| Autor | 
Mensagem | 
JediKnight Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Randy78
 Tem a comissão dos caras do site, não se esqueça disso ..

| 
Randy78 Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  to sabendo, agora é 1% no anuncio mais 4% na venda, bem que o pessoal desse forum poderia fazer uma parte de classificados de graça e com o mesmo esquema de qualificações do mercadolivre.

| 
felipe de oliveira Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Guitar Virtuoso
 justo! é ligar na mesa se vc estiver tocando com mesa de palco direto nela se não direto na de frente 
 mesa de som normal mesmo

| 
felipe de oliveira Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Randy78
 Nossa seria excelente

| 
guilhordas Veterano | 
 # set/04 · Editado por: guilhordas 
  · votar  
  Galera ,seguinte , eu programo o preset do meu v-amp 2, mas depois que eu deligo o aparelho some o que eu fiz ,porra to mal aqui ,alguem sabe o que pode ser?Help!!!!Até os presets de fabrica somem 
 Guilhordas

| 
bebm Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  O V-Amp tem um modo A.I.R tb só não deve chamar isso né! hehehuehauehae
 E falar que o V-Amp é melhor que o P.O.D é estranho pq ele é copia do P.O.D!

Voltando ao assunto... existe dois modos nos simuladores que tão ai no mercado(P.O.D e V-Amp) o A.I.R que é pra se ligar na linha, e o Amp... que é pra se ligar em um amp... ou seja larga pra lá esse negocio de amp compra um retorno pra vc legal ativo e liga ele no modo air! :) e pronto!

A não ser que o V-Amp tenha só um modo oq é bem estranho mais tudo bem ai pega ele do mesmo jeito e liga na linha com seu retorno do mesmo jeito!

| 
bebm Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Ah e o retorno é pra vc poder tocar em qualquer lugar... pq as vezes vc vai tocar num lugar que não vai rolar mesa de palco e muito menos via separada pro seu V-Amp ai vc tendo seu retorno tu liga nele! :P

Ligar na linha é ligar na mesa de som sem que haja MICROFONES captando o som que vai pra mesa! :)
 Se vc ligar o v-amp no ampli e do ampli sair do line-out dele e colocar na mesa chama-se de ligar na linha do mesmo jeito! É até um equivoco pq teoricamente microfonado tb é ligado na linha... massss por uma convenção chama-se ligar na linha quando não se usa microfone...

| 
Cicero Ferreira Veterano | 
 # abr/05 
  · votar  
  Daee galera vc pode ligar em linha no amp tbm...

| 
Wagner Magni Veterano | 
 # abr/05 
  · votar  
  Ou pode ligar o V-Amp no Return do ampli. Pq ele elimina o pré do ampli. e fica só com o som do seu V-Amp diretão na caixa do seu ampli.

| 
Timo Tolkki Veterano | 
 # set/05 
  · votar  
  muito bom!!!
 hauhauhauhauahua
 topico veio!!
 hauahuahua
 bunda!

|