V-Amp 2 ! oque me dizem ???

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Randy78
Tem a comissão dos caras do site, não se esqueça disso ..

Randy78
Veterano
# set/04
· votar


to sabendo, agora é 1% no anuncio mais 4% na venda, bem que o pessoal desse forum poderia fazer uma parte de classificados de graça e com o mesmo esquema de qualificações do mercadolivre.

felipe de oliveira
Veterano
# set/04
· votar


Guitar Virtuoso
justo! é ligar na mesa se vc estiver tocando com mesa de palco direto nela se não direto na de frente
mesa de som normal mesmo

felipe de oliveira
Veterano
# set/04
· votar


Randy78
Nossa seria excelente

guilhordas
Veterano
# set/04 · Editado por: guilhordas
· votar


Galera ,seguinte , eu programo o preset do meu v-amp 2, mas depois que eu deligo o aparelho some o que eu fiz ,porra to mal aqui ,alguem sabe o que pode ser?Help!!!!Até os presets de fabrica somem
Guilhordas

bebm
Veterano
# set/04
· votar


O V-Amp tem um modo A.I.R tb só não deve chamar isso né! hehehuehauehae
E falar que o V-Amp é melhor que o P.O.D é estranho pq ele é copia do P.O.D!

Voltando ao assunto... existe dois modos nos simuladores que tão ai no mercado(P.O.D e V-Amp) o A.I.R que é pra se ligar na linha, e o Amp... que é pra se ligar em um amp... ou seja larga pra lá esse negocio de amp compra um retorno pra vc legal ativo e liga ele no modo air! :) e pronto!

A não ser que o V-Amp tenha só um modo oq é bem estranho mais tudo bem ai pega ele do mesmo jeito e liga na linha com seu retorno do mesmo jeito!

bebm
Veterano
# set/04
· votar


Ah e o retorno é pra vc poder tocar em qualquer lugar... pq as vezes vc vai tocar num lugar que não vai rolar mesa de palco e muito menos via separada pro seu V-Amp ai vc tendo seu retorno tu liga nele! :P

Ligar na linha é ligar na mesa de som sem que haja MICROFONES captando o som que vai pra mesa! :)
Se vc ligar o v-amp no ampli e do ampli sair do line-out dele e colocar na mesa chama-se de ligar na linha do mesmo jeito! É até um equivoco pq teoricamente microfonado tb é ligado na linha... massss por uma convenção chama-se ligar na linha quando não se usa microfone...

Cicero Ferreira
Veterano
# abr/05
· votar


Daee galera vc pode ligar em linha no amp tbm...

Wagner Magni
Veterano
# abr/05
· votar


Ou pode ligar o V-Amp no Return do ampli. Pq ele elimina o pré do ampli. e fica só com o som do seu V-Amp diretão na caixa do seu ampli.

Timo Tolkki
Veterano
# set/05
· votar


muito bom!!!
hauhauhauhauahua
topico veio!!
hauahuahua
bunda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-Amp 2 ! oque me dizem ???