hoje eu uso 2 Amps: Um Bass LL-300 (Tem os médios e agudos mais acentuados) e um Staner BS-150 (Tem os graves mais acentuados).
De qq forma, recomendo no seu caso que vc use a configuração S1 e use como conexão para seu amp a saida L/Amp.
Minha percepção é que qq simulador de amp conectado em uma caixa com um som muito característico (marshall, fender, etc.) tende a ficar descaracterizado como o problema q vc comentou (** Eu tb tenho uma guitarra mas nunca testei esse seu amp).
|