V-Amp 2 ! oque me dizem ???

Autor Mensagem
Guilherme Ghelfi
Veterano
# set/04


esto pensando em comprar um V-Amp2,
tenho uma zoom 606 e ja ouvi falar do v-amp algumas vezes !!
gostaria de saber a opinião de vcs em relação ao v-amp.

1. É bom pra fazer som ao vivo??
2. Custo beneficio (achei por 600 reais)
3. não entendi, o "v-amp" funciona como um simulado de amplificador certo? mas não como uma "potencia" (tipo ele não da a potencia né?)

valewwwww !!

seila
Veterano
# set/04
· votar


Guilherme Ghelfi
tem um milhão de tópicos sobre o v-amp.... usa a busca vai, faz uma forcinha ae!!!

bdecimo
Veterano
# set/04
· votar


MUITo bom..pode pegar....

todos que tem amam!!

Caio Feres
Veterano
# set/04
· votar


Guilherme Ghelfi
Kra, o V-Amp2 é simplesmente demais de bom. Eu tenho um e to falando kra, valhe e muito a pena comprar um! Voce pode fazer muita coisa nele, principalmente simular amps e cabinetes dos mais diversos artistas famosos por ai! De uma testada antes pra vc ouvir o som e ver como que é e tal... mas pode ter certeza que vc vai gostar sim kra! Abração!

Helmet
Veterano
# set/04
· votar


Bom, mas no meu caso, eu tenho uma Digitech RP2000. Será que vale a pena pegar um desses, tem muita diferença pra uma pedaleira?

Helmet
Veterano
# set/04
· votar


Digo diferença na qualidade das distorções.

Caio Feres
Veterano
# set/04
· votar


Bom kra eu não conheço muito as distorções da RP2000, mas posso te falar que as dists do V-Amp2 são muito boas ... Eu tenho uma Rocky da Condor e um Meteoro Space, e faço umas dists muito boas, com alto ganho e peso! O negocio é vc testar mesmo viu kra ! Abraço

Caio Feres
Veterano
# set/04
· votar


Guilherme Ghelfi
Respondendo as perguntas:
1 - É bom sim viu kra... Vc tem que apenas regular tudo antes do show e deixar tudo pronto para a hora do show... Mas tem um lance, fica mais facil se vc tiver a controladora (FCB1010 Behringer é uma ótima)
2 - O custo beneficio é muito bom sim ... Olhe, um POD custa muito mais que um V-Amp2 e não muda quase nada para o V-Amp2, que é muito mais barato =)
3 - É kra, ele apenas simula amplificadores e cabinetes... Mas a simulação é ótima; ele possui inumeros amps e cabinetes para simular, portanto vc tem uma variedade enorme de timbres para fazer

Guitar Virtuoso
Veterano
# set/04
· votar


Caio Feres[b][/b]
Li que você tem uma Condor e ampli Meteoro Space e no entando disse que o som do V-Amp fica muito bom. Eu também tenho um Meteoro Space só que tenho receio de os timbres das distorções do V-AMP não sairem bem definido o que você me diz disso? Será que depois que eu comprar o V-AMP não vou me arrepender?

Guitar Virtuoso
Veterano
# set/04
· votar


Caio Feres
Li que você tem uma Condor e ampli Meteoro Space e no entando disse que o som do V-Amp fica muito bom. Eu também tenho um Meteoro Space só que tenho receio de os timbres das distorções do V-AMP não sairem bem definido o que você me diz disso? Será que depois que eu comprar o V-AMP não vou me arrepender?

Caio Feres
Veterano
# set/04
· votar


Guitar Virtuoso
E ai kra? Bom o que vc tem que fazer se for o caso, a melhor solução é vc testar o V-Amp2 num Meteoro Space na loja mesmo ... ou testa num ampli bem semelhante...Ai vc ve como que é o som tudo..Pq se vc testar num Marshall valvulado 100watts vai dar um som do caramba, e pode ser que vc não curta depois no seu ampli ... então testa primeiro num amp parecido ou o mesmo.

bdecimo
Veterano
# set/04
· votar


mas deve ficar bom sim...
fica bom no meu ampli de 15W

bebm
Veterano
# set/04
· votar


V-Amp e P.O.D foram feitos pra se ligar na linha... no modo A.I.R... eles ligados no ampli são regulares... na linha são muito bons... esquece o ampli já que vai migrar pra tecnologia de simulação migra de uma vez e começa a tocar na linha cara! :)
Ai eu acredito que vc possa tirar um som muito bom...mas v-amp ou P.O.D... ligado em ampli eu acho uma merda... os nego que usam esses simuladores e tiram sons bonitos geralmente tocam com ele na linha! :)
Mas bom é... eu prefiro o som do ampli com um belos pedais analogicos... mas é MUITO mais caro e MUITO mais dificil de regular e chegar em um som bom... pro preço e pros beneficios... nada igual um v-amp tu tira um som rlz demais com um baixo preço...

bdecimo
Veterano
# set/04
· votar


eu ainda naum fui em studio com o v-amp..
to doido pra ver como fica na 4 x 12....marshall..
deve fica rloko..

Guitar Virtuoso
Veterano
# set/04
· votar


bebm

Cara desculpe a minha ignorância, mais como funciona esse esquema de ligar na linha no modo AIR? o que seria melhor então o V-Amp 2 ou uma pedaleira? Agradeço se você puder me esclarecer.

felipe de oliveira
Veterano
# set/04
· votar


Guitar Virtuoso
o modo air é pro pod
cara já tive 505, rp 7, rp10 e me33, ja toquei com gt6 e com o pod.
MINHA OPINIÃO: o v-amp é melhor que qualquer uma destas pedaleiras em questão de qualidade de som. em praticidade se vc usar a fcb1010 ganha tambem, mas sem ela dá pra brincar legal. as pedaleiras só tem aquele monte de parafernalhar que geralmente ninguem usa, tudo futilidades
eu considero de modo geral o v-amp melhor.

Guitar Virtuoso
Veterano
# set/04
· votar


[b][/b]Felipe de Oliveira
Valeu pela dica cara, só mais uma dúvida o V-Amp em um ampli como o Meteoro Space fica com o som beleza?

Guitar Virtuoso
Veterano
# set/04
· votar


[Felipe de Oliveira]
Valeu pela dica cara, só mais uma dúvida o V-Amp em um ampli como o Meteoro Space fica com o som beleza?

Faiska
Veterano
# set/04
· votar


alguem aproveita e fala o q eh toca em linha UIAEHuiAE

Marcus John Lennon
Veterano
# set/04
· votar


Cara, o V-AMP é tudo o q vc pode imaginar.. Ao vivo ou no estúdio caseiro... Ele manda vê e não perde pra nenhum...

Helmet
Veterano
# set/04
· votar


Eh, eu também queria saber o que é tocar em linha

Caio Feres
Veterano
# set/04
· votar


Guitar Virtuoso
Kra eu tenho um Space Meteoro e tenho o V-Amp2... Olha, eu não reclamo de nada do som e alias só elogio... O som fica muito bom tanto em som limpo quanto para distorção ... ótimos timbres sério mesmo ... Essa é minha opinião, agora vc tem que ver a sua... Testa numa loja o V-Amp2 se possivel num Space, ou então num ampli bem semelhante, para não haver muita mudança no som... Mas te garanto kra que vc vai curtir sim!

Randy78
Veterano
# set/04
· votar


será que é fácil vender um v-amp 2 por 550,00 estando ele praticamente novo com pouco mais de 2 meses de uso, sem um risco sequer, o meu ta em ótimo estado e comprei um ampli da behringer que já tem esses efeitos, porém as distorções são analógicas. E quanto será que ta custando aquele controlador midi 1010 da behringer? To pensando em anunciar ele em algum site de leilão na internet.

felipe de oliveira
Veterano
# set/04
· votar


Marcus John Lennon
assino embaixo

Guitar Virtuoso
meu caro eu não sei pois só ligo meu v-amp em linha porque se não fica meio um amp dentro do outro amp
mas eu acho que tem jeito de ligar tipo só usando o falante
eu entendo de vamp mas de amp eu sou péssimo desculpe

Guitar Virtuoso
Veterano
# set/04
· votar


Felipe de oliveira

Já que você tocou no assunto, dá para explicar como que é isso, ligar em linha?

felipe de oliveira
Veterano
# set/04
· votar


Guitar Virtuoso
claro...
ligar em linha a meu ver (se tiver errado alguem me corrija) é ligar o v-amp direto na mesasem passar por um amp
é o que eu faço

Guitar Virtuoso
Veterano
# set/04
· votar


felipe de oliveira
Eu geralmente toco em local fechado, o que você quer dizer é ligar o V-Amp em mesa de som comum como qualquer outra por aí?

Marcus John Lennon
Veterano
# set/04
· votar


felipe de oliveira
Aí cara.. Pode crer.. Ligar em linha é direto..

Marcus John Lennon
Veterano
# set/04
· votar


Randy78
Tá mto barato por 550 tu vende na hora.. Se eu fosse tu eu colocava por 680..

Randy78
Veterano
# set/04
· votar


Tá mto barato por 550 tu vende na hora.. Se eu fosse tu eu colocava por 680..

valeu pela dica, ou eu coloco por uns 650,00 ou vai a leilão por 550,00 talvez o preço suba por ser leilão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-Amp 2 ! oque me dizem ???